• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

New Pokémon Snap

Turgon

Mugiwara no Ichimi

A Nintendo finalmente liberou um primeiro trailer do jogo. Eu cheguei a jogar no N64 a versão snap, mas nunca achei muito divertido. Para quem gosta do estilo, será um bom lançamento.
 


A Nintendo divulgou nesta sexta-feira (26) um vídeo inédito do novo Pokémon Snap, que destaca um pouco do gameplay e mostra até um monstrinho lendário. Confira logo acima!

New Pokémon Snap já está em pré-venda e será lançado em 30 de abril para Nintendo Switch.

 
Lançaram um novo gameplay para o jogo.


Acho que não me animo com o jogo. Será difícil eu pagar o valor cheio neste jogo. Ainda mais que é raro promoções dos exclusivos da Nintendo no Switch.
 
Olhando os gameplays na twitch, ainda não me deu vontade de testar o jogo. Sem contar que já vi algumas fotos bem legais recebendo uma estrela e umas muito sem noção receberem 3 estrelas. Deve ter um critério, claro, mas o jogo não parece ter me interessado.

Esperar mesmo os novos jogos de Pokémon anunciados saírem e deixar o Snap para lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo