• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

New Metal, no mínimo polêmico!

Não sei, heim, emo pelo menos tem umas menininhas bonitinhas pra se ver. E não são pretensiosos como o pessoal do New Metal que realmente acha que é "o futuro".

No geral, eu fecho com o Diego alucard lá em cima. Rapaz sucinto e correto. Eu acho que o New Metal é mais um filhote do grunge do que do metal. Ou então uma mistura dos dois. De bandas de metal, eu vejo esses caras dizendo que curtam Metallica e Slayer, só, duas bandas que têm ou tiveram fases ruins. E no geral eu acho que todas adoram o Nirvana.
 
Última edição:
O In Flames e o Soilwork só não são chamados de New Metal porque eles ainda não estouraram para o grande público, porque ambas apresentam várias características em comum com as bandas de New Metal.

E negar isso só deixa ainda mais óbvio como o preconcentio com o New Metal é relevante, já que a simples menção desse nome causa tanta comoção, lol.
 
O In Flames é moderno, mas dentro do genero Black Metal, New Metal é sim Korn e Linkin Park.. E concordo com alguem que disse acima que daqui a 10 anos ainda escutarão led zeppelin, queen e etc.. Mas as bandas de new vão sumir mesmo.. Mas.. Eu acho que de agora em diante sempre existirá o Underground ;]
 
O problema, IMO, é que o pessoal anda generaliza demais o New Metal.

Como em qualquer outro estilo musical, existem bandas boas e ruins. O boom do new metal se deu com bandas muito comerciais e são elas que ainda levam o nome do estilo nas costas, mas já despontam coisas melhores por ai. Não dá pra dizer que o new metal é um estilo "foda", mas com o tempo, pode melhorar.
 
New Metal é um lixo que eu abomino. Ponto. :jornal:



A maioria das bandas taxadas pela mídia como "New Metal" são péssimas, insossas, "muito barulho por nada", etc. O tal som emo pelo menos não me parece tão pretencioso quanto um Korn ou um Linkin Park.



Mas as bandas "passeiam" tanto entre os estilos, seja pra satisfazer suas necessidades criativas, seja para fugir da mesmice, que fica difícil rotulá-las. Por isso, prefiro dizer que ouço "Heavy Metal", ainda que questionem se Goth/Dark/Doom/Death/Black/Power/Melodic/Simphonic/Etc Metal seja(m) "considerado"(s) Heavy Metal, etc.
 
Nenhum defendor do New Metal aqui? Ninguém para dizer "new metal não é só bosta não, tem esse album aqui que é foda: Bla bla bla"?

Gente, parem de discutir New Metal e vão escutar Dark Angel.
 
É sério, eu não aguento mais esse tipo de discussão.

É praticamente como colocar um pai de santo para discutir religião com um pastor da Universal.

- Mas os Orixás...

- SÃO COISA DO CAPETA, QUEIMA ELE JESUS!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo