• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

New Metal - Eu Gosto Sim!!!

A idril apagou meu post, mas eu postarei de novo, pois ele tinha algo de últil e deixarei as besteiras (que também tinham nele) de fora.

Idr¡l disse:
Striker, é simples: o Lord Skywalker é fã assumido do Poison, marco do Glam Metal. E, de certa forma, ele quis até comparar esse estilo com o New Metal, etc..... Foi uma alusão sútil.

Não foi não Idril!! Eu tava falando sério!! 8O
Poison é foda, New Metal é ruim!!!


Idr¡l disse:

E chega de falar do Poison!!!! Eles tem um tópico.
:stop:

Eu sei. Eu mesmo que criei. :D

.plück. disse:
E dizer que a voz do Serj não é poderosa é das maiores heresias, IMO.

Aí depende. A voz do André Matos tem um alcance incrível, ele tem potencia e feeling também. Um vocalista brilhante. Mas o timbre dele e os agudinhos dele são chatos mesmo. Eu não gosto do Mulher Matos, eu gosto do Angra porque o instrumental é fudido. O Edu Falaschi eu gosto.

O mesmo caso se aplica ao Serj alguma coisa. De que adianta potencia se o timbre dele cantando parece um cataléptico no cio? Ela grita e parece que tá brigando na feira, credo!!

Por outro lado, o vocalista TRU Brian Ross (Satan, Blitzkrieg, Avenger) não tem técnica, mas tem um timbre muito legal e que se encaixa em suas composições. Isso é legal pra caramba. Outro vocal que eu sempre devo dizer é o Frederico Mercúrio. Tudo bem, ele tinha uma potencia e um alcance absurdo, mas o que fez dele o que ele é foi o lindíssimo e inagualável timbre de voz. Nisso, ele só perde mesmo pro galã vovô David Coverdale.

Mr. Nice Bobby disse:
Acho q ouvi algo do SOAD q meu primo me mostrou...Aerials, um saaaaco :roll:

Mr. Nice Bobby é TRU.

"Aerials, in the sky
When you lose small mind
You free your life
Aerials, so up high
When you free your eyes
Eternal prize"
.

Eu ouvi essa coisa quando o disco saiu, minha ex gostava. Essa era a única do CD que eu conseguia ouvir. Ela é tipo, mediana. Aquela Chop Suey me dá vontade de cagar...


PS: Idril, dessa vez eu postei coisa útil. :wink:
 
eu ja tive meus momentos de fã dessas bandas de New Metal.
Sim, eu já ouvi Linkin Park e acha o maximo!!!
Eu ainda estou tentando descobrir o motivo de gostar dessas bandas. Ainda bem q eu tenho amigos que me apoiaram e me mostrarm o caminho doq é a verdadeira musica.
pq sera q essas bandas não acabam logo e deixam a nossa Terra livre desse lixo neh:?
 
Loriniel disse:
Ainda bem q eu tenho amigos que me apoiaram e me mostrarm o caminho doq é a verdadeira musica.
pq sera q essas bandas não acabam logo e deixam a nossa Terra livre desse lixo neh:?

Que tal você tentar pensar por si mesmo? É bom, as vezes.
 
Muito bom que tantos sejam corajosos o suficiente para reconhecer tremendo mau gosto. Meus parabéns.
Brave new world!

ps: depois de ler tanta coisa, não dava para deixar de dar um parecer sobre o assunto.
 
Última edição por um moderador:
Gostaria de fazer uma pergunta aqui, com sinceridade: Que tipo de emoções o new metal passa à vocês que gostam desse estilo?

Por que, para mim, música tem que passar emoção. Emoção forte, não algo meramente superficial. O que pode-se comparar ao som de uma To Live is To Die, Stairway to Heaven, Blackened, ou qualquer outra de Beethoven, Mozart, Apocalyptica?
 
Gostaria de fazer uma pergunta aqui, com sinceridade: Que tipo de emoções o new metal passa à vocês que gostam desse estilo?
A emoção de uma briga na feira? :lol:

Sinceramente, eu odeio New Metal. É como o Feanor disse, eu num sinto emoção nenhuma ao ouvir aquilo, passa no meu ouvido como uma barulheira sem sentido. O que é diferente de quando eu ouço Confortably Numb do Pink Floyd, me passa uma sensação de paz na alma.
 
Fëanor ¥ disse:
Gostaria de fazer uma pergunta aqui, com sinceridade: Que tipo de emoções o new metal passa à vocês que gostam desse estilo?

Por que, para mim, música tem que passar emoção. Emoção forte, não algo meramente superficial. O que pode-se comparar ao som de uma To Live is To Die, Stairway to Heaven, Blackened, ou qualquer outra de Beethoven, Mozart, Apocalyptica?

O mesmo que uma banda linda como Explosions in The Sky, ou Radiohead, ou Dntel, ou qualquer outra, pode passar de emoção.
Não é a música, e sim vc. Se vc ouve com preconceito, é óbvio que vai achar nulo. Se vc não se identificar com qualquer coisa ali, vai achar vazio.
Eu mesmo já me identifiquei muito com Korn, já chorei ouvindo músicas deles e tudo mais. Isso pq eu entendo o que está sendo passado ali, coisa que não consigo ouvindo heavy metal, com seus solos de guitarra e vocalistas dando gritinhos. E sim, eu estou generalizando aqui, mas é o mesmo que todos vcs fazem. Não abrem suas mentes para mais nada além do que ouvem. Só Metal pode ser metal, se um outro estilo tem isso, como metalcore, por exemplo, vcs dizem que não há nada de metal ali.
Bah, nem sei pq ainda tento discutir isso. Ninguém aqui vai mudar de opinião sobre coisa alguma.
 
Depende da banda... muitas delas tem a proposta de passar um sentimento de enojo diante do estático, do normal, do acomodado, um sentimento de revolta.

Se você não o sente, certo, é com você. Eu também não sinto quase nada quando ouço Hard Rock, além de tédio. Muita gente me xingar por isso, hehe.

;]
 
Goba disse:
Depende da banda... muitas delas tem a proposta de passar um sentimento de enojo diante do estático, do normal, do acomodado, um sentimento de revolta.

Se você não o sente, certo, é com você. Eu também não sinto quase nada quando ouço Hard Rock, além de tédio. Muita gente me xingar por isso, hehe.

;]

Exato. Não adianta vir dizer que "Metal" é melhor que isso ou aquilo, pq tem mais sentimentos e é bonito, e etc, se eu não sinto o mesmo que vc.
Uma pessoa que gosta de axé pode dizer que é o melhor estilo do mundo, e que tal música é sentimental, mas vc não vai concordar, pq vc não ouve aquilo da mesma maneira que ela.
Além do mais, depende muito de personalidade e de situações vividas ou não.
 
Não generalizar dizendo que metal é superior em tudo, mesmo por que tem bandas que não gosto.

Sei também que sentir o que uma música é depende de pessoa para pessoa. Mas que ser humano não se encanta escutando O Fortuna, por exemplo?

Não quero dizer simplesmente pela questão de conhecimento, formação musical, ou etc.

Não sou nem um pouco modesto quando digo que meu gosto musical é apurado, pois assim o considero. Não posso simplesmente entender como pode-se mais emoções em qualquer música de new metal em relação a uma Achilles Last Stand ou uma 9ª Sinfonia de Beethoven. Não vou contestar gostos, até respeito, mas gosto de questionar por quês, por que geralmente o que vejo são fãs de new metal falando pelos cotovelos de bandas ou estilos musicais que acham que conhecem, e não dando nenhuma motivo realmente concreto do por que de seu gosto, um ponto de vista crítico, e coisas assim, a não ser um limitado "por que sim" e etc.


Eu mesmo já me identifiquei muito com Korn, já chorei ouvindo músicas deles e tudo mais. Isso pq eu entendo o que está sendo passado ali, coisa que não consigo ouvindo heavy metal, com seus solos de guitarra e vocalistas dando gritinhos.

Mas aí mesmo você entra em contradição, pois está afirmando que fez seu julgamento do heavy baseado no vocal e nos solos, sem levar em conta a mensagem, a letra.

Eu já li muitas letras, de diversas bandas de new metal, mas apesar de vez ou outra encontrar algo aceitável, não consigo seuqer comparar com letras do Metallica até o Black album, por exemplo.

Claro que há bandas que curto não por possuir letras magníficas, como Kiss ou Ac/Dc, mas sim por marcarem um período, e por terem acrescentado de fato algo á cultura musical que eu gosto.

Mas enfim.. gosto é algo complicado de discutir.
 
Não posso simplesmente entender como pode-se mais emoções em qualquer música de new metal em relação a uma Achilles Last Stand ou uma 9ª Sinfonia de Beethoven.

Sim, isso é óbvio. Eu diria que uma sinfonia de Beethoven pode ser admirada por qualquer um, mas uma música de new metal não.
Mas Beethoven se ouve desde a infância, praticamente. É como se fosse uma música "mundial", logo as pessoas se acostumam a ouvir. Tem gente que gosta e tem gente que não.

por que geralmente o que vejo são fãs de new metal falando pelos cotovelos de bandas ou estilos musicais que acham que conhecem, e não dando nenhuma motivo realmente concreto do por que de seu gosto, um ponto de vista crítico, e coisas assim, a não ser um limitado "por que sim" e etc.

A maioria dos fãs de new metal tem uma mente muito fechada, assim como a maioria dos fãs de heavy. Nem eu mesmo suporto alguns.

Mas aí mesmo você entra em contradição, pois está afirmando que fez seu julgamento do heavy baseado no vocal e nos solos, sem levar em conta a mensagem, a letra.

Eu não dou muita atenção às letras. Algumas sim, conseguem atrair minha atenção e merecem elogios, mas se elas fossem tão importantes pra uma banda ser considerada boa, eu não ouviria tantas coisas instrumentais, como Explosions In The Sky, que já citei, entre outros. Esse tipo de banda consegue te passar emoção sem inventar hinos ou falar sobre coisas abstratas demais.
E no new metal se encontram muitas letras abstratas, algo que eu sinceramente não gosto muito.
Não digo tb que o estilo é perfeito, há melhores, porém não é o pior deles, ainda há muita qualidade no meio - isso pra quem consegue parar e ouvir com atenção, sem preconceitos e tudo mais.
 
Folco disse:
Que tal você tentar pensar por si mesmo? É bom, as vezes.
é que para sair do mundo das drogas.. quer dizer, do vicio do new metal e do emocore, nós precisamos da ajuda dos amigos.
e eu penso por mim mesma sim, afinal, se não pensasse continuaria nesse vicio.
 
Loriniel disse:
eu ja tive meus momentos de fã dessas bandas de New Metal.
Sim, eu já ouvi Linkin Park e acha o maximo!!!

Coitada.... :(

Loriniel disse:
Eu ainda estou tentando descobrir o motivo de gostar dessas bandas. Ainda bem q eu tenho amigos que me apoiaram e me mostrarm o caminho doq é a verdadeira musica.
pq sera q essas bandas não acabam logo e deixam a nossa Terra livre desse lixo neh:?

Hummm, mas você caiu na real, veja só. :wink:

Folco disse:
Que tal você tentar pensar por si mesmo? É bom, as vezes.

Assim como é bom estar sempre aberto a receber bons conselhos, como foi o caso dela.

Fallen Peacecraft disse:
Muito bom que tantos sejam corajosos o suficiente para reconhecer tremendo mau gosto.
str1ker disse:
Por que mau gosto?

Talvez porque bandas pseudo-pesadas feitas apenas com o intuito grana e com distorção excessiva na guitarra, além de vocalistas ruins que cantam sobre ter sofrido abuso na infância não seja necessariamente o que se possa definir boa música.


Fëanor ¥ disse:
Gostaria de fazer uma pergunta aqui, com sinceridade: Que tipo de emoções o new metal passa à vocês que gostam desse estilo?

A emoção de ser pseudo-rebelde revoltado que vai pra Galeria do Rock fantasiado de skatista com mochila nas costas e all-star cano longo, além das várias correntes e a maquiagem nas pálprebas.

Faramir Estel disse:
A emoção de uma briga na feira? :lol:

:lol::clap:


PS: Pode falar isso sempre, mas tem que me pagar os royalties depois, beleza? :wink:

.plück. disse:
O mesmo que uma banda linda como Explosions in The Sky, ou Radiohead, ou Dntel, ou qualquer outra, pode passar de emoção.

Como asco, nojo e vontade de cagar, por exemplo?

.plück. disse:
Não é a música, e sim vc. Se vc ouve com preconceito, é óbvio que vai achar nulo. Se vc não se identificar com qualquer coisa ali, vai achar vazio.
Eu mesmo já me identifiquei muito com Korn, já chorei ouvindo músicas deles e tudo mais.

Você chorou ouvindo CoKorn ?? :lol:
Ai cacete...

.plück. disse:
Isso pq eu entendo o que está sendo passado ali, coisa que não consigo ouvindo heavy metal, com seus solos de guitarra e vocalistas dando gritinhos. E sim, eu estou generalizando aqui, mas é o mesmo que todos vcs fazem.

Aham. Já que é pra generalizar, vamos lá:

Fã de New Metal é tudo moleque que vai no Shopping fazer cara de mal, botar 500 correntes no corpo, passar maquiagem, usar mochila e que faz cara de mal quando começa a rolar Linkin Park na 89FM. E claro, se diz mal pra cacete.

Já fãs de indie são tudo uns viados pseudo-intelectuais que acham que precisam salvar o Rock (como se precisasse de salvação).

Tipo, você quem pediu pra generalizar, né....

.plück. disse:
Não abrem suas mentes para mais nada além do que ouvem. Só Metal pode ser metal, se um outro estilo tem isso, como metalcore, por exemplo, vcs dizem que não há nada de metal ali.

Metalcore é feito por fãs de outros estilos querendo distorcer suas guitarras. Não é Metal. Vale dizer que não tem que ser Metal pra ser bom. Eu curto Ramones, Exploited, Faith No More, Abba, Tears For Fears, U2, entre outros. Logo, não me sinto mente fechada. Nem cabelo grande eu tenho. Agora, eu já ouvi muitas bandas de New Metal e nenhuma nunca me agradou. É tudo superficial, forçado, não é autêntico.

.plück. disse:
Bah, nem sei pq ainda tento discutir isso. Ninguém aqui vai mudar de opinião sobre coisa alguma.

Talvez porque isso aqui seja um fórum de discussões. :roll:

.plück. disse:
Exato. Não adianta vir dizer que "Metal" é melhor que isso ou aquilo, pq tem mais sentimentos e é bonito, e etc, se eu não sinto o mesmo que vc.
Uma pessoa que gosta de axé pode dizer que é o melhor estilo do mundo, e que tal música é sentimental, mas vc não vai concordar, pq vc não ouve aquilo da mesma maneira que ela.
Além do mais, depende muito de personalidade e de situações vividas ou não.

Bão, como isso aqui é um fórum e todos tem direito a dar sua opinião, seja ela positiva ou negativa, eu sigo que acho New Metal uma merda. Não gosto e já expliquei 1 milhão de vezes o porquê. Veja só, não estou dizendo que é melhor ou pior, só estou dizendo que eu acho uma bosta. Mas eu não sou o dono da verdade, nem você, portanto você vai continuar ouvindo New Metal de merda e eu ouvindo Metal, Rock Progressivo, Hard Rock, Música Clássica, etc.
No entanto, existe uma profundidade maior no Metal clássico, além de mais honestidade.

Fëanor ¥ disse:
Não generalizar dizendo que metal é superior em tudo, mesmo por que tem bandas que não gosto.

Sei também que sentir o que uma música é depende de pessoa para pessoa. Mas que ser humano não se encanta escutando O Fortuna, por exemplo?

Não quero dizer simplesmente pela questão de conhecimento, formação musical, ou etc.

Não sou nem um pouco modesto quando digo que meu gosto musical é apurado, pois assim o considero. Não posso simplesmente entender como pode-se mais emoções em qualquer música de new metal em relação a uma Achilles Last Stand ou uma 9ª Sinfonia de Beethoven. Não vou contestar gostos, até respeito, mas gosto de questionar por quês, por que geralmente o que vejo são fãs de new metal falando pelos cotovelos de bandas ou estilos musicais que acham que conhecem, e não dando nenhuma motivo realmente concreto do por que de seu gosto, um ponto de vista crítico, e coisas assim, a não ser um limitado "por que sim" e etc.

Mas aí mesmo você entra em contradição, pois está afirmando que fez seu julgamento do heavy baseado no vocal e nos solos, sem levar em conta a mensagem, a letra.

Eu já li muitas letras, de diversas bandas de new metal, mas apesar de vez ou outra encontrar algo aceitável, não consigo seuqer comparar com letras do Metallica até o Black album, por exemplo.

Claro que há bandas que curto não por possuir letras magníficas, como Kiss ou Ac/Dc, mas sim por marcarem um período, e por terem acrescentado de fato algo á cultura musical que eu gosto.

Mas enfim.. gosto é algo complicado de discutir.

Foi o melhor post do ano, que só pecou em umaspecto:


Claro que há bandas que curto não por possuir letras magníficas, como Kiss ou Ac/Dc, mas sim por marcarem um período, e por terem acrescentado de fato algo á cultura musical que eu gosto.

Porra velho, as letras do Kiss são do caralho!! Olha isso:

You’ve got something about you
You’ve got something I need
Daughter of aphrodite
Hear my words and take heed
I was born on olympus
To my father a son
I was raised by the demons
Trained to reign as the one

God of thunder and rock and roll
The spell you’re under
Will slowly rob you of your virgin soul

I’m the lord of the wastelands
A modern day man of steel
I gather darkness to please me
And I command you to kneel
Before the

God of thunder and rock and roll
The spell you’re under
Will slowly rob you of your virgin soul

I am the lord of the wastelands
A modern day man of steel
I gather darkness to please me
And I command thee to kneel
Before the

God of thunder and rock and roll
The spell you’re under
Will slowly rob you of your virgin soul


Fudido!!!
 
.plück. disse:
Sim, isso é óbvio. Eu diria que uma sinfonia de Beethoven pode ser admirada por qualquer um, mas uma música de new metal não.
Mas Beethoven se ouve desde a infância, praticamente. É como se fosse uma música "mundial", logo as pessoas se acostumam a ouvir. Tem gente que gosta e tem gente que não.

É música, no sentido correto da palavra. Imortal em todos os sentidos.

.plück. disse:
A maioria dos fãs de new metal tem uma mente muito fechada, assim como a maioria dos fãs de heavy. Nem eu mesmo suporto alguns.

Isso acontece não só com heavy metal ou new metal, mas com todo tipo de manifestação cultural. Existem pessoas que pensam, outras batem com a cabeça na parede. Existem aqueles livres-pensadores que voam e divagam. E as toupeiras que insistem em cavar buracos e continuarem cegas e cada vez mais fundo na ignorância. Amo voar, o céu é meu lugar.

.plück. disse:
Eu não dou muita atenção às letras. Algumas sim, conseguem atrair minha atenção e merecem elogios, mas se elas fossem tão importantes pra uma banda ser considerada boa, eu não ouviria tantas coisas instrumentais, como Explosions In The Sky, que já citei, entre outros. Esse tipo de banda consegue te passar emoção sem inventar hinos ou falar sobre coisas abstratas demais.
E no new metal se encontram muitas letras abstratas, algo que eu sinceramente não gosto muito.

Letra de música é importante? Aparentemente não. Tem tanta gente que diz ser vocalista de banda (não me refiro neste momento a nenhum em especifico, mas sim aos "covers") que não decora a letra. Tem vocalista que fica berrando como se estivesse brigando na feira (adorei o termo). Pessoalmente? Acho uma parte importantissima de qualquer musica. Sors imannis et inannis! Entuans interius ira vehementi... Isso sim passa emoção!

.plück. disse:
Não digo tb que o estilo é perfeito, há melhores, porém não é o pior deles, ainda há muita qualidade no meio - isso pra quem consegue parar e ouvir com atenção, sem preconceitos e tudo mais.

Concordo em gênero, número e grau. Mas eu não tenho paciência pra remexer nessa merda até encontrar coisa boa.
 
Como asco, nojo e vontade de cagar, por exemplo?

Ok, OUÇA primeiro, opine depois.

Você chorou ouvindo CoKorn ??
Ai cacete...

Realmente. Que coisa mais absurda, não?
É quase um crime chorar ouvindo música.
E puts, escrever nome de algo que não gosta errado é infantil demais até pra vc.

Aham. Já que é pra generalizar, vamos lá:

Fã de New Metal é tudo moleque que vai no Shopping fazer cara de mal, botar 500 correntes no corpo, passar maquiagem, usar mochila e que faz cara de mal quando começa a rolar Linkin Park na 89FM. E claro, se diz mal pra cacete.

Já fãs de indie são tudo uns viados pseudo-intelectuais que acham que precisam salvar o Rock (como se precisasse de salvação).

Tipo, você quem pediu pra generalizar, né....

Gosto de new metal e não me encaixei em nenhum desses padrões.
E já vi muito fã de heavy metal fazendo tudo isso daí.

Metalcore é feito por fãs de outros estilos querendo distorcer suas guitarras. Não é Metal.

Há elementos de Metal. Ouça Bleeding Through ou Glass Casket e me diz se ali não tem Metal.

Agora, eu já ouvi muitas bandas de New Metal e nenhuma nunca me agradou. É tudo superficial, forçado, não é autêntico.

O que não significa que é uma merda, muito menos que é feito pra revoltados.
Há sim autenticidade ali, assim como não há em tantas bandas de heavy.

No entanto, existe uma profundidade maior no Metal clássico, além de mais honestidade.

Sua opinião.
 
A emoção de ser pseudo-rebelde revoltado que vai pra Galeria do Rock fantasiado de skatista com mochila nas costas e all-star cano longo, além das várias correntes e a maquiagem nas pálprebas.
Vc esqueceu das blusas do Slipknot com pentagramas.. (Como se eles soubessem o que significa :lol:)

Fã de New Metal é tudo moleque que vai no Shopping fazer cara de mal, botar 500 correntes no corpo, passar maquiagem, usar mochila e que faz cara de mal quando começa a rolar Linkin Park na 89FM. E claro, se diz mal pra cacete.
E "eLiS IsKreVeM AxIm" :lol:
 
.plück. disse:
Ok, OUÇA primeiro, opine depois.

Eu já ouvi cara, eu tenho amigos que curtem o estilo. Aliás, eu conheço tudo do Slipknot, Linkin Park, Deftones, P.O.D., Coal Chamber, Korn, System Of A Down, Papa Roach, entre outros. E realmente eu não gosto. Da mesma maneira, meus amigos conhecem tudo de Grave Digger, Blind Guardian, Stratovarius, Nightwish, Running Wild, mas não curtem; Existem algumas bandas em comum que ambos gostamos, como Led Zeppelin, Pink Floyd, Faith No More, Ramones, Deep Purple, Iron Maiden, Metallica, The Doors, etc. Geralmente botamos essas coisas pra ouvir nos nossos churrascos, pra não incomodar ninguém.

.plück. disse:
Realmente. Que coisa mais absurda, não?
É quase um crime chorar ouvindo música.

Crime não. Um pouco gay e bem exagerado, mas crime não, que isso...

.plück. disse:
E puts, escrever nome de algo que não gosta errado é infantil demais até pra vc.

Agora fiquei magoado... :(

.plück. disse:
Gosto de new metal e não me encaixei em nenhum desses padrões.
E já vi muito fã de heavy metal fazendo tudo isso daí.

Na verdade isso foi mais na ironia mesmo e você entendeu, só tá respondendo pra fazer graça. Eu não generalizo pessoas pelo gosto musical e sempre tive essa opinião aberta aqui no fórum.

.plück. disse:
Há elementos de Metal. Ouça Bleeding Through ou Glass Casket e me diz se ali não tem Metal.

Ter elementos é uma coisa, ser é outra.
Linkin Park tem elementos eletrônicos, mas não é Techno.

.plück. disse:
O que não significa que é uma merda, muito menos que é feito pra revoltados.
Há sim autenticidade ali, assim como não há em tantas bandas de heavy.

Eu sei de várias bandas de Metal sem autenticidade alguma, de fato. Mas nunca conheci uma única banda de New Metal que tivesse, logo...

.plück. disse:
Sua opinião.

Claro, fui eu quem postou, não poderia ser opinião de terceiros... :roll:

Faramir Estel disse:
Vc esqueceu das blusas do Slipknot com pentagramas.. (Como se eles soubessem o que significa :lol:)

:lol:

Mas isso eu nem ligo. Tem várias bandas gays de gótico que usam também e os caras se maquiam igual as paquitas. :rofl:

Faramir Estel disse:
E "eLiS IsKreVeM AxIm" :lol:

Bicho, dá uma raiva disso, né não??
 
Crime não. Um pouco gay e bem exagerado, mas crime não, que isso...

Se é gay ou ridículo, ou não, é mais questão de ponto de vista.
Não vejo problema em chorar ouvindo sua música favorita de sua banda favorita, seja ela qual for.

Agora fiquei magoado...

Não foi a intenção. :D

Eu sei de várias bandas de Metal sem autenticidade alguma, de fato. Mas nunca conheci uma única banda de New Metal que tivesse, logo...

Jonathan Davis falando sobre seus traumas de infância, numa época em que nenhuma outra banda do estilo fazia, não é autêntico o bastante?
Assim como Otep o faz. E System of a Down tb, falando sobre política, e tentando passar uma mensagem clara.
Eu diria que a grande maioria das bandas do estilo se limitam a falar a mesma coisa, apenas com uma sonoridade diferente. Qualquer adolescente de hoje em dia se identificaria, de alguma forma, com pelo menos uma letra de uma banda de new metal. Por isso eu não dou tanta importância à mesmas, e sim à música em si.
 
Mas isso eu nem ligo. Tem várias bandas gays de gótico que usam também e os caras se maquiam igual as paquitas.
E acham que sabem fazer gutural, o que me deixa mais puto.
Gothic metal é outra coisa que tá ficando tão moda quanto New Metal, as meninas posando de depressivas, usando roupa preta e maquiagem :lol:
Mas até hoje a coisa mais poser que eu já vi foi o "about me" antigo do Morango(Unholy Master) no orkut.
"Eu curto metal e new metal. E acho que os dois estilos deviam se unir..."
Eu ria pacas daquilo :rofl:

Bicho, dá uma raiva disso, né não??
Eu tinha um cara desse tipo ai no msn, eu lembro que na primeira conversa ele falava desse jeito e eu de sacanagem falava "traduz" , e a anta demorou duas horas pra entender do que eu tava falando. E depois que ele entendeu eu dei "blocked" nele :lol: (hahaha...eu sou mau e TRU :devil: )
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo