• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

New Metal é Metal?

Thico

The Passenger
Na minha opinião não é nem um pouco metal, já tem estilos como hip hop, techno e até pop em algumas musicas... pra mim é um grande lixo... as unicas banda que prestam são o Korn e o Rage Against the Machines...
 
Olha, isso é um assunto a ser discutido!

Muitas bandas de "Metal" misturam utros elementos em suas músicas... Ark, por exemplo, tem uma grande influência bem notável em suas músicas... É só ouvir Burn The Sun!

O New "Metal" é um estilo vendido apenas como metal por ser um pouco mais pesado, mas não é! Quando a música vira muito comercial, fica muito nas mãos dos magers, acabam surgindo essas porcarias !

"Não acho que o som que eu faço ainda pode ser chamado de metal quando esse termo é usado para designar m.erdas como Papa Roach, Crazy Town e Korn. Nesse caso meu som é hardcore. É inacreditável que essa molecada ouça essas m.erdas em dar o devido valor para caras como Dimebag Darrell, Kerry King e Tony Iommi... Tony foi e ainda é o arquiteto de tudo aquilo que conhecemos como metal. É uma honra pra mim ver Ozzy cantando com o Black Sabbath." Zakk Wylde, sobre o nu metal.

Falou tudo!
 
modinha?

New Metal é B****!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:mrgreen:

hehehehe

com todo o respeito a quem ouve, eu num grado neeeeeeeeeeeeem que a vaca tussa!!!!!!!
Eu acho que esse nome é impróprio... eu não classificaria como um ramo do Metal, o nosso bom e velho metal q teve inicio com Elvis Presley e se consolidou com o Black Sabbath!!! (é claro que o Black Sabbath começou o Heavy Metal, tem outros ramos...)

Mas bom mesmo são as bandas do New Wave of British Heavy Metal :wink:
 
acho q naum acaba, sempre vão surgir novos fãs pra esse tipo d música q com o tempo vão evoluindo e gosttando de coisa melhoress
 
New Metal p/ mim é uma grande M****!! Aquilo nunca foi e nunca vai ser metal!!

"Korn é apenas moda. Ouça o primeiro álbum do Black Sabbath. Este nunca estará ultrapassado. Agora ouça um álbum do Korn. Eu me pergunto o que as pessoas vão pensar dos trabalhos deles daqui a 20 anos. Serão eles, realmente, o futuro do rock 'n' roll ou eles são a cinderela do ano 2000?"
Bruce Dickinson

Mais um que entende do assunto e que falou uma grande verdade...
 
bahh... nada have isso ae.... nem sei por que voces tão comparando metal com new metal .....na real são bem diferentes.... new metal na pratica ta mais perto de ser uma variação mais agressiva e mesclada do hardcore ..... e eu curto new metal, um dos maiores representantes do estilo é o Sun 41 :wink:
 
EU acho que o termo metal é super abrangente.... tanto que nele se enquadram bandas que não têm nada a ver, como o Sepultura e o Manowar...mas numetal tá mto mais pra hardcore...
 
Eu não sou radical, mas infelizmente tudo o que eu ouvi de New Metal até hoje achei beeeeeem ruizinho, fraquinho mesmo....

Soulfly é New Mwtal? Pq eu achei legalzinho... só um pouco....

Black Sabbath é ETERNO!!!!!!
 
Lord Ashram disse:
New Metal p/ mim é uma grande M****!! Aquilo nunca foi e nunca vai ser metal!!

"Korn é apenas moda. Ouça o primeiro álbum do Black Sabbath. Este nunca estará ultrapassado. Agora ouça um álbum do Korn. Eu me pergunto o que as pessoas vão pensar dos trabalhos deles daqui a 20 anos. Serão eles, realmente, o futuro do rock 'n' roll ou eles são a cinderela do ano 2000?"
Bruce Dickinson

Mais um que entende do assunto e que falou uma grande verdade...

hmmm... ele tb já falou outro trem sobre o Korn, saiu no Whiplash!...
se eu me lembro bem é que o Korn não cumpre seu papel na musica me geral, é uma banda supérflua e tal... eu concordo plenamente com isso...
talvez o New Metal fosse menos ruim se não fosse essas bandinhas...

e eu acho que Soulfly não é New Metal não, nunca considerei pelo menos...
 
eu nunca achei soulfly newmetal...e acho que daqui sou o único a defender a bandeira... eu gosto bastante de new metal... e conheci linkin park , limp bizkit, korn, paproach quando ainda eram underground e não depois que se tornaram conhecidos...
o fato de eles misturarem estilos não os torna piores que ninguém e se eles tem tantos fãs o mérito é deles...há mercado pra todos...

respeito a opinião de cada um aqui...mas pra mim uma das melhores bandas que eu ouvi é linkin park (pelo menos é uma das únicas cujas músicas não me saem da cabeça e eu não enjoo de ouvir)
 
Ogden disse:
Lord Ashram disse:
New Metal p/ mim é uma grande M****!! Aquilo nunca foi e nunca vai ser metal!!

"Korn é apenas moda. Ouça o primeiro álbum do Black Sabbath. Este nunca estará ultrapassado. Agora ouça um álbum do Korn. Eu me pergunto o que as pessoas vão pensar dos trabalhos deles daqui a 20 anos. Serão eles, realmente, o futuro do rock 'n' roll ou eles são a cinderela do ano 2000?"
Bruce Dickinson

Mais um que entende do assunto e que falou uma grande verdade...

hmmm... ele tb já falou outro trem sobre o Korn, saiu no Whiplash!...
se eu me lembro bem é que o Korn não cumpre seu papel na musica me geral, é uma banda supérflua e tal... eu concordo plenamente com isso...
talvez o New Metal fosse menos ruim se não fosse essas bandinhas...

e eu acho que Soulfly não é New Metal não, nunca considerei pelo menos...
Essa citação do Dickinson foi tirada do Whiplash mesmo.
 
O que a gente chama de New Metal eu acho que tem muito mais cara de órfão ainda mais revoltado do grunge. Só. Porque né metal não.
 
Maglor disse:
O que a gente chama de New Metal eu acho que tem muito mais cara de órfão ainda mais revoltado do grunge. Só. Porque né metal não.

nem cara.... quando digo que new metal não tem nada have com metal é por causa disso... ninguem do movimento do new metal ta tentando aproxima os dois estilos, é cada um cada um, ninguem ta tentando ser a sombra do otro ou o futuro do otro.... cada um segue rumos bem diferentes, se voce gosta de metal não tem o direito de criticar o new metal, pelo menos não comparando como se o new metal fosse um irmão caçula, uma tentativa de fazer um metal melhor...... sem falar que o new metal é uma classe mais abrangente, temos ai linkin park, korn, sun 41 e muitas outras como exemplo... por isso pode se dizer que o new metal tem um pouco de sua origem baseado num hardcore mais agressivo com tendencias mescladas.
 
sim.
eu nao gosto nem um pouco de new metal, mas acho que algumas bandas que estao rotuladas entre o new metal tem sim sua influencia de metal. logico que tem umas que nao tem nada de metal, que usam muito rap, hip hop e por ai vai.
mas sei la, nos EUA tem muita banda de death brutal, esses caras de bandas de new metal mais pesadas devem ouvir algumas coisas de metal, e com isso sao influenciados, colocando tais elementos em suas musicas.
 
Não curto nem um pouco, então acho que o titulo new metal é um pouco defasado, já que chegamos a conclusão aqui que New Metal não é Metal!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo