• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

New Metal é Metal?

Eu disse:
Não acho que o som que eu faço ainda pode ser chamado de metal quando esse termo é usado para designar m.erdas como Papa Roach, Crazy Town e Korn. Nesse caso meu som é hardcore. É inacreditável que essa molecada ouça essas m.erdas em dar o devido valor para caras como Dimebag Darrell, Kerry King e Tony Iommi... Tony foi e ainda é o arquiteto de tudo aquilo que conhecemos como metal. É uma honra pra mim ver Ozzy cantando com o Black Sabbath." Zakk Wylde, sobre o nu metal.

Falou tudo!

Oq custa alguns minutinhos a mais pra ler uma página de um tópico?! :mrgreen: :obiggraz:
 
hihihi...parece que minha comparação do morello com o van halen causou algumas indignações!! =)

Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
Eles tem plena consciência q o som deles naum tem nada a ver com o Metal. E nem querem q tenha algo a ver.

jah tinha ouvido falar desse lance!! =) ...e apoio os caras por terem esta atitude!! pois além do som mta coisa (nos 2 estilos) são diferentes!!

Fëaruin Alcarintur disse:
O Zakk Wylde disse numa entrevista: "Se o que andam fazendo por aí (leia-se New Metal) é metal, então eu não toco metal. Essas merdas de Korn e Papa Roach e etc nunca devem ter ouvido um cd do Sabbath."

e...de boa!! =( ...jah encheu o saco ficar lendo essa citação do zakk wylde!! acho q 70% das pessoas q falaram mal do new metal aki usaram-na!! =(

citações por citações...um dos integrantes do judas priest admitiu q o som q ele mais curte, atualmente, eh new metal!!

sem mais...

falou, abraços...
kléber "musashi" kihara!!
 
Comparar Tom Morello com Van Halen é blasfêmia, mesmo no grau de inventividade. Não pra comparar alguém que usa harmônicos artificiais com o cara que inventou o tapping two handed.
Sem falar que, como se fosse tão difícil dar harmônicos artificiais. Dar harmônico artificial não significa muita coisa em relação à virtuosismo.

Quando eu me referi aos harmônicos artificiais eu estava me referindo a musica PoundCake do Van Halen hehehe... E sim... é muito foda de tirar aquilo heheh...

Hahaha.. mó onda de True Metal aqui nesse tópico
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo