• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

New Metal é Metal?

Rammestein não é New Metal?
Ah sei lá..só sei que eu me amarro :mrgreen:

Mas não é só a mídia..a sociedade em si ,adora rotular as coisas..pq vc anda de preto vcé rockeiro , gotico ..se vc anda de bis, é playboy...e por ae vai..
 
Quais as musicas do Rammstein q vcs mais gostam???

Eu me amarro em:
- Du Haßt
- Sonne
- Küss mich
- Engel

e mais umas ai, mas essas sao minhas preferidas... e essa são as mais facinhas de enteder :P ... ainda nao ouvi muita coisa, so umas 13 musicas...
mas é bem legal :mrgreen:
 
Mas não é só a mídia..a sociedade em si ,adora rotular as coisas..pq vc anda de preto vcé rockeiro , gotico ..se vc anda de bis, é playboy...e por ae vai..

Isso daí é uma p*ta sacanag*m mesmo! :(
 
Você odeia New Metal???

Eu odiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

Acho ruim demais tá loco.
Como disse Zakk Wylde, se o que andam fazendo por aí (por exemplo - Korn) é metal, então eu num curto mais metal.
 
Zakk Wylde não disse porra nenhuma disso aí! Procure um outro tópico chamado "New Metal é metal ?!" e se informe...
 
Onde esta o smile vomitando??? Po, naum tem, vai esse mesmo :eek: :eek: :eek: :eek:

New Metal é algo tão nojento que me da dor de cabeça de escutar...Como já disseram, o estilo não tem NADA de metal e foi um nome criado por algum idiota sem noção nenhuma de música.

O pior de tudo isso, eh que tem mané que curte essas bandinha New metal e sai dizendo: - É, eu curto metal, eu curto Linkin Park...
Daí você fala de Judas Priest pra ele e o kra nem ouviu falar. Pra mim é modinha sim, e falo mais, música de filhinho de papai que não sabe p*rra nenhuma e quer se achar alguma coisa.

Me desculpem quem curte ai, mas essa é minha opnião, baseada em pessoas que eu conheço.
 
Aragorn II disse:
Onde esta o smile vomitando??? Po, naum tem, vai esse mesmo :eek: :eek: :eek: :eek:

New Metal é algo tão nojento que me da dor de cabeça de escutar...Como já disseram, o estilo não tem NADA de metal e foi um nome criado por algum idiota sem noção nenhuma de música.

O pior de tudo isso, eh que tem mané que curte essas bandinha New metal e sai dizendo: - É, eu curto metal, eu curto Linkin Park...
Daí você fala de Judas Priest pra ele e o kra nem ouviu falar. Pra mim é modinha sim, e falo mais, música de filhinho de papai que não sabe p*rra nenhuma e quer se achar alguma coisa.

Me desculpem quem curte ai, mas essa é minha opnião, baseada em pessoas que eu conheço.

Vc é preguiçoso pacas e naum leu meu post... :tsc:
 
Onde esta o smile vomitando??? Po, naum tem, vai esse mesmo

New Metal é algo tão nojento que me da dor de cabeça de escutar...Como já disseram, o estilo não tem NADA de metal e foi um nome criado por algum idiota sem noção nenhuma de música.

O pior de tudo isso, eh que tem mané que curte essas bandinha New metal e sai dizendo: - É, eu curto metal, eu curto Linkin Park...
Daí você fala de Judas Priest pra ele e o kra nem ouviu falar. Pra mim é modinha sim, e falo mais, música de filhinho de papai que não sabe p*rra nenhuma e quer se achar alguma coisa.

Me desculpem quem curte ai, mas essa é minha opnião, baseada em pessoas que eu conheço.

Acho que não é por aí cara, tem muitas pessoas que conhecem bastante de Rock e curtem New Metal... eu curto pra kralho Korn e Rage Against the Machine e eu me considero uma pessoa que conhece bem rock em geral!
 
peraí, aragorn II, é a mesma coisa de quando um "metaleiro" vira pra vc e fala que não conhece direito black sabbath. Teoricamente se ele curte metal ele tinha a obrigação de conhecer. até aí nada, mas o princípio é o mesmo. nego que conhece duas ou tres bandas e fica enchendo a garganta pra dizer que é entendido no assunto. azar, deixa falar. dez anos atrás todo mundo era roqueiro de carteirinha pq gostava de nirvana e guns n roses. o tempo passa e o rock continua firme e forte.
deixa nego falar a vontade não vai mudar tua vida, continua ouvindo o que vc curte.

quanto a new metal ser metal? bom, se a banda é boa, honesta, criativa, é tudo roquenrol e isso é sinônimo de coisa muito boa sim. :obiggraz:
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Lógico que ele disse isso. Numa entrevista pra uma revista (num lembro direito qual mas tenho ela, só preciso procurar)

E pelo jeito, vc não leu a primeira página desse tópico.. :roll: :tsc:
 
fala galera,

li esse post e achei q a maioria das coisas q foram discutidas são interessantes e/ou são válidas!! mas discordo de mtas coisas q foram escritas...

minha vida sempre foi, e sempre serah, a música e o meu amor o heavy metal!! =) ...mesmo assim escuto mtas outras coisas além do metal!!

este novo estilo de rock n' roll q foi chamado de "new metal" (jah q eh oq estah sendo discutido neste tópico) por exemplo. sempre achei q este estilo de música era coisa pra mulekes, q soh pensam em andar de sk8 e/ou patins e mais nada!!

porém me impressionei mto quando ouvi a música "in the end" (linkin park)!! achei uma música mto boa e com mta melodia (em especial no refrão)...depois q conheci mais do linkin park comecei a ouvir "new metal" tmb!!

com relação ao tema inicial do tópico...eu naum acho q "new metal" seja heavy metal por dois motivos:

1 - a "atitude" dos dois estilos são totalmente diferentes;
2 - o som do "new metal", apesar de ser pesado, eh bem mais próximo do hardcore;

quanto ao lance da sociedade taxar uma ou outra coisa!! eu acho q naum somos melhores (considerando-se q aki no brasil os "metaleiros" sempre são os excluídos) doke nenhum outro!! pois a maioria das pessoas q curtem "heavy metal" se fecham para as outras coisas!! =( ...e, infelizmente, acabam taxando pessoas q fazem outros estilos!!

apenas para finalizar...

como jah disse anteriormente meu amor eh o heavy metal!! mas tmb gosto de ouvir outras coisas...gosto de ouvir dance de vez enquando nas baladas, gosto de curtir um rap (wycleaf ou fugees) quando toh bêbado e gosto de ouvir new metal!!

sem mais...

falou, abraços...
kléber "musashi" kihara!!
 
desculpe quem gosta...mas pra mim...new metal eh mais um modismo ridiculo sem fundamento......
quem toca não tem q estudar tanto quanto um guitarrista de metal da vida.....
 
Helena Aredhel Felts disse:
desculpe quem gosta...mas pra mim...new metal eh mais um modismo ridiculo sem fundamento......
quem toca não tem q estudar tanto quanto um guitarrista de metal da vida.....
Aí eu já acho que vc ta sendo muito preconceituosa ao tirar o mérito de alguém só pq toca New Metal...
Não é pq alguém toca new metal que não tem habilidade ou estudou menos p/ tocar Heavy Metal...
Eu tb não gosto nem um pouco de New Metal, mas não posso pensar assim...
 
Sinceramente, eu não gosto do que se convencionou chamar de "new metal" Para mim soa repetitivo. E nem tenho paciência para ouvir. Korn tem algumas musiquinhas legais, Limp Bizkit já foi melhor, Crazy Town e Papa Roach, para mim não prestam e em matéria de rap/hip hop com rock pesado, o Body Count e o Faith No More fazem isto mais honestamente e bem melhor.
 
Pra mim, o grande lance que soa terrivel ao meu ouvido são essas influencias rapescas nas musicas :?

mas tem algumas coisas legais sim,,,system of a down, algumas coisas do Korn são legais
 
Aí eu já acho que vc ta sendo muito preconceituosa ao tirar o mérito de alguém só pq toca New Metal...
Não é pq alguém toca new metal que não tem habilidade ou estudou menos p/ tocar Heavy Metal...

entendo.....mas vc naum concorda q naum precisa mto estudo..de anos e anos pra tocar algo simples cheio de coisas eletronicas no meio como o new metal?
 
Helena Aredhel Felts disse:
entendo.....mas vc naum concorda q naum precisa mto estudo..de anos e anos pra tocar algo simples cheio de coisas eletronicas no meio como o new metal?
Sem dúvida, mas não podemos subestimar alguém por isso... lembre-se que a maioria ta atrás de algo que dê dinheiro e rápido. Então do que adiantaria vc "concorrer" com uma banda de Heavy Metal nova, numn mercado que da poucos espaços, mesmo sendo um exímio guitarrista??
Se o cara só ta pensando em dinheiro, qual seria o caminho mais fácil? Mostrar suas habilidades ou fazer algo que dê resultado rápido??

Por isso eu acho que não devemos tirar os créditos de um guitarrista de New Metal... vai que o cara é bom mesmo na guitarra??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo