1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

NEW METAL BEM ENQUADRADO

Tópico em 'Música' iniciado por ExtraTerrestre, 3 Abr 2004.

1. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

quem fala q new metal nao e metal e um rotulo errado, o ill niño e uma banda q se enquadra no rotulo perfeitamente... ouçam god save us ou i am loco para nao falar q eu to errado precipitadamente...

Metal: Sim, guitarras pesadas, vocais mtas vezes gritados, bateria d metal, etc etc etc...
    New:
    a) sons eletrônicos - tem em algumas músicas e nem por isso os caras deixam d tocar pras maquinas reinarem...
    b) influência de música regional - sim (música latina)

entao eu achei q ela enquadrasse...

alg sabe bandas q, ao contrário d linkin park, korn,, etc, podem ser enquadradas perfeitamente em new metal - estilo d metal e não o new metal - estilo d rock classificado como metal pela mídia?

2. Na verdade, eu acho que soh o Ill Niño tem influência de música latina...
    o que mais tem em newmetal é vocais estilo rap.

3. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

sim... mas desses q tem rap mtos sao new metal da midia q nao tem nada a v com o q ela diz q é... mas digo, new metal msm, q coincide exatamente com o estilo q foi inventado e nao fica sendo divulgado pela mídia , eu acho q o ill nino pode ser.... vcs sabem mais bandas d new metal d verdade??? o SoaD tem musica arabe no meio, mas e criado pela maquina da cultura pop na minha opiniao....

4. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Que saco ficar discutindo rótulo.
    Ouçam o que querem e sejam felizes :roll:

5. Isso ai !!
    Não é mto divulgado pela mídia aqui. Lá nos EUA a maioria das bandas de newmetal são muito famosas...

6. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

digo.... new metal q pode ser metal, nao tipo linkin park, q nao aceita nem a segunda palavra do ritmo no qual e classificado

7. Os tópicos sobre New Metal brotam mais que chuchu na cerca...

8. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

É inveja.
    Ou ciúmes.

9. V

V Saloon Keeper

Deixem-me ilustrar porque esse tipo de discussão é totalmente pointless:

HEAVY METAL

OR NO METAL AT ALL

WIMPS AND POSERS

LEAVE THE FUCKING HALL

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:clap:

10. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

They Wanna Keep Us Down
    But They Can't Last
    When We Get Up We're Gonna Kick Your Ass
    Gonna Keep On Burning
    We Always Will

Other Bands Play - Manowar Kill.

Compartilhar