• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

New Line volta a ser processada por atores de Sda

a primeira pergunta que se pode fazer é se realmente ele têm direito a essa grana. tá em contrato?

mas, se o $$ for devido, alguns deles vão embolsar uma grana, pq personagens como o Haldir e o Ugluk viraram de tudo, de camiseta e boné a action-figure.
 
Coisa qe aprendi no meu trabalho: Qnto mais ricos mais demoram e enrolam pra pagar... *qndo pagam*
Taí uma verdade que eu também aprendi há muito tempo. São sempre os mais abastados que ficam devendo por um longo tempo ou dão calote lá na loja e a gente vive correndo atrás. O que é gasto com telefonemas e solas de sapato em busca de ricos muquiranas já dava pra pagar o que eles devem lá.

Mas isso é falta de vergonha de NL. O Décimo falou certinho, se ele assinaram contratos, devem cumpri-los.

Mas eu tava pensando cá com meus botões: esse pessoal, principalmente o PJ, poderiam ter esperado a produção de O Hobbit ser feita e o filme ser lançado, pra só depois processarem a NL, né?! Isso nos ajudaria muito e a eles também!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo