• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

New Line diz que pode fazer uma sequência de SDA

O.Ô naaaaauumm!! meu! eu vo rezar pra q a New Line NAUM tenha a ideia estupida de levar a serio dar uma continuaçao pra SDA! afinal, se eles fizessem isso, acho q ateh o Tolkien ia se revirar no caixão! ae, a gente pode ir tacar fruta podre la nos estudios deles XD brincaderinha
 
Luna Undómiel disse:
Não e não, isso nao pode ser verdade..... 8O ....Como muitos disseram aqui, seria medonho.
O Hobbit, se for dirigido pelo PJ e com o Mckellen e o Holm, ficaria ótimo, mas mais q isso....Ah, só pode ser boato....TEM QUE SER BOATO :pray: inventar uma continuação ficaria simplesmente ridiculo!
Eu acredito que PJ é um fã de verdade, pois só um fã faria os filmes como ele fez, e portanto, se isso nao fosse um boato, acho que ele nao aceitaria uma coisa dessas. E, se o mundo nao tiver pirado de vez ( :eek: ) os atores também nao iam se prestar a isso, eles sao talentosos e famosos o bastante pra poderem recusar.
Bom, eu acho assim... o PJ é fã, mas não se sabe se ele gostaria ou não da idéia. Assim como teve gente que de certa forma apoiou aqui. Se ele aceitaria ou não, eu não sei. Se ele não aceitar, não tenho a mínima fé que saia algo, até mesmo porque os atores já estavam de certa forma ligados ao PJ e não aceitariam a mudança... bem, ao menos se um não aceitasse, o filme já ia pra cucuia...

Mas continuo achando que qualquer que seja o diretor, o filme ia ser meia-boca. E ainda assim todo mundo ia assistir... :roll:
 
em primeior lugar teriam de arranjar um escritor tipo o tolkien(o q ja eh dificil), em segundo teria que ser algo muito igual ao tolkien msm(eles poderiam chamar o cristopher tolkien o do silmarilon pois ele ja escreveu algo parecido com o pai mas bem meia boca pois ele soh mecheu em algumas partes nas outras continua parecendo cartas escritas pelo propio tolkien), e depois o tolkien voltaria de sua cova pra assombrar a new line, mas quanto a filmar o hobbit seria otimo e durante a produçao eles dividiriam o tempo entre a aventura do hobbit e concelho branco mostrando ateh o necromancer (duvidam?), e tambem filmar o silmarilon seria maça poderia se dividir entre dois filmes um mostrando o quenta e o outro a parte de numenor e sobre a segunda era da terra media, mas fazer uma continuaçao eh bem cara desses tempos modernos no qual o ser humano soh pensa em dinheiro deixando de lado velhos conceitos de vida melhor e esquecidos, no qual o propio tolkien criticou no sda por isso se deve resar muito mais como fa da obra de tolkien eu iria assistir o filme na primeira seçao e se fosse bom eu tiraria as palavras ditas aqui :x
 
QUE ABSURDO....... 8O 8O 8O CONTINUAÇÃO DO OSDA.....NADA A VER......TOMARA QUE SEJA BOATO MESMO.....OU ELES FAZEM COMO DEVE SER(SEM CONTINUÇÃO NENHUMA, SEM NEXO E TUDO O MAIS) OU NÃO FAZEM FILME NENHUM SERA BEM MELHOR ASSIM...... :x :x :x :x :disgusti: :disgusti: :disgusti:
 
Francamente... fazer isso com SdA seria um crime :x

Todo o sucesso que a trilogia teve foi porque o PJ teve respeito com a obra de Tolkien, mesmo com todas as elterações feitas, ele nunca alterou o sentido da coisa. Fazer uma sequência só pra New Line ganhar mais dinheiro faria o Tolkien rolar no túmulo. :tsc:

Espero que ainda haja algum bom senso na cabeça dos executivos e deixem de lado essa idéia descabida :x :eek: :tsc:
 
Cara, se o PJ fizer isso... Não haverá perdão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:x :x :x
Socorroooooooooooooooooooo!
Beijos
Lu
 
Rezo pra que a New Line não destrambelhe para esse lado...do mesmo jeito que eles conseguiram se elevar no mercado cinematográfico com a Trilogia, eles podem se dar muito mal tentando fazer uma sequência de SdA saída de alguma mente hollywoodana...e se eles pensarem mesmo em fazer algo assim, rezo mais ainda para o PJ recusar...
Mas que tudo isso...espero que essa notícia não passe de um boato :pray:
 
Isso não deverá ser feito de forma alguma!!!
Acabaria de vez com uma trilogia cinematográfica e aseria um assassinato a obra de Tolkien!!!!

A New Line deveria preocupar-se em adaptar outras obras de Tolkien!
 
Pô, acho q levar o Hobbit pra telona seria uma ótima idéia, levar o silmarillion acho muitíssimo difícil porque - pelo menos, na minha humilde opinião - é o mais complexo dentre os outros livros e não daria pra simplesmente sair omitindo histórias ou cortar partes pra diminuir o filme... Filme baseado na obra de Tolkien vá lá, tudo bem, mas CONTINUAÇÃO??? Acho q nem o CT poderia fazer, bem, autoridade ele tem, mas tem um detalhe: Christopher não é John e isso faz toda a diferença :wink:
 
Finrond disse:
em primeior lugar teriam de arranjar um escritor tipo o tolkien(o q ja eh dificil), em segundo teria que ser algo muito igual ao tolkien msm(eles poderiam chamar o cristopher tolkien o do silmarilon pois ele ja escreveu algo parecido com o pai mas bem meia boca pois ele soh mecheu em algumas partes nas outras continua parecendo cartas escritas pelo propio tolkien), e depois o tolkien voltaria de sua cova pra assombrar a new line, mas quanto a filmar o hobbit seria otimo e durante a produçao eles dividiriam o tempo entre a aventura do hobbit e concelho branco mostrando ateh o necromancer (duvidam?), e tambem filmar o silmarilon seria maça poderia se dividir entre dois filmes um mostrando o quenta e o outro a parte de numenor e sobre a segunda era da terra media, mas fazer uma continuaçao eh bem cara desses tempos modernos no qual o ser humano soh pensa em dinheiro deixando de lado velhos conceitos de vida melhor e esquecidos, no qual o propio tolkien criticou no sda por isso se deve resar muito mais como fa da obra de tolkien eu iria assistir o filme na primeira seçao e se fosse bom eu tiraria as palavras ditas aqui :x
Cara, o Christopher Tolkien NÃO ESCREVEU O SILMARILLION!
Ele pegou textos que o Tolkien tinha escrito, alguns completos e outros não, juntou - os, deu uma ordem intendivel e publicou.
O autor é o J.R.R. Tolkien, o C. Tolkien eh apenas editor.
E sobre filmar O Silmarillion, desista, o Christopher disse que não vende os direitos autorais das obras q ele publicou.
 
Tomara que não

Tomara que só seje boato mesmo. Fazer o Hobbit perfeitooo, mas a continuação....So de imaginar ja nos filmes Do Sda onde o PJ "meteu a mão" com idéis deles, como arwen, já ficou horrível, imagina um filme inteiro assim...
 
Tomara que só seje boato mesmo. Fazer o Hobbit perfeitooo, mas a continuação....So de imaginar ja nos filmes Do Sda onde o PJ "meteu a mão" com idéis deles, como arwen, já ficou horrível, imagina um filme inteiro assim...

Não acho que ficou horrível mudar um pouco a participação de Arwen na história...
 
Realmente, talvéz naum valesse a pena fazer uma continuação. Mas bem que eles poderiam fazer um forcinha pra produzir o silmarilion!!!!!

Acho que eles conseguiriam com um esforcinho, sei lá?!?!? :roll: :roll:
 
Não acho que ficou horrível mudar um pouco a participação de Arwen na história...

Eu acho.
Cortaram o Glorfindel e fizeram cenas desnecessárias só para colocar mais luta no filme ( vide a queda do Aragorn enquanto lutavam com orcs! De onde aquele ***** do PJ tirou isso? )

Acho que o Silma nem com um esforço sai ( eu pelo menos rezo pra isso )
 
:x NAUM!!! É TERRÍVEL!!! NAUM É POSSÍVEL Q A NEW LINE VAI COMPROMETER TAUM SERIAMENTE A INTEGRIDADE DA OBRA EM TROCA DE LUCRO INJUSTO!!! :evil: Li um dia na finada Calaquendi uma continuação de SdA intitulada "A Nova Sombra", mas os personagens saum diferentes e a continuação é muito curta p/ virar um filme. Ou seja, tudo o q devia ser filmado de SdA já o foi. mas o hobbit com certeza seria bem-vindo. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo