• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

New Line diz que pode fazer uma sequência de SDA

Eu acho que vai ser como Guerra nas Estrelas do George Lucas, os filmes que vieram depois contaram fatoa anteriores ao primeiro, espero que seja a mesma coisa com o Sda, assim os outros três filmes seriam estórias referentes ao Silma e ao Hobitt.

Gostaria muito de ver o Silma no cinema. Odeio a idéia de pensar no Hobit no cinema. Vai dar um tom de Harry Potter a obra de Tolkien, vai parecer até plagio. Espero que eles façam o Silma, e coloquem a Catherine Zeta-Jhones como Luthien, Kevin Sorbo como Beren, Felagund como Tom Cruise, Mel Gibson como Círdan, J. Travolta como Tuor e Aline Moraes como Idril Celebrindal, e Brad Pitt como Melkor. Vai ficar beleza e o resto do elenco pode ser qualquer ator mais ou menos...
 
concordo sidark.... mas como infelizmente não está devemos fazer só O Hobbit... e outra... Tolkien não gostaria que fizessem outros livros seguindo a história a nã ser que fosse ele ou seu filho.... Christopher se pronuncie!
 
Idéia de maluco... TEM de ser boato!! :lol: No fundo eles só querem dinheiro com isso :x , mas se fosse pra fazer um filme usando algo dos apêndices até seria legalzim... as histórias dos reis e talz...

Sobre o Hobbit eu não estou muito confiante nesta produção, espero mesmo que não façam. Prefiro ficar com o SdA... É apostar muito num filme :| e com a expectativa das pessoas
 
Gildor disse:
Ou seja, independente dos livros escritos por J.R.R. Tolkien, o estúdio pode criar filmes que dão continuidade à bem sucedida trilogia original.

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Vamos :pray: pra que isso seja realmente boato.

Agora virou casa da mãe Joana? :think: Qualquer um pode fazer qualquer coisa independente do que Tolkien escreveu, é?

Francamente, criar? :roll:

OK... mesmo que for O Hobbit como o conhecemos, seria muita idiotice fazer o contrário de Tolkien. Primeiro mostrar o fodidão para depois filmar a estorinha??? :o?:
 
Só uma coisa, o Silmarillion não vai ser filmado enquanto os filhos do Tolkien viverem, eles se posicionaram contra a realização do SDA e o filme só saiu por que o próprio Tolkien tinha vendido os direitos para cinema nos anos 60.
 
HA HA HA HA...que piada! (pelo amor de Deus, me falem que isso foi uma notícia errada! Essa notícia faz parte da parte de humor do Lothlorien neh?!?!?!?!)
Mas que diabos esse povo da New Line tem na cabeça? Fazer, CRIAR um filme que não esteja no preto e no branco por Tolkien?! Mas nem de brincadeira! Se for como o caro Mestre Vassily falou, eu estaria na fila com uma caixa de tomates do lado! Deixo bem claro: não aprovo essa idéia de jeito nenhum!
O que o dinheiro faz com as pessoas né? Já pensaram se o Presidente da New Line chama o diretor de Harry Potter?! E Steven? Nesse ponto concordo também com o Sidark: Gandalf iria enfeitiçar alguém soltando raios pelas unhas! ARGH! Nao gosto nem de pensar nessa catástrofe!

Temos que fazer mais um movimento contra esse tal presidente, agora temos que abandonar a idéia de seqüestrar o presidente da WB 8-)

The White disse:
Por favor, vocês acham que o PJ criaria uma continuação para o SdA não sendo uma adaptação aos livros? Ele é tb fã dos livros, não vai aceitar esta idéia, estou tranqüilo em relação a isto. Mas tenho fé que O Hobbit seja adaptado para o cinema, será, com certeza, algo tão grandioso como a trilogia.
Aeee! Falou tudo! Mas tem que imaginar que pode haver a contratação de outro diretor! :?

______
"This is not a place for a Hobbit! Iaaahh!"

Visitem meu FOTOLOG: www.fotolog.net/danilo_alves :mrgreen:
 
A família de Tolkien ficaria indignada... acho eu. Mas como muitos aí já disseram, não há motivo pra preocupação, porque Peter Jackson, sendo fã [que diz ser pelas entrevistas] de Senhor dos Anéis, não faria isso. Bem, quanto a filmagem de "O Hobbit", eu acho que seria bem interessante... mas "inventar" continuações para a trilogia... rs... isso chega a ser ridículo. O máximo [e olha que é o máximo mesmo, pois a relação custo/benefício não seria compensadora] que poderiam fazer é gravar alguma coisa de "O Silmarillion" ou "Contos Inacabados", como o capítulo sobre Túrin... mas mesmo assim, jamais funcionaria... por serem estórias menos populares e por serem bem mais curtas.
 
Primula disse:
OK... mesmo que for O Hobbit como o conhecemos, seria muita idiotice fazer o contrário de Tolkien. Primeiro mostrar o fodidão para depois filmar a estorinha??? :o?:
Quanto a isso, não vejo tantos problemas... conheço tanta gente que leu O Hobbit depois de ter lido a trilogia, e que mesmo assim adorou.

Eu nem tive escolha, li O Hobbit vários anos antes de SDA. Mesmo assim, gostaria muito de que esse filme fosse produzido, com os atores do SDA e com o PJ. Acertaram uma vez, devem acertar de novo... ainda mais que deve ser mais fácil produzir um filme isolado do que uma trilogia. :)

Quanto a essa continuação a que a reportagem se refere... :eek:
Não vai ter isso não. :pray:
 
Eu acho que a questão não é fazer o "bonzão" antes para depois fazer o mais fraquinho. O Hobbit só está sendo cogitado a uma filmagem pelo qrande sucesso da Triologia. Eu creio que seria muito improvavel começar pelo Hobbit, sendo que SDA tem um caracter muito mais apelativo aos olhos e a história é muito mais espetacular. Pq não pode se dar por exemplo ao fracasso do Hobbit ao mesmo de SDA, mas pode se dar ao sucesso de SDA o mesmo ao Hobbit.

sidark disse:
Eu acho que se o Peter Jackson for mesmo tão fã qto diz que é, ele jamais topará uma empreitada dessas.

Eu tbm estava pensando isso. Eu duvido muito que o PJ concorde em fazer uma continuação. Eu tbm acredito, e espero, que os atores tbm não queiram reviver os papeios de novo numa situação dessas. :roll:

Se tiver uma continucação do Livro vai ser a coisa mais ridicula já feita na história do cinema! (exagerei, tá, mas mesmo assim)
Mas, eu acho que isso ridiculariza os filmes, a obra e Tolkieno que é pior.

sidark disse:
Meu medo é que a New Line chame outro cara, já pensou !? Steven Spielberg ou George Lucas dirigindo um filme pra dar continuidade a uma historia que para mim já está mais que perfeita ??

Isso sim é que me assusta !!!

8O Pelo amor de Eru! Que eu morra antes de isso acontecer.
 
Caras, caras, caras... :eh:

A idéia d c criar uma estória pra q sirva d continuação a trilogia definitivamente eh... Q palavra uso?? Idiota. Essa eh a palavra. Sem chances, indiscutível!! Naum faria bem ao PJ (q como muitos jah dissera, c recusaria terminantemente pq ele eh FÃ!!), nem a New Line (q visa somente o comercial, sem c importar com o q nós, fãs, achamos da parada.), a nós, fãs, e sem dúvida nehuma, a q julgo mais importante, a memória do professor. Ridículo! Uma verdadedeira afronta! Humpf!! :x

Mas por outro lado...

A possibilidade d filmar O Hobbit eh absolutamente fantástica, embora divida opniões.

Quanto às expectativas q alguns citaram: absolutamente normal. Quem foi q naum as criow quando foi anunciado q a New Line iria filmar a trilogia?? E o q dizer das continuações?? Heim?! :o?:

Jah disse em vários post's q confio no PJ. Sei q ele c curva diante da obra literária deixada pelo grande professor e q sem dúvida, junto com sua maravilhosa equipe, faria um trabalho digno da obra. Apoio terminantemente esse projeto. :obiggraz: :grinlove:

E tomara q dê certo!! :dance:

[]'s...
 
gente ,
se fosse assim todos teriam um livro escrito... "a fúria dos anões" "ogres-orcs-magorentos - a evolução" "o anel indestrutível - a volta de sauron" ou até "o senhor dos colares - a sociedade do colar"


:P lembrem-se: tolkien escreveu apenas 4 livros (se contarmos a trilogia como 3) , o silmarillion, contos inacabados e a história da terra-média foram editados por christopher tolkien, seu filho, e nem mesmo ele fez uma obra tão rica em detalhes e tão boa como o hobbit e sda, o que faz dos livros editados por christopher serem bons é que ele partiu de manuscritos deixados por tolkien.
com certeza a continuação não pode ser tão rica em detalhes e tão boas como os livros já editados muito menos vindo do apêndice, isso não dá nem filme e nem livro. metade da história iria ser inventada e não seguiria os propósitos de tolkien que seriam as línguas que ele criou...



Agora reflitam : tolkien já achava estranho ler um texto em sindarim ou quenya não escrito por ele, então imaginem o que ele iria pensar ao ver um filme sobre o que aconteceu depois da destruição do anel.

PS:cá entre nós, eu até duvido do que ele teria pensado ao ver um filme sobre os seus livros e até os atores recitando suas línguas, o que ele pensaria poderia ser que aquilo tira da mente dos espectadores dos propósitos dele, ou ele poderia pensar no que se tornou aquele "passatempo não tão sectreto de tolkien"
[/img]
 
O assunto é delicado mas, na minha opinião não é tudo que o pessoal está pintando não. É só pensar um pouco, tenho certeza que PJ como fã da obra de Tokien, não fará nada para denegrir essa imagem, tenho certeza que o que ele fizer, fará dentro de um bom senso mínimo que preserve a integridade da obra original.

Num primeiro momento acho que eles estão falando de "O Hobbit" com certeza, agora se após eles lançarem O Hobbit, eles tiverem a intenção de lançar mais alguma coisa sobre a obra, tenho certeza, que será algo com fundamento no que Tolkien deixou, talvez um pouco do que conta os apêndices, é só analizar as histórias individuais que lá constam pra perceber que dá pra fazer quantos filmes quiser, é só deixar nas mãos de PJ que ele faz. Na minha opinião, Tolkien deixou muito mais do que os tres livros de OSDA e O Hobbit, se começarem a encarar, Silmarillion, Contos Inacabados e os relatos deixados por Tolkien, dá pra fazer quantos filmes quiser. Agora na minha opinião isso só pode ser feito por PJ, e eu ficaria imensamente feliz casa isso um dia chegasse a acontecer.
 
So uma coisa to lendo gente falar besteira, ai sobre Guerra nas estrelas
Primeiro, Guerra nas Estrelas eh uma obra constituida de 9 Capitulos, por questoes financeiras na epoca eles acharam melhor começar a filmar apartir do 4 capitulo
Segundo, Eles nao sairam enventando coisa pra ter mais filme pra vende , esses capitulos ja faziam parte da obra
 
Não acho que respeito a uma obra seja coisa suficiente para parar a fome dos executivos por dinheiro.
Tomara que o peter Jackson não dirija.... o filme deve ser feito por uma putinha de hollywood qualquer.
 
ninguém queria que acabasse, agora que surge a idéia de reunir todo mundo de novo o povo começa a chiar...
 
o que faz dos livros editados por christopher serem bons é que ele partiu de manuscritos deixados por tolkien.

Tudo bem que foi Tolkien quem deixou os manuscritos... mas organiza-los é uma tarefa que exige muita dedicação! Tente se imaginar no lugar de Christopher T... acho que não é só a parcela de Tolkien pai aí... o filho também merece crédito! E muito! Aliás, não o fato de que ele partiu do que seu pai deixou faz os livros editados por eles serem bons, mas sim a capacidade de reunir tudo e escrever algo sólido e consistente... [tudo bem, se seu pai não tivesse escrito isso não seria possível... mas deu pra entender]
 
8O Sera? huaihiauhaiu
Poxa acho q peter jackson tem juizo e n aceitaria uma proposta dessas, ateh pq ele eh um fan d tolkien e sabe o q isso signifikaria para os fans, e n faria tanta diferenca para as outras pessoas.
E se cair nas maos de outro diretor seria uma piada! Intaum tds nos fans estariamos lah na estreia para avisar a tds q isso n passa d uma piada, pois as pessoas q n entendem d sda vaum achar q eh uma continuacaum e isso arruinaria a obra d tolkien! :eek:
Rezemos pelo hobbit, afinal acho q ng perderia d ver gandalf atuando mais uma vez! :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo