• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

New Line diz que pode fazer uma sequência de SDA

Jivago

Usuário
Em uma matéria sobre os próximos filmes de fantasia de Hollywood, o jornal USA Today conversou com o co-presidente da New Line Cinema, Bob Shaye, sobre a possibilidade de O Hobbit ser realizado. Ele confirmou que o maior problema agora é conseguir os direitos de distribuição, que atualmente pertencem a United Artists/MGM. “Há uma possibilidade razoável de que possamos negociar um acordo”, ele dá esperanças.

Mas a informação mais curiosa apresentada pelo jornal é que a New Line possui direitos para criar sua própria pré-continuação ou seqüência para O Senhor dos Anéis. Ou seja, independente dos livros escritos por J.R.R. Tolkien, o estúdio pode criar filmes que dão continuidade à bem sucedida trilogia original. Se esses planos serão levados adiante, ainda é um mistério. A New Line afirma que só vai se envolver com a franquia novamente se Peter Jackson aceitar participar dos novos projetos.

Fonte: Cinema em Cena

ESPERO QUE SEJA BOATO, QUASE CAÍ DE COSTAS, MAS LÁ VAI A NOTÍCIA!!!
 
Ou seja, independente dos livros escritos por J.R.R. Tolkien, o estúdio pode criar filmes que dão continuidade à bem sucedida trilogia original.

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Vamos :pray: pra que isso seja realmente boato.
 
Acho que não seria uma boa idéia, em prol das obras.

Uma continuação com certeza não refleteria em nada a intenção de Tolkien, até porque os apêndices constantes nos livros já indicam qual seria a continuação, e algo fora disso seria no mínimo um absurdo.
 
Isso dá medo. Fazer algo fora dos livros. Melhor que faça só o Hobbit, e que seja que nem o livro. Mas inventar mais coisas sobre SDA, só pra ganhar grana mesmo.
 
Bom eu coloquei a notícia e me manifesto de novo:

Gente, vamos lá, reza brava, despachos, abaixo assinados, bombas químicas, atentado contra o diretor da New Line, mas PELO AMOR DE ERU, ISSO NÃO PODE ACONTECER, eles iriam dar uma imagem totalmente "Hollywoodyana" a obra, coisas do tipo:
"e Gollun conseguiu escapar e o anel voltou para Sauron que foi em pessoa na sua poderosa nave atacar o Navio dos Elfos que acabara de partir dos Portos Cinzentos, a sorte de nossos heróis era que uma muda do Ent estava no navio....."

Eru ajude esta idéia não ter futuro.............kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jivago
 
Exatamente, me deu medo tambem. Continuacao do SdA seria O fim. É coisa pra olhar os filmes da trilogia com desconfianca....
 
Talvez queiram criar algo anterior aos eventos dos flimes, mas isso já foi escrito.

Quem sabe eles não estejam falando realmente de "O Hobbit", "Silmarillion" e "Contos Inacabados"?

De qualquer forma, a esperança reside no seguinte trecho: "A New Line afirma que só vai se envolver com a franquia novamente se Peter Jackson aceitar participar dos novos projetos"

Esperemos um bom discernimento de PJ, para o bem da Terra Média e de todos nós, senão o próprio Tolkien irá revirar no túmulo.
 
Quanto preconceito gente, cinem é cinema literatura é literatura !
Eu num vejo problema algum, vários Rpgistas já vivem essas aventuras pós SDA, não vejo problema nenhum em fazerem algo do tipo no cinema !
É liberdade de expressão, se eles teem os direitos para isso, que façam, eu vou adorar, e aposto o quanto quiserem que vcs que estão ae criticando muito iam estar lá logo na estréia hahahahahaha :lol:
 
Com certeza, pelo que nós sabemos da veneração pela obra e da dedicação e fidelidade a Tolkien e principalmente do caráter de PJ, ele não vai topar um absurdo desses, só estiver precisando de grana!!! :lol:

Jivago
 
aposto o quanto quiserem que vcs que estão ae criticando muito iam estar lá logo na estréia hahahahahaha


Caro amigo Vassily nesse ponto eu concordo com vc , eu mesmo sendo contra estaria lá na primeira fila, nem que fosse pra meter o pau no filme..... :lol:

Jivago
 
Jivago disse:
aposto o quanto quiserem que vcs que estão ae criticando muito iam estar lá logo na estréia hahahahahaha


Caro amigo Vassily nesse ponto eu concordo com vc , eu mesmo sendo contra estaria lá na primeira fila, nem que fosse pra meter o pau no filme..... :lol:

Jivago

Com ceretza também iria, mas com um pé atrás. Não se trata se o filme vai ser bom ou não, mas que agora virou de vez um negócio, mercantilismo puro.

Quando se vê especiais sobre os filmes, os atores e PJ sempre falam da consideração que todos tem com a obra de Tolkien.

Seria no mínimo estranho agora fazerem qualquer filme que não fosse não só baseado no que JRRT já escreveu, se não fosse uma adaptação de tais escritos.

Há um tempo atrás rolou um boato de que Ian Gandalf queria que fosse produzida uma série de TV sobre as aventuras de Bilbo Bolseiro, para que ele pudesse continuar a atuar no papel do mago. Mas foi somente um boato

Agora, um novo filme, ou novos filmes a respeito de SDA, sei não. O risco de ocorrer uma grande decepção existe. Vejam o que ocorreu com Guerra nas Estrelas.

Ainda mais se quem vai escrever o roteiro não faz uma adaptação de textos de Tolkien, que ao contrário do que muitos falam, soube escrever um grande livro (em tamanho e qualidade), sem deixar cair o interesse do leitor. Ou seja, trata-se de um grande escritor.

De qualquer forma, acho que nem O Hobbit deveria ser filmado, pois SDA foi fantástico, e como se diz por aí, é melhor sair por cima, do que arriscar um novo movimento.
 
Acho que seria ótimo, mas a continuação nao seria necessariamente uma história da quarta era, poderia ser muito bem, alguma coisa dos apendices... Ja pensaram que legal um filme sobre Helm mão de martelo? ou sobre a contenda das famílias?
:)
 
Por favor, vocês acham que o PJ criaria uma continuação para o SdA não sendo uma adaptação aos livros? Ele é tb fã dos livros, não vai aceitar esta idéia, estou tranqüilo em relação a isto. Mas tenho fé que O Hobbit seja adaptado para o cinema, será, com certeza, algo tão grandioso como a trilogia.
 
Eu acho que se o Peter Jackson for mesmo tão fã qto diz que é, ele jamais topará uma empreitada dessas.

Meu medo é que a New Line chame outro cara, já pensou !? Steven Spielberg ou George Lucas dirigindo um filme pra dar continuidade a uma historia que para mim já está mais que perfeita ??

Isso sim é que me assusta !!!
 
hahaha verdadeira piada mesmo, mas olhem eu não duvido de nada o capitalismo selvagem come tudo que vê pela frente, espero de coração que seja só um boato !
 
Celeborn II disse:
Jivago disse:
aposto o quanto quiserem que vcs que estão ae criticando muito iam estar lá logo na estréia hahahahahaha


Caro amigo Vassily nesse ponto eu concordo com vc , eu mesmo sendo contra estaria lá na primeira fila, nem que fosse pra meter o pau no filme..... :lol:

Jivago

Com ceretza também iria, mas com um pé atrás. Não se trata se o filme vai ser bom ou não, mas que agora virou de vez um negócio, mercantilismo puro.

Quando se vê especiais sobre os filmes, os atores e PJ sempre falam da consideração que todos tem com a obra de Tolkien.

Seria no mínimo estranho agora fazerem qualquer filme que não fosse não só baseado no que JRRT já escreveu, se não fosse uma adaptação de tais escritos.

Há um tempo atrás rolou um boato de que Ian Gandalf queria que fosse produzida uma série de TV sobre as aventuras de Bilbo Bolseiro, para que ele pudesse continuar a atuar no papel do mago. Mas foi somente um boato

Agora, um novo filme, ou novos filmes a respeito de SDA, sei não. O risco de ocorrer uma grande decepção existe. Vejam o que ocorreu com Guerra nas Estrelas.

Ainda mais se quem vai escrever o roteiro não faz uma adaptação de textos de Tolkien, que ao contrário do que muitos falam, soube escrever um grande livro (em tamanho e qualidade), sem deixar cair o interesse do leitor. Ou seja, trata-se de um grande escritor.

De qualquer forma, acho que nem O Hobbit deveria ser filmado, pois SDA foi fantástico, e como se diz por aí, é melhor sair por cima, do que arriscar um novo movimento.
Pow Guerras nas Estrelas não se aplica ao caso, é completamernte diferente, pense melhor.
Com o pé atrás eu iria sim, mas também iria cheio de esperança de que pudesse se manter pelo menos a 50% do nível de SDA, o que já seria bom.
Continuo a achar que vcs estão sendo muito defensivos, ou no mínimo estão elevando Tolkien a Deus, como se ninguém no mundo fosse digno de "alterar" a obra, e nem seria tanto assim uma alteração, e sim uma Continuação !!!!!!!
Eu adoraria, para mim não seria ofensa nenhuma à obra nem ao Tolkien !
 
q horrível fazerem uma continuação de SdA sem ter o Tolkien como escritor! Pra mim filme mesmo só vai ter O Hobbit porque continuação sem Tolkien.. :x
 
Fazer mais um filme, pelas maos de PJ, INSPIRADO na obra de Tolkien eu acho até válido, mas CONTINUAÇÃO só se o próprio Tolkien ainda estivesse vivo... !!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo