• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Neverwinter nigths Valinor

Skywalker

Great Old One
Então... eis que uma nova era surge na Valinor. O maior RPG eletrônico de todos os tempos agora possui suporte pelo seu site de Tolkien preferido (esse, claro).

Estamos agora dedicando parte do nosso servidor para hospedar mods e hakpaks de Neverwinter Nights dedicados ao legendarium.

Então esse tópico é pra discutir, comentar e criticar essa nova empreitada.
 
Ah tá :oops:

Vocês conhecem algum? Nunca joguei o NN mas um colega tem e com a modificação para a mitologia Tolkien eu me empolgei.
 
Acho ótima a idéia de jogos patrocinados pela valinor e que de preferência sejam voltados para o mundo Tolkieniano ^^
 
Olá, pessoal! Olá Skywalker, acho que deve se lembrar de mim, não te respondi mais porque tive problemas com meu e-mail...

Pra me apresentar de novo, eu sou um dos colaboradores no desenvolvimento de um mod do Neverwinter Nights ambientado na Terceira Era da Terra Média.

Agora, com o lançamento do NWN2, estamos recriando tudo desde o principio e pra quem gosta de Tolkien e NWN vai valer muito a pena conferir.

O lançamento do NWN2 está previsto para Setembro, mas os preparativos do nosso mod já estão à todo vapor.

Pra quem quiser dar uma olhada em nosso site, o endereço é www.warofthering2.net

Alguns pontos importantes: o mod não é brasileiro, por isso é interessante saber um pouco de inglês; o tipo de jogo é RPG-ação; o NWN2 é relativamente um jogo pesado, por isso precisa ter um sistema atual (placa de video, processador, RAM, etc...).

O nosso mod do NWN1 ainda tá rolando, quem ainda joga o game pode conferir.

Valeu!
 
Eu comecei a jogar NWN esse fim de semana (ontem e ante ontem p/ ser mais preciso), e comecei em um server que já gostei o suficiente p/ nao querer jogar em mais nenhum outro

É de roleplay baseado na Terra Média, se passando no momento da história do SDA em que Bilbo viaja p/ Rivendell após a sua festa de aniversário, e deixa Frodo no Condado.

http://merpuk.wireplay.co.uk/pages/start.htm
 
Nunca joguei o NN,mas me interessei e muito pq é baseado na terra média,baixei o arquivo "The adventure in Bree",mas não consegui instalar!Aí pergunto,precisa do jogo completo do NN??Desculpe mas sou completamente leigo em RPG!Alguem me ajude!!!
 
Nunca joguei o NN,mas me interessei e muito pq é baseado na terra média,baixei o arquivo "The adventure in Bree",mas não consegui instalar!Aí pergunto,precisa do jogo completo do NN??Desculpe mas sou completamente leigo em RPG!Alguem me ajude!!!

Sim, voce precisa do Neeverwinter Nights inteiro e instalado pra jogar.
 
Neverwinter Nights 1 o 2?

Se for o caso de NWN1 existe várias versões dos mapas (Módulos) da Terra Média para baixar em sites inclusive no site do nwnvault. Ficou tao popular que quase todo mundo estava criando servidores com mapas do LOTR.

Por que a Valinor nao cria um server de NWN estilo LOTR? Acho que ficaria legal, porem agora o NWN1 esta meio que fraco porque saiu o NWN2 e uma Expansão já para ele que é muito melhor que o NWN1, o que acham?

Obrigado.
 
Não to conseguindo fazer os downloads dos modules pro Neverwinter Nights! Aparece "Página não encontrada"!!!!

Se não posso fazer download por aqui, tem por outro jeito?

(^_^)/~~
 
Nossa, complicou... A Valinor vai ter um servidor de NWN2 ou não, se tiver tô dentro! Mas vai precisar necessariamente do jogo original? ^^'
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo