• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Neverwinter Nights

TT1

Dilbert
É isso aí ! Finalmente o jogo mais esperado de todos os tempos !!!

Neverwinter Nights !!!! Uhuuuuuuuuu !!! Agora já poderemos montar o nosso próprio mundo de rpg e jogar com a galera em rede !

Alguém já tem ?

Detalhe do preço : R$ 100,00 ( na Saraiva ).

Eu vi o manual básico ( !! ) : é da grossura do Silmarillion...

sinistro...

nwnwallgoldeye2_small.jpg
 
Eu tenho! Já tenho faz cerca de uma semana... A diferença é que eu não gastei dinheiro algum pra comprar, hehehehe... :twisted:

Bom, o fato é que o jogo é sensacional! iAnda não tive muito tempo dpra jogar, é verdade... Muito pouco tempo mesmo. Mas pelo que já vi, é com certeza um excelente RPG.
Armas, magias, raças, personages, diálogos... Tudo super complexo! O gráfico e a trilha sonora são de babar. Sendo que é recomendável que você tenha um computador um pouco avançado para desfrutar mesmo os gráficos.

Ainda to em fase de treinamento: descobrindo as coisas e tal.. Mas to adorando, vale muto a pena.
 
Eu estou louco pa comprar o meu, assim que achar nem penso duas vezes! Talvez meus pais me tragam hoje, mas acho meio dificil eles acharem pra vender no Shopping :(
 
Hahahahahhahahhahha!!!
Eu morrendo de vontade de jogar!E descubro que ele custa, no mais barato que encontrei, $99,90!
Huahuahuahuahauhau...BUÁÁÁÁÁ!!!!
:cry: :cry:
Acho que não vou jogar tão cedo...a não ser que uma boa alma me empreste ou eu compre pirata :cry:
 
Fui comprar ontem a tarde. Tive que ficar pulando de shopping em shopping (fui maltratado na Plug & Play ainda por cima, fikei mto p*to), mas consegui comprar a ULTIMA copia que eles tinham na Brasoftware do Morumbi.

Nossa esse jogo eh dechavante! Eh animal! Eu tenho um p3 700, placa de video 32mb e 128mb de RAM. Eu tenho um pouquinho de lag em areas grandes e abertas, mesmo com a resolucao 600x800 e com graficos em ruim (se bem que da pra deixar os graficos piores que isso). Mas estou satisfeito. Nao eh lindo como pode ser, mas com certeza nao eh feio!


Ah, Ristow, nao adianta nada vc ter pego warez por causa do cd-key..... Agora no comeco ainda deve dar, mas daqui a um tempo vai ser um inferno conseguir jogar pela net, igualzinho a counter.

Os que comprar, onde voces estao? Eu acabei de pegar a primeira criatura Waterdhaviana, o cerebro do devorador de intelecto. Alias eu sem querer travei ele e foi muito facil matar! E que henchamn que voces estao usando? Eu comecei com a barda, troquei pelo brabaro meio orc mas talvez va com o clerigo agora pq parece que vou enfrentar mortos vivos.....


E vamo combina de joga juntos ae galera! Alguem se propoe a mestrar?
 
Ungoliant disse:
Nossa esse jogo eh dechavante! Eh animal! Eu tenho um p3 700, placa de video 32mb e 128mb de RAM. Eu tenho um pouquinho de lag em areas grandes e abertas, mesmo com a resolucao 600x800 e com graficos em ruim (se bem que da pra deixar os graficos piores que isso). Mas estou satisfeito. Nao eh lindo como pode ser, mas com certeza nao eh feio!

Damn!

O jogo não roda na minha Voodoo3 e eles não vão dar suporte para as placas da 3DFX. :cry:

Acho que vou ter que trocar minha placa de vídeo! 8)
 
Glaurung disse:
Damn!

O jogo não roda na minha Voodoo3 e eles não vão dar suporte para as placas da 3DFX. :cry:

Acho que vou ter que trocar minha placa de vídeo! 8)
Será que ele roda numa G-Force??
É a placa que pretendo comprar
 
Ungoliant disse:
Ah, Ristow, nao adianta nada vc ter pego warez por causa do cd-key..... Agora no comeco ainda deve dar, mas daqui a um tempo vai ser um inferno conseguir jogar pela net, igualzinho a counter.
Eu também pensei que ia ser assim mas não é. No site que eu peguei, tem o serial pra você jogar o jogo normal e mais um crack que te possibilita jogar na internet. :D

Mas ainda não joguei online... Na verdade eu acabei de sair daquele "templo" (ou catedral, não sei o nome exatamente) onde você recebe as regras básicas do jogo. Parei na parte que uma mulherzinha vem correndo desesperada porque tava tendo uma confusão lá na península que fica no sudoesta de NerverWinter... Pouquinho, né?? :cry:
É que essas semanas eu to meio que sem tempo por causa das aulas, mas depois do dia 10 eu finalmente estarei de férias!
 
_NeMeSiS_ disse:
Glaurung disse:
Damn!

O jogo não roda na minha Voodoo3 e eles não vão dar suporte para as placas da 3DFX. :cry:

Acho que vou ter que trocar minha placa de vídeo! 8)
Será que ele roda numa G-Force??
É a placa que pretendo comprar

Nas recomendaçõesdo jogo, diz que é preciso ter uma GeForce 3 instalada para rodar o jogo com os melhores gráficos.
 
Iori Yagami disse:
_NeMeSiS_ disse:
Glaurung disse:
Damn!

O jogo não roda na minha Voodoo3 e eles não vão dar suporte para as placas da 3DFX. :cry:

Acho que vou ter que trocar minha placa de vídeo! 8)
Será que ele roda numa G-Force??
É a placa que pretendo comprar

Nas recomendaçõesdo jogo, diz que é preciso ter uma GeForce 3 instalada para rodar o jogo com os melhores gráficos.

Mas ele suporta G-Force 2 também (pelo menos a GTS é razoavelmente boa). Bem, conforme o site oficial o jogo suporta aquele padrão TNT da Nvidea.
 
Aproveitando o tópico, gostaria de saber se vcs acham bom um computador assim:

Celeron 1.2 Ghz
Geforce 2 MX400 64 MB
128 ou 256 MB RAM
 
A configuraçao ta bacana, inclusive é igual a minha, com a diferença de q o meu não é Celeron, e sim Athlon. E recomendo vc afazer o mesmo. Não compre processadores Celeron (Intel) e Duron (AMD). São baratos, mas são péssimos.
 
sir_mordred disse:
A configuraçao ta bacana, inclusive é igual a minha, com a diferença de q o meu não é Celeron, e sim Athlon. E recomendo vc afazer o mesmo. Não compre processadores Celeron (Intel) e Duron (AMD). São baratos, mas são péssimos.
Corcordo.
Athlon é a melhor.
O Pentium também dá pra suportar.
 
esse jogo é um q tem tipo um olho na capa num fundo preto?
se for, kem mora no rio, tem o jogo por 83 reais na FNAC do BarraShopping.....
se naum for esse jogo....
bom....
aí, paciencia, neh?
 
[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:
]esse jogo é um q tem tipo um olho na capa num fundo preto?
se for, kem mora no rio, tem o jogo por 83 reais na FNAC do BarraShopping.....
se naum for esse jogo....
bom....
aí, paciencia, neh?
Esse mesmo. O T-One postou uma foto da capa do jogo logo aí no começo do tópico.
E 83 reais é uma barganha mesmo...tá barato
 
Pelo amor de Deus!! Alguém me explica direito do que se trata esse jogo, pq eu vejo um monte de gente elogiando e to curioso! Já fui em alguns sites pra me informar mas não foi o suficiente pra me esclarecer!
Esse jogo é estilão Diablo ou nada a ver?
Se alguém puder me responder fico grato! :)
 
Ok vou tentar explicar. O jogo eh na verdade dois: uma campanha offline e a possibilidade de jogar aventuras de D&D com pessoas do mundo inteiro.

A parte offline eh facil explicar se voce conhece Baldurs Gate. EHa mesma coisa, soh que em 3d, com as regras da terceira edicao de D&D (Dungeons and Dragons - jogo de RPG) e uma historia bem melhor. Se voce nao sabe do que eu to falando, imagine Diablo com graficos muito melhores, soh que com uma HISTORIA com a qual voce interage sendo o foco da aventura. Pra avancar no jogo, alem de matar craituras voce precosa conversar com pessoas e interagir com o mundo (ao contrario de diablo, onde voce sem falar um puto de ingles se da mto bem).

A parte multiplayer eh a joia da coisa. O jogo vem com um editor, chamado Aurora Toolset, que permite a voce criar sua aventura (chamade de modulo). Da pra fazer uma infinidade de coisas com o editor, eh mto bom mesmo. Mas o melhor eh o que da pra fazer com o modulo. Existe uma versao MESTRE do cliente. Isso quer dizer que voce pode ser o mestre de uma aventura, do mesmo modo que voce pode ser num jogo real de RPG. Voce cria um jogo com a sua aventura, chama seus amigos jogadores e VOILA!!!! RPG igualzinho ao de papel e caneta entre um jogador do parana e um do piaui.

Eh ou nao eh uma revolucao?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo