• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Neverwinter Nights

Re: Saiu Neverwinter Nights !!!!!

:bump:

Meses de atraso, mas vale a pena responder, para outros que estejam interessados, hehe:

Sabe "FODA"? Pois é, NWN é MUITO FODA. Mais que recomendado. :yep:

E é gratuito jogar online, sim. =]
 
Re: Saiu Neverwinter Nights !!!!!

Só para constar, saiu numa daquelas revistas de jogos (autorizada pelo fabricane) um DVD com o original e as duas expansões. R$ 19,90. Comprei instalei e curti. Não sou fã de Rpg e acabei não aproveitando o que a galera diz ser a melhor parte do jogo, que são as campnhas onlines mestradas.

Bom, vale aqui a dica de um jogo muito maneiro e a baixo custo.
 
Re: Neverwinter Nights (PC)

Neverwinter Nights é um dos jogos baseados em D&D mais influenciados que existe, nao muito tempo lançou o NWN2, e a expansão para o mesmo. Este jogo é pesadinho com configuração boa, mais é muito bom de jogar!
 
Re: Saiu Neverwinter Nights !!!!!

Só para constar, saiu numa daquelas revistas de jogos (autorizada pelo fabricane) um DVD com o original e as duas expansões. R$ 19,90. Comprei instalei e curti. Não sou fã de Rpg e acabei não aproveitando o que a galera diz ser a melhor parte do jogo, que são as campnhas onlines mestradas.

Bom, vale aqui a dica de um jogo muito maneiro e a baixo custo.

Eu ACHEI essa versão, instalei e tô começando a jogar, pra galera que curte mais, tem como dar umas dicas ae?
 
Re: Neverwinter Nights (PC)

eu to vendu se pego ele pra joga as campanhas onlines muito bom ele ja chegei a joga em lan campanha online e eh muito massa:mrgreen:
 
Olá a todos.

Tenho uma duvida sobre o NWN2.
Sou novato neste excelente jogaço e gostaria de saber algumas coisas:
o que é will saves?
o que fornitude saves?
o que é reflex saves?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo