• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Neverwinter Nights dúvidas sobre algumas missões

Status
Fechado para novas mensagens.

Dark Tale

Usuário
Fala ai pessoal do fórum

Bem eu vou direto ao assunto, eu jogo Neverwinter Nights e preciso de ajuda em duas coisas:

1º): Eu ouvi dizer que existe um tradutor para o Neverwinter q deve ajudar bastante, pq eu não tenho saco de fika traduzindo toda hora, tem muitos textos gigantes. Se alguém souber poste aonde eu posso encontrar isso.

2º): Eu já fechei a parte de achar a cura pra praga, achei as 3 Watherdavian Creatures, dai tem que chegar na lady Alribeth e começar o ritual pra preparar a cura, mas tem 3 quests que eu não consegui passar:

- uma delas é " Daelan's Tale " onde o meio orc ajudante diz que irá continuar sua história quando eu estiver em um nível de experiência mais alto. Eu to 7

- otra se chama "Samuel Rose's Rescue" ou algo assim, tem que procurar esse cara mas eu não acho em lugar nenhum, essa missão fica na cidade de Blacklake.

- A última missão é ''The Masterson Amulet" eu não acho pra quem tem que entregar este amuleto.

Alguém sabe como passar destas missões? por favor ajudem me.. valewzz :D
 
1º): Eu ouvi dizer que existe um tradutor para o Neverwinter q deve ajudar bastante, pq eu não tenho saco de fika traduzindo toda hora, tem muitos textos gigantes. Se alguém souber poste aonde eu posso encontrar isso.

Posso ajudar apenas nessa questão, pois nunca joguei NWN =P

Aí vai o site onde tem a tradução:

http://www.balduran.com.br/
 
Ahh são 4 criaturas?? mas eu so lembro de ter pego 4... quando eu chego pra falar com a lady, ela diz que devemos começar o ritual, mas dai ela pergunta se eu ja to pronto eu falo que não.

Mas enfim das criaturas q eu me lembro são a pena de uma ave, um pedaço de cabelo de uma mininha e a outra que eu não me lembro... mas então quais são as 4 criaturas?
 
AHuhuHUAhaUHAuAUhUAHua

Hey Sméagol, este tradutor que você mandou só traduz o menu do jogo hahahaha... por quê será que isso acontece? Será que eu não peguei a versão mais atual ou algo do tipo?
 
Não, o tradutor é incompleto mesmo... Se bem que não vi nenhum tradutor decente até agora... o de Baldurs Gate só vai até certa parte do jogo, e de vez em quando causa erros enquanto se joga.
 
Hey Sméagol, este tradutor que você mandou só traduz o menu do jogo hahahaha... por quê será que isso acontece? Será que eu não peguei a versão mais atual ou algo do tipo?

Não sei, pq nunca vi ele...o de Baldurs Gate 2 tem uns 70% do jogo traduzido, ajuda bastante...
 
ahh.. esse daí que eu peguei tipo so traduz duas coisas: "opções", "carregar", "Salvar" e toda vez que você falando com alguém, vai dizendo continuar e daí chega na última frase e diz "encerrar diálogo" HUAhuHUAhuhA é a única coisa que eu vi 8O
 
Bom, o Legolas já passou o link para o tópico do Neverwinter, então eu vou trancar esse aqui.

Qualquer outra dúvida sobre o jogo, podem postar lá mesmo. Qualquer dúvida sobre o Fórum, podem me mandar mp. :)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo