• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Neverwinter fica em Arda!

TT1

Dilbert
Valinor e Durbatuluk trazem uma novidade para todos vocês: a partir de hoje, estamos disponibilizando, na seção de Downloads, uma nova seção, onde os usuários podem baixar alguns módulos para Neverwinter Nights, onde o enredo é baseado na Terra Média, de Tolkien.

Por enquanto existem 4 módulos, somando várias horas de jogo, com jogos single e multiplayer. São eles:

- Adventure in Bree;
- Expedition to Emyl Uial;
- Middle Earth - Shadows Rising;
- Sons of the Steward.

É claro, para baixar os módulos você deve ter instalado no seu computador o jogo Neverwinter Nights, em sua versão atualizada (a atualização está disponível no site oficial).

Aos poucos vamos adicionando mais módulos, para tentar reunir a maioria dos módulos Tolkien-based e trazer mais diversão para vocês. Se vocês conhecerem bons módulos e quiserem indicar para que coloquemos online, mande sua sugestão para valinor@valinor.com.br.

Agradeço ao Skywalker por ajudar em todo o processo de achar, recolher e traduzir as informações para os módulos.

Bom jogo! :cerva:
 
Última edição:
Caraca, isso deve ser legal. Não tenho o jogo, mas um primo meu tem e é bem viciado. Vou falar pra ele baixar esses módulos e me contar depois como é.
Aliás, lembro dele ter comentado comigo que havia alguma coisa desse tipo só que para Warcraft 3, também, mais no estilo do Battle for Middle Earth, portanto. Alguém já ouviu/viu/jogou isso?
 
Última edição:
MUITO BOM o NerverWinter Nights!!!
O jogo é um Dungeons & Dragons. Se passa no Universo Forgotten Realms, que é o mais aclamado Universo D&D. Eu gosto tb do Dragon Lance, mas num vem ao caso...
Qnd saiu o NWN, logo ganhou prêmios e + prêmios, e foi considerado o melhor RPG de todos os tempos. Lembro uma vez aqui na Valinor, vcs pediram mods de NWN. MUITO legal vcs colocarem esses Tolkien Based mods pra NWN. Eu tenho ele ainda instalado no computador pois tenho tb as duas expansões, NWN Shadows of Undrentide e NWN Hordes of the Underdark... MUITO BOM!!!!
RPG na Veia!!!
 
Para um viciado em NWN como eu, isso é uma magavilha! :cerva:



Damn, lá vou eu perder preciosas horas jogando isso. :obiggraz:
 
:hanhan:... tem uns viciado aqui em NWN, que vivem dilemas como o meu... :mrgreen:
Jah vou dar a dica: Cuidado qnd for pegar os Mods!!!
Estou sem dormir tem 2 dias... :dente:
OOOOOOOOOO Modzinho BOM da PESTE!!!!!
 
Gandalf The Black disse:
:hanhan:... tem uns viciado aqui em NWN, que vivem dilemas como o meu... :mrgreen:
Jah vou dar a dica: Cuidado qnd for pegar os Mods!!!
Estou sem dormir tem 2 dias... :dente:
OOOOOOOOOO Modzinho BOM da PESTE!!!!!

Fico feliz que tenha gostado. Se a resposta dos usuários for boa em relação a esses mods, podemos ampliar com mais coisas :joy:
 
Neverwinter é um jogo muito bom, pois vc fecha o jogo e sempre tem gente inventando novas histórias. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo