1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nevermore- Três Pesadelos e um Delírio de Edgar Allan Poe

Tópico em 'Cinema' iniciado por Meia Palavra, 5 Jul 2011.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    A companhia teatral curitibana Vigor Mortis já tem certa projeção, não apenas por suas peças, mas também por seu premiado filme Morgue Story: Sangue, Baiacu e Quadrinhos e, mais recentemente, pelos quadrinhos baseados nas personagens das peças deles.

    No mês passado foi lançado, na Cinemateca de Curitiba, seu segundo filme: Nevermore- Três Pesadelos e um Delírio de Edgar Allan Poe. Trata-se, na verdade, quarto curta metragens inspirados pelas obras do escritor norte-americano de horror e fantasia Edgar Allan Poe. Foram três contos, Berenice, Ligeia, Morella e o poema O Corvo.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar