• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Never Winter Nights, o seu próximo jogo de RPG...

FALCON

Usuário
Quem conhece esse jogo? Ele é simplismente um arraso. Não lançou ainda, mas a WoC deu de tostão um triler sobre como é o jogo. Tem lá no site da Wizards, é só procurar em eletronic games.
O gráfico é todo em 3D, com uns efeitos bem fudidos q dão coro em Baldurs Gate 2 e até em Diablo. Sem contar q podem jogar simultâneamente 64 jogadores em jogo multiplayer (se eu não me engano) e o DM pode criar cenários para campanha além da própria q é o jogo (acho q o jogo vem com uma); mas o melhor de tudo: o jogo é inteiro nas regras do D&D 3rd edition.....
Realmente descomunal.


Fogo é saber quando vai chegar no Brasil....


.....

[] s
 
Se não me engano o lançamento do jogo é em Março de 2002, mas daí a chegar aqui no brasil vai alguns meses.....

Glaurung, i laurëa urulókë
 
É isso mesmo. O jogo ja havia sido prometido para o Natal de 2001, mas Num fico pronto. Vai ter o DM Tool, que permitirá que se monte os cenários. Quem quiser, confiram www.neverwinterhaven.com, o GamersCHoice. Muito bom o site, e nele tem um videozinho de 200 megas e 40 minutos que um carinha gravou com camera de mão de uma demonstração do jogo num feira de games.

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python

Liv Tyler Suxz forever!
 
Eh, eu tinha entrado na amazon a um tempo atrás e la tava como lançamento previsto p/ março.....mas é q fazia muito tempo q fiz isso então algo poderia ter mudado....

Oh galera aí sim vai dar p/ gente jogah um rpg tesão pela net....

vivahhh

Eu fiquei sabendo a um tempo de um tal de Everquest q falaram q era muuuuuiiito bom, mas nunca vi nada deste jogo aki no brasil e achei pouco em inglês, mas me disseram q é um jogo muito bom q funciona com shard e tudo mais........alguém tem notícias disso?

[] s
 
falcon escreveu:
o jogo é inteiro nas regras do D&D 3rd edition.....

isso ta errado never é d&d 3.5, todas as regras se basean nele mas serio o jogo é foda e o novo ex da pra joga sem problemas de players por mundo........ 128, é praticalmente impossivel lotar um server assim mas blz tah mto foda o jogo adoro ele e so jogo na net
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo