• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Neto e suas polêmicas

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Neto diz que não foi jogador de seleção brasileira - Reprodução/YouTube

Neto diz que não foi jogador de seleção brasileira Imagem: Reprodução/YouTube
Apresentador da Bandeirantes, Neto acredita que levaria a seleção brasileira ao título da Copa do Mundo do 1990 caso fosse convocado pelo técnico Sebastião Lazaroni.

Em seu canal no YouTube, o ex-jogador recordou sua passagem pela amarelinha e afirmou que, apesar não ser "jogador de seleção", teve sua carreira encurtada por não ir ao Mundial na Itália. Na ocasião, o Brasil foi eliminado nas oitavas de final.

"Se eu tivesse jogado a Copa do Mundo, talvez eu tivesse sido campeão em 94. Talvez eu daria uma sequência. Se eu disputasse a de 90, e acho que eu ganharia o título, eu faria duas Copas do Mundo, seria campeão do mundo, e teria uma vida muito mais longa na seleção", avaliou Neto, que também analisou seu desempenho em clubes:

"Eu acho que tive uma carreira muito boa. Eu poderia ter ganho mais títulos, jogado num Real Madrid, Barcelona, La Coruña... Bebeto, Rivaldo, esses caras jogaram no La Coruña. Eu poderia ter jogado em uns times menores, como Fiorentina, Torino. A seleção, eu acho que não fui um jogador de seleção".

Em entrevista recente, Lazaroni explicou que Neto "nunca esteve" no radar da seleção e criticou o comportamento do jogador fora de campo.

 
É engraçado quanto mais o tempo passa, menos o Neto não esquece da Copa de 90. É disparada a maior frustração da vida dele.

Como eu vi aquela copa, na minha opinião ele até que merecia ser convocado pra pelo menos fazer parte do grupo, pois na Olimpíada de 88 em Seul, ele jogou e até que não foi mal.

Mas daí a ser titular na Copa é outra história. Do jeito que o Lazaroni armou o time com uma forma muito burocrática de jogar, com ou sem Neto, o Brasil não ganharia aquela copa.
 
Não aprovo a atitude do torcedor. Não há motivos para se rebaixar ao nível deste comentarista. Por mim a Band já passou da hora de mandar ele para a geladeira, mas infelizmente tem pessoas que gostam. Paciência. O melhor é ignorar mesmo.

Aliás, ele fala tão mal de todo mundo, mas ao pegar seu currículo na internet, o mesmo ganhou praticamente nada! De destaque são: 02 Campeonatos Paulistas, 01 Campeonato Venezuelano e 01 Campeonato Brasileiro. Para quem se diz algo, eu diria que foi um jogador bem esquecível.
 
O pior é que o povo gosta dele, gosta das palhaçadas do programa dele, gosta do estilo dele. Se não me engano ele é a segunda maior audiência do dia da Band, só perdendo para o Faustão.
 
Um jogador de merda.
E um polemista de merda.

Se não fosse pelo Fúria neste tópico, eu nem lembraria que ele ainda existe :lol:
 
O pior é que o povo gosta dele, gosta das palhaçadas do programa dele, gosta do estilo dele. Se não me engano ele é a segunda maior audiência do dia da Band, só perdendo para o Faustão.

Ele pode ser tudo menos burro. Ao perceberem que ele é hipertosco, ele assumiu de vez o personagem e se diverte com isso.
 

Esse cara fala que é ídolo, que é o craque. Ganhou o quê? Todo mundo está entendendo de quem estou falando, né?", iniciou Deyverson.

"Ele ganhou o quê? Fez gol em quem? Não sou craque, mas fiz gol no Barcelona, no Real Madrid, joguei final da Copa do Rei, fiz gol do título da Libertadores. Baixa a bola. Fala menos. Fala muito e esquece de falar do dele", completou.

Até mesmo o Deyverson coloca o Neto no bolso. :rofl:
 
Se fosse somar todas as calunias e ofensas que o Neto fala, ele teria que já ter pago alguns milhões em indenizações :lol: Olavo de Carvalho seria fichinha.
 
Tite é um mané que precisa se aposentar do futebol. Já passou da hora e duvido que seu sonho de treinar algum time grande na Europa dê certo. Treinador fraco e que só "fala muito".

Já o Neto ganha sua audiência com isto aí mesmo. Esses dias ele se vestiu de sogra do VP (treinador do Flamengo) após a derrota do time lá no Mundial. Faz chacota e fala muita besteira. Sinceramente não sei como o programa dele ainda continua no ar.

Enfim, ambos terríveis no mundo do futebol.
 
O Tite está certo. Neto extrapolou pra caralho. Não importa nem se o Neto tinha razão em pensar o que pensava sobre o Tite; só não podia ter falado na TV. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo