• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Netflix

é uma notícia boa para quem tem família grande (aka: mais de 3 membros), ou quem compartilha conta. mas aqui em casa ainda não vemos necessidade de mudar - na hora que tuco usa nós estamos com ele e portanto não usamos, e aí quando ele dorme somos só nós dois acordados para usar mesmo, então tá de boa ainda.
 
Mas ele não fazia?

Bom, eu tenho instalado em um pc, em um blu ray e num wii. Já cheguei a assistir uma coisa no pc e minha irmã outra no wii... até agora nunca tive problema com a conta.

aí é que está: dois streamings ao mesmo tempo não tem problema, mas quando vc tenta acessar 3 com a mesma conta dá problema. aqui em casa já esquecemos a tv ligada no mister maker do tuco, e aí quando o fábio quis ver algo e eu quis ver coisa diferente, tivemos que ligar a tv para desligar o netflix dali. então o que essa conta especial oferece é justamente a possibilidade de acessar de mais de 2 ao mesmo tempo (no caso, 4).
 
Hum... entendi. Bom saber disso, já evito prováveis dores de cabeça. =]

Mas, não sei se vinga muito não. 4 pessoas no mesmo local usando o netflix separado? Acho que só fica viável se for pra compartilhar a conta entre amigos e tal, embora isso provavelmente não deva ser permitido de acordo com o contrato...
 
tenho a brasileira e aprovo muito, principalmente por dois motivos: 1. não tenho tv a cabo; 2. sou a única pessoa da casa que não precisa de legendas e às vezes é complicado conseguir uma legenda em português que esteja minimamente correta e sincronizada. Para mim é bom, para quem não sabe baixar é ótimo. Se não tem os filmes recém lançados, ao menos tem clássicos e muitos filmes bons das décadas de 1990-2000.

E nada como a liberdade de ver como quiser, onde quiser, pausar quando quiser...

Cogito, ainda, assinar a americana. Mas aí teria que continuar a assinar a brasileira também, pela questão do idioma (só eu usaria a americana lá em casa). Quem já fez isso, como ocultou o IP?
 
Se você usar um dns de outro país e entrar no netflix, ele identifica como você estivesse "viajando", e tem acesso à programação local. A Lovejoy falou que tem uma extensão para o chrome que faz isso mais ágil. Vale a pena procurar.

Eu, quando faço isso, uso o site tunlr.net.
 
Pergunta noob: Não dá pra fazer uma wishlist no próprio site do Netflix (tipo como tinha no Netmovies)?
 
Pergunta noob: Não dá pra fazer uma wishlist no próprio site do Netflix (tipo como tinha no Netmovies)?

ainda não, pelo menos não para todos os assinantes. parece que eles estão liberando a opção de listar o que assistir para os assinantes aos poucos (pelo menos foi o que dizia a última notícia que eu li sobre isso). aqui na minha conta ainda não tem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo