• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Netflix

A Netflix mais barata tende a virar o que é o Youtube normal. Menos mal, que pra esse, eu uso navegadores que conseguem bloquear totalmente os anúncios estraga-prazeres.
 
Depois reclama porque esta perdendo assinantes, do que adianta pagar por varias telas, e se só poderei usar uma na minha casa, se eu viajar não vou poder usar, que ridículo, se for assim prefiro pagar tv a cabo.
 
A Netflix que se mostrou tão aberta ao público no começo, mudou muito com o decorrer dos anos.

O pior é que estão indo contra as vontades de seus usuários e são eles que fazem seu serviço funcionar. Não me surpreenderá se começarem a perder mais números após a implantação destas medidas.
 
Galera não tem o que falar né.
Titanic é um ótimo filme. E serve também para explicar a tragédia, do navio, não do submarino, para a galerinha mais nova.
 
Meu pai trabalhava num shopping na época. E o amigo dele no cinema.
Eu devo ter visto esse filme umas 8 vezes no cinema. Três delas foi na sala de projeção.
 
Tirando os mimizentos que estão reclamando, curiosamente o submarino bilionário que deu ruim, bem ou mal, indiretamente tá ajudando a manter o nome do velho gigante Titanic em grande destaque na mídia por vários dias, tanto quanto na época do lançamento do filme. Afinal foi uma tragédia que realimentou outra.
 

A notícia dizia que isso começaria no final de Maio, mas acho que por enquanto a detecção de compartilhamento ainda não é muito precisa e por isso alguns tão conseguindo fazer numa boa (meu caso) também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo