• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] The Witcher

Sobre a dublagem: Briggs é o novo Orlando Drummond e quem discorda tem que trocar meia hora de soco comigo

Em tempo: Assino em baixo. Quem teve oportunidade de vê-lo em entrevistas como a que ele fez no The Noite, verá a versatilidade que ele tem de impostação/modulação da voz e fazer com total desenvoltura os personagens do Drummond, o qual pra mim hoje eu não tenho dúvida que nenhum outro dublador está mais preparado pra substitui-lo a altura do que ele, além de interpretar bem outros dubladores consagrados como o Garcia Jr e o André Filho. Ele é sem dúvida muito bom e pra animações acho ele perfeito, já que a infância que ele teve fazendo radioteatro e teatro de bonecos deu a ele uma bagagem excelente!

Dublagem é algo que sou apaixonado e sei que é um assunto quase igual a polarização política: uma parte ama e outra torce totalmente a cara e morre de raiva, mas eu sou daqueles que a exceção apenas de filmes em francês ou italiano, não vê filme em áudio original, prestigia, valoriza e defende desde a infância o dublado e alguns anos atrás quando eu trabalhava mais com manutenção de equipamentos de áudio, foi a minha realização pessoal ter tido a oportunidade de prestar serviço para alguns estúdios de dublagem e assim poder acompanhar in loco nos estúdios o dia inteiro de trabalho desses profissionais.
 
2ª temporada não terá linha do tempo totalmente linear, explica showrunner

A primeira temporada da série de The Witcher contou com três linhas do tempo diferentes, que desafiou um pouco a percepção dos espectadores. Mas parece que o mesmo não acontecerá na segunda temporada.

Em entrevista para o The Wrap, a showrunner Lauren S. Hissrich explicou que o próximo ano da produção ainda vai explorar cenas do passado e do futuro — mas de um jeito diferente, uma vez que, agora, é apenas uma linha do tempo.

"Todos os personagens vão estar na mesma linha temporal na segunda temporada. Isso permite que a gente brinque com o tempo de uma forma diferente. Vamos mexer com flashbacks e flashforwards, e realmente integrar o tempo de uma maneira completamente diferente, que não era possível na primeira temporada. Porque se a gente fizesse tudo isso ainda na primeira temporada, a série acabaria com quatro, cinco ou seis linhas temporais — e até eu sei que isso é muito!"

A primeira temporada da série de The Witcher está disponível na Netflix. A segunda temporada deve chegar em algum momento de 2021.


____________

Eu particularmente não tive problemas de identificar as linhas de tempo, muito talvez por já conhecer grande parte por conta dos jogos.
 
Eu particularmente não tive problemas de identificar as linhas de tempo, muito talvez por já conhecer grande parte por conta dos jogos.

Confesso que só fui perceber direitinho as linhas do tempo e como elas se conectavam no meio da temporada e como vi em um espaço muito longo de tempo a memória não ajudou. Eu gosto desse recurso, mas não acho que é todo mundo que pode sair dando uma de Nolan por aí
 
Talvez eu tente ouvir, mas minha atenção para audiolivro sempre tende a se dispersar. Até nos contos de RPG do Jovem Nerd tiveram horas que eu voltava o áudio porque meus pensamentos estavam longe.
 
Segunda temporada terá arco de Geralt e Ciri que não está nos livros


A segunda temporada da série de The Witcher vai mostrar um arco que não está escrito nos livros.

A showrunner Lauren Hissrich contou durante entrevista ao TV Guide que a série terá todo o arco de Geralt e Ciri se familiarizando um com o outro e formando laços depois de se conhecerem em Sodden:

Nós descobrimos enquanto escrevíamos a série que não queríamos pular esses primeiros meses deles se conhecendo. Faz parte da diversão, pegar esses personagens, como se diz, que entendem que são o destino um do outro — não necessariamente amando a ideia, mas aceitando que é isso que eles precisam fazer para continuar andando através do Continente.
Hissrich ressaltou que essa fase é uma adaptação para os dois, pois Geralt nunca teve que manter um relacionamento contínuo, ainda mais paternal, e Ciri, que encontrou a liberdade e estava aprendendo a se virar sozinha após passar a vida inteira sendo protegida, se depara com outra figura paterna que “repentinamente vai voltar a dizer o que ela deve ou não fazer”.

A showrunner também comentou que mostrar o desenvolvimento de Ciri e como ela se tornou a figura poderosa que conhecemos dos livros e do jogo, e que a personagem será explorada na segunda temporada da série, mas sem esquecer suas origens.

A primeira temporada da série está disponível na Netflix, e a segunda ainda não tem uma data específica para chegar, mas está prevista para 2021.

 
Porque se a gente fizesse tudo isso ainda na primeira temporada, a série acabaria com quatro, cinco ou seis linhas temporais — e até eu sei que isso é muito!"
Bobinho ele... Não tinha visto Dark ainda quando disse isso. Pessoal aguenta sim. Mande ver! :lol:
 
Um pouco sobre as criaturas que apareceram na série.


Para aqueles que adoraram a série, eu super recomendo os jogos. The Witcher 3 é espetacular. Lá no jogo dá para encontrar um glossário com as criaturas bem completo.
 
Mais um pequeno atraso na segunda temporada por conta do nosso querido Covid-19. O final das filmagens estava previsto para fevereiro de 2021.

 
Infelizmente vários lançamentos previstos pro próximo ano serão empurrados mais pra frente ou ficarão pro ano seguinte. Não está fácil.
 
Vocês viram que o Henry Cavill se machucou novamente na produção da segunda temporada? Parece que algo bateu em sua perna e não estava conseguindo andar direito com o peso da armadura. As filmagens deram uma pausa de alguns dias.

Anunciaram uma animação para a série que será lançada pela Netflix. Acho que é para o próximo ano.
 
Vocês viram que o Henry Cavill se machucou novamente na produção da segunda temporada? Parece que algo bateu em sua perna e não estava conseguindo andar direito com o peso da armadura. As filmagens deram uma pausa de alguns dias.

Anunciaram uma animação para a série que será lançada pela Netflix. Acho que é para o próximo ano.

tirou atestado pra jogar video game o safado

1608740071854.png
 

The Witcher | Segunda temporada pode introduzir a sacerdotisa Nenneke​


The Witcher | Segunda temporada pode introduzir a sacerdotisa Nenneke, diz site


A primeira temporada de The Witcher adaptou muitos contos da série de livros da franquia, mas os fãs ficaram se questionando o motivo da sacerdotisa Nenneke não ter aparecido ou sequer sido mencionada.

Segundo informações do Redanian Intelligence — site conhecido por vazar informações da franquia –, a personagem e o templo de Melitele ficaram para ser introduzidos na segunda temporada da produção.
No entanto, mais detalhes ou possível escalação não foram mencionados.

Nenneke é uma sacerdotisa que é considerada como uma figura materna para Geralt, sendo muito importante em debates interessantes com o bruxo no conto “A Voz da Razão”, dividido em sete partes no “O Último Desejo”, primeiro livro da franquia.

Vale lembrar que a Netflix não comentou oficialmente sobre a informação, então trate como rumor por enquanto.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix, e a segunda ainda não tem uma data específica para chegar, mas está prevista para 2021.





Eis uma série que estou com altas expectativas para a segunda temporada.
 
@Turgon, você leu os respectivos livros?
Os livros não. Eu conheço grande parte da história por conta dos jogos. Em The Witcher 3, por exemplo, eu li praticamente tudo e fiz praticamente todas as missões disponíveis. Muitas histórias são contadas durante o jogo, inclusive do passado do Geralt e do clan dos lobos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo