• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] The Witcher

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador
Como ainda não havia nenhum tópico para a série, inauguramos este já com as primeiras fotinhas oficiais... :hihihi:

Série The Witcher, da Netflix, ganha conta no Twitter e imagens oficiais

01/07/2019 às 12:01


Desenvolvida a partir dos livros de Andrzej Sapkwoski, a adaptação de The Witcher da Netflix ganhou nesta segunda-feira (1) uma nova rodada de imagens oficiais. Além disso, o sistema de streaming iniciou uma conta oficial dedicada à adaptação no Twitter, sinalizando que podemos ter em breve uma data de lançamento oficial.

Com a promessa de que “há monstros piores do que aqueles que criamos”, a adaptação revelou os visuais oficiais do protagonista Geralt (Henry Cavill), Yennefer (Anya Cholatra) e Ciri (Freya Allan), as figuras centrais de toda a saga. Através de sua conta no Instagram, Cavill revelou ainda mais imagens, que ajudam a tirar a impressão ruim que suas primeiras fotos vestido de Geralt deixaram em alguns fãs.

20190701123838.jpg
(mais imagens no link da matéria rs)

A primeira temporada de The Witcher da Netflix deve ter 8 episódios, a maioria deles gravado na Polônia, país de origem da série. As tramas contadas devem ser aquelas retratadas nos livros de Sapkowski, que precedem as histórias que a CD Projekt RED contou em sua trilogia de games — ainda sem data, a série televisiva estreia ainda em 2019.
 
Última edição:
Pior é que eu tenho o Witcher 3 do PS4 e todos os livros da série, mas ainda não joguei nem li nada. haha.
Mas quando sair a telessérie eu vejo mesmo assim. :P
 
Só conheço The Witcher apenas pelo jogo e que por sinal é bem legal.

Agitando um pouco mais o tópico

Netflix divulga primeira foto de Roach em The Witcher, e está incrível
primeira-foto-do-roach-em-the-witcher-1563296318990_v2_900x506.jpg

Primeira foto do Roach em The Witcher Imagem: Divulgação

A Netflix divulgou a primeira foto do cavalo de Geralt de Rívia (Henry Cavill), o Roach, na adaptação para a TV de The Witcher.
Quando a Netflix divulgou as primeiras fotos da série, os fãs ficaram se perguntando onde estavam as imagens de Roach.

Na legenda da foto, eles escreveram: "Vocês imploraram e nós entregamos. Aqui está a primeira imagem de Roach".
A imagem também traz outras indicações aos fãs como, por exemplo, a quantidade de espadas que o personagem carrega. No original, Geralt costuma carregar duas espadas, mas na foto apareceu com apenas uma.
 



Netflix pode ter revelado data de estreia de The Witcher; veja!
The Witcher é uma das séries mais aguardadas do ano. Além de ser a adaptação de uma popular franquia de livros e games, ainda traz Henry Cavill, o Superman, no papel principal de Geralt.

A Netflix ainda não confirmou a data de estreia do seriado, mas uma das contas da plataforma de streaming pode ter cometido um deslize. Veja abaixo.

A conta holandesa do serviço de streaming publicou que “a espera está chegando ao fim” e mostrou quantas “noites de sono para essas séries”. O post traz uma lista com os dias que faltam para a estreia de novas produções ou temporadas.

Na publicação, The Witcher aparece com o número de 97 noites. Assim, a data de estreia seria em 17 de dezembro. A Netflix, porém, deletou a publicação depois.

A situação foi notada pelo portal CBR. A plataforma de streaming ainda não se pronunciou.

Além de Henry Cavill, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Anya Chalotra (Wanderlust) como Yennefer.

The Witcher chega em breve na Netflix.
netflix-the-witcher.png

 
Netflix relembra que The Witcher, com Henry Cavill, está perto de chegar; veja cartaz!


A Netflix está aumentando as expectativas dos fãs para The Witcher. A série traz simplesmente Henry Cavill, o Superman da DC, no papel principal de Geralt de Rívia.

Nesta quarta, 20, que marca um mês para estreia, a plataforma de streaming divulgou um pôster nacional. Confira abaixo.

A série é baseada na popular franquia de livros e games. The Witcher segue Geralt, um caçador de monstros que busca encontrar o lugar dele no mundo. Tudo deve mudar quando o protagonista encontra uma feiticeira e uma princesa.

Além de Henry Cavill, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; Anya Chalotra como Yennefer; e Freya Allan sendo Ciri.

The Witcher chega em 20 de dezembro na Netflix.

EJ1SjtaXUAI221F.jpg

 
Comecei a ver os primeiros episódios da série (na verdade três) e até o momento estou gostando. Li vários contos do The Witcher de Andrzej Sapkowski e, pelo que me lembro da leitura, estão seguindo dentro do possível os livros do autor polonês.
 
Eles focaram nos contos dos 2 primeiros livros paralelamente com histórias contadas nos demais livros (as lendas relembradas pelos personagens) e isso é bem legal pq ta fazendo uma ótima introdução do cenário.
Ficou muito legal a ponto de jogar na cara desses nerd chato que ficaram falando o tempo todo que ia ser uma bosta.
 
Assim como o Furia, assisti até o terceiro episódio. Conheço vagamente a história a partir do jogo, não muito da ambientação e mitologia que envolve o mundo. Gostei bastante da atmosfera, e também dos personagens, pelo que entendi são muitos livros em forma de contos, para este começo bastante superficial achei bem elaborado. Não é aberto ao expectador muitas explicações ou divagações sobre os porques que são criados durante o desenvolver da história, mas acredito que isso faça parte da ideia de continuidade da série.
Achei um pouco confuso o início, dá a entender que existem histórias paralelas em TEMPOS diferentes, mas isso não fica exatamente claro. Não gostaria de dar spoilers, então fico por aqui nas discussões.
 
Assim como o Furia, assisti até o terceiro episódio. Conheço vagamente a história a partir do jogo, não muito da ambientação e mitologia que envolve o mundo. Gostei bastante da atmosfera, e também dos personagens, pelo que entendi são muitos livros em forma de contos, para este começo bastante superficial achei bem elaborado. Não é aberto ao expectador muitas explicações ou divagações sobre os porques que são criados durante o desenvolver da história, mas acredito que isso faça parte da ideia de continuidade da série.
Achei um pouco confuso o início, dá a entender que existem histórias paralelas em TEMPOS diferentes, mas isso não fica exatamente claro. Não gostaria de dar spoilers, então fico por aqui nas discussões.

Apenas os dois primeiros livros lançados (O Último Desejo e A Espada do Destino) são de contos; os demais são romances (O Sangue dos Elfos, Tempo do Desprezo, Batismo de Fogo, A Torre da Andorinha e A Senhora do Lago). Há ainda o livro Tempo de Tempestade, publicado posteriormente, mas que se passa antes dos eventos do primeiro romance.

No tocante à linha de tempo, são três e que conseguimos perceber melhor somente no terceiro episódio.
 
Assisti a primeira temporada toda e esta muito boa, conforme vai chegando mais para o final vai ficando melhor (principalmente os efeitos especiais) a narrativa se mantem em alto nivel o tempo todo. Espero segunda temporada.
 
Última edição:
Ao contrário da maioria das pessoas, eu me diverti oceanos com The Witcher. Até quero ver mais uma vez, porque o bruxão... que bruxão, minha gente! É nós que voa, bruxão!
 
Teve alguma critica negativa? Até agora vi bastante gente falando bem.
Nossa, o que eu mais vi foi gente criticando a série. Mas como eu não dou ideia para essas coisas, e queria, muito, ver a série, fui na fé, e não me arrependi.
 
Como disse anteriormente, vi a primeira temporada e gostei bastante, apesar de algumas alterações dos respectivos contos que serviram de base para o roteiro; mas isso sabemos que é normal. No entanto, uma das únicas coisas que acho que deixou a desejar foi o CGI, principalmente no episódio nº 6, no tocante ao dragão.

Em suma, vale a pena assistir, tanto pra quem já leu os livros, jogou os games ou nem sequer conhece a origem da série..
 
Eu gostei muito da série, assisti rapidinho, consegui entender rápido que eram três linhas do tempo - também vi gente reclamando disso - mas achei um jeito bacana e diferente de contar a história.
Eu só li um pouco do primeiro livro, quem sabe agora vou me animar mais para ler. O que eu gostei mesmo foi do bruxão.
Quero deixar aqui registrado que a melhor parte da série é:
Toss-a-coin-to-your-Witcher.jpg
 
No entanto, uma das únicas coisas que acho que deixou a desejar foi o CGI, principalmente no episódio nº 6.

Depois que eu vi a segunda vez a cena a CGI não me pareceu tão ruim, mas o tom da cena sim, se eles tivessem feito um tom melhor de cena a CGI teria parecido melhor.

Mas eu achei ela melhor do que a da primeira cena do primeiro episodio.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo