• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] Stranger Things

Melian

Período composto por insubordinação.
Tô postando, aqui, sem ler nada, porque sou uma maldita nerd que não aguenta um spoilerzinho, pra avisar que, com alguns anos de atraso, finalmente comecei a ver a série (eu acho que já vi a primeira temporada, mas meu cérebro apagou tudo. Juro. Aí, tô vendo novamente). Um dos meus irmãos me convenceu a fazê-lo, depois de ficar falando que amou a quarta temporada. Ainda estou na primeira, tá, gente? hahahaha​

Béla van Tesma

Vai ter elfo negro, sim.
Tô postando, aqui, sem ler nada, porque sou uma maldita nerd que não aguenta um spoilerzinho, pra avisar que, com alguns anos de atraso, finalmente comecei a ver a série (eu acho que já vi a primeira temporada, mas meu cérebro apagou tudo. Juro. Aí, tô vendo novamente). Um dos meus irmãos me convenceu a fazê-lo, depois de ficar falando que amou a quarta temporada. Ainda estou na primeira, tá, gente? hahahaha​
Spoiler: a segunda temporada é tosquinha.
Mas, afora isso, tenho certeza de que você vai curtir, no geral. A julgar pelo que você anda vendo.... :hxhx: :*

Omykron

far above
a segunda temporada é muito ruim, não perca muito tempo. pode ver em 3x.

Bruce Torres

Let's be alone together.
Segunda temporada foi aquele improviso porque os caras nem achavam que ia ser renovada, mas pelo menos saiu algo positivo daí: a Max, que teve a melhor subtrama até o momento nesta temporada.

Gostei dessa primeira parte da temporada... talvez os episódios tenham sido mais longos do que precisavam já que não muito acontece? mas foi gostosinho assistir, o ritmo de cada um estava muito bom. curti o twist no final, talvez alguns tivessem previsto, mas eu nunca me ligo nessas coisas, quase sempre me surpreendo; tem que ser um troço bem óbvio pra me pegar rsrs de memória essa foi minha segunda temporada preferida, depois da terceira.

E usar e abusar de Running Up That Hill (A Deal With God) é sempre bom 🥰
Eu também sou sempre pega de surpresa e confesso que me divirto bastante com isso, já que posso saborear o gostinho do inesperado quase que 100% das vezes, kkkk 😁

Adorei o desenvolvimento da história e não vejo a hora de chegar a segunda parte da temporada! 😃

Assite tudo porque vale a pena mesmo! 😃
E depois vem falar o que achou 😘

Valinor 2021

Total arrecadado
R$950,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: