1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Netflix] Stranger Things (3ª temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Clara, 1 Jan 2019.

1. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Já tem data de estréia (4 de julho de 2019) e a Netflix mostrou o teaser na última madrugada do ano.

E lá vamos nós de volta e outra vez pro mundo invertido! :joy:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 3
  2. Giuseppe

Giuseppe Eternamente humano.

Magavilha! Acabei de ver as duas primeiras temporadas e gostei bastante!

3. Giuseppe

• Mandar Coração Mandar Coração x 3
  4. Clara

A trilha sonora! :amor:
    Maio e junho é tempo de eu rever as duas primeira temporadas, pra entrar no clima e lembrar detalhes.
    E tem gente (estou incluida, confesso) preocupadíssima com a cena em que o Steve toma uma agulhada e aparentemente está sendo torturado.
    Incrível a maneira como esse personagem passou de desprezível pra adorável da primeira pra segunda temporada. =]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

De boy lixo a "mãe" de 6 crianças, Steve se transformou em um dos personagens mais queridos da série.

Adeus, “Barb merecia um destino melhor”. Olá, “Steve merece um destino melhor”.

Lançado na quarta (20), o 1º trailer da 3ª temporada de Stranger Things, da Netflix, que mostra um breve momento em que Steve Harrington (Joe Keery) recebe uma baita agulhada no pescoço, tem preocupado os fãs.

Última edição: 23 Mar 2019
    • LOL LOL x 1
  5. Giuseppe

O trailer ficou ótimo, mesmo. Vi num comentário alguém dizendo "se o Steve morrer eu processo!" :lol: Mas é, a evolução do personagem foi inacreditável. Aliás, essa série é cheia de personagens incríveis, um melhor que o outro.

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Clara

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Giuseppe

Pelo jeito vai virar um monstrengo...

• LOL LOL x 1
  8. Béla van Tesma

Béla van Tesma Paladino de Asmodeus

Dia 4 é logo ali, gente. :joy:
    No aguardo da segunda melhor série do mundo. :grinlove:

(A primeira é Chernobyl, néam... rs)

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  9. Möller

Möller Recém-chegado

Comentários sobre:
    • Esse trailer com 'Baba O'Riley' ficou demais, bicho.
    • As duas primeiras temporadas são bem legais (nada que a torne minha série favorita, mas são legais). Tenho boas expectativas pra essa terceira.
    • Tô adorando ver o crescimento dos atores/personagens.
    Sobre esse último: espero que eles construam um bom argumento pra essa terceira temporada. Eu tô tipo a Eleven: "Mas não faz sentido, ela fechou o portal!".

• Gostei! Gostei! x 1
  10. Giuseppe

Ah, vai ver é porque só pelo fato de ter sido fechado não quer dizer necessariamente que não possa ser reaberto. Sei lá, vai ter alguma explicação.

• Ótimo Ótimo x 1
  11. Möller

Möller Recém-chegado

Sim, sim! Eu concordo. O que eu quero é uma boa explicação, uma que me convença! hahaha

• LOL LOL x 1
  12. fcm

fcm Usuário

eles nunca sabem o momento de parar. Então bora ver mais uma temporada, provavelmente pior do que as outra duas :dente:

• LOL LOL x 1
  13. Giuseppe

Mas se não me engano tinham dito que fariam umas 4 temporadas mais ou menos no total. A não ser que tenham mudado de ideia. :think:

14. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

As duas primeiras temporadas dessa série achei muito boas.

Acredito que essa tende a manter o mesmo nível e de forma otimista sinto que há espaço pra ir pra quatro ou cinco temporadas, se for mantida uma consistente evolução dos personagens.

• Gostei! Gostei! x 1
  15. Möller

Möller Recém-chegado

Não tava sabendo disso. Mas dei um Google e descobri que talvez venham cinco temporadas no total:

• Ótimo Ótimo x 1
  16. Giuseppe

Bem, então pelo jeito vão ser quatro ou cinco, mesmo.

17. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Não chega a ser uma regra precisa, mas quando uma série vai muito bem nas duas ou três primeiras temporadas, ela ganha bom fôlego pra ser estendida até em dobro e por isso acredito que se chegar a quatro ou cinco pra mim não será surpresa nenhuma. É claro que na prática, outros fatores não previstos e esperados podem inviabilizar e impossibilitar isso acontecer, mas dentro da normalidade acredito que chegará em no mínimo quatro temporadas.

18. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Acho que a série perde muito com o crescimento das crianças. E, na minha opinião, já espremeram o suficiente para render uma 3ª temporada. A desculpa para esta, com o portal já fechado, é que o coisa-ruim ficou do lado de cá. Se terminarem dando cabo dele, como é esperado, uma próxima será o quê? Portal reaberto? Outro bicho descoberto?

• Gostei! Gostei! x 2
  19. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Seu fosse chutar um palpite eu iria pela reabertura do portal.

20. Béla van Tesma

Béla van Tesma Paladino de Asmodeus

O maior problema de fazer séries com crianças é justamente, como o Eriadan ressaltou, que elas crescem rápido demais, e isso já está bem visível pelas imagens do trailer. Eu teria gostado que os produtores antecipassem isso e anunciassem a terceira temporada como a series finale, dando ao roteiro um claro tom de desfecho, de they lived happily ever after etc. Acho muito ruim quando uma série é simplesmente cancelada depois de x temporadas sem a devida oportunidade para a sua conclusão. O que me leva a imaginar (ou desejar) que farão ao menos mais uma depois desta, já que ela não foi anunciada como a derradeira... A ver de que tamanho estarão as "crianças" em 2020... kk.

Última edição: 25 Jun 2019
    • Gostei! Gostei! x 2

Compartilhar