• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] Star Trek: Discovery

Estou quase abandonando, pela quantidade de mimimi, principalmente das temporadas anteriores.

Já assisti os dois primeiros episodios da terceira temporada e gostei bastante que eles estão explorando o lado mais tecnico e por enquanto sem tanto mimimi.

Mas vamos ver o desenrolar da temporada, para ver se vale a pena continuar acompanhando.
 
Conferi somente agora o primeiro episódio da terceira temporada e achei muito fraco. Sinceramente não gostei do episódio e do desenrolar da história. Eu fui olhar no Rotten Tomatoes a nota e até que está boa para esta terceira temporada (93%). Para os usuários está menor (60%), mas não está ruim. Vou continuar acompanhando na esperança de dar uma boa melhorada.
 
Alguém está acompanhando de verdade? Eu assisti o segundo episódio desta nova temporada e estou muito inclinado a abandonar a série. Achei o primeiro e segundo episódios muito ruins. O pior é que são os dois episódios meio que definem que rumo a história irá tomar.
 
Eu tô acompanhando e tô gostando, acho legalzinho. Não é uma obra-prima mas consigo me divertir :P
 
Eu tô acompanhando e tô gostando, acho legalzinho. Não é uma obra-prima mas consigo me divertir :P
Eu achei muito chato o "novo" jeito da Burnham. Ficou muito diferente e meio forçado demais. Eu diria que foi a personagem que mais me irritou nesta volta da temporada e como ela é uma das principais, acabei ficando sem muita vontade de continuar acompanhando.

Sem contar pelo fato de parecer que eles ignoraram todas as outras temporadas de Star Trek com esta história.
 
Alguém está acompanhando de verdade? Eu assisti o segundo episódio desta nova temporada e estou muito inclinado a abandonar a série. Achei o primeiro e segundo episódios muito ruins. O pior é que são os dois episódios meio que definem que rumo a história irá tomar.

Eu estou acompanhando, e curti os dois primeiros episodios, mas se voltar o mimimi, que ja citei aqui, é bem provavel que eu abandone.

Como disse a @Mireille , não é uma obra prima, mas da pra se divertir.
 
Essa nova temporada, não parece trazer nada novo, os dois primeiros episódios são outra repetição do que já aconteceu nas outras temporadas, espero que melhore, mas não tenho muita fé nisso.
 
Como disse a @Mireille , não é uma obra prima, mas da pra se divertir.
A única parte cômica é a troca de farpas entre o Stamets e a Reno. Eles até tentam fazer um apelo com a Tilly, mas já ficou tão repetitivo as brincadeiras com ela, que meio que já perderam um pouco da graça.

Comecei a assistir uma nova série enquanto não sai mais episódios da série. Talvez deixe acumularem mais episódios para assistir tudo de uma vez.
 
Vi o terceiro episodio, não mudaram nada, estão realmente repetindo as mesmas problematicas, desisti.
 
A única parte cômica é a troca de farpas entre o Stamets e a Reno. Eles até tentam fazer um apelo com a Tilly, mas já ficou tão repetitivo as brincadeiras com ela, que meio que já perderam um pouco da graça.

Comecei a assistir uma nova série enquanto não sai mais episódios da série. Talvez deixe acumularem mais episódios para assistir tudo de uma vez.

Tem alguns momentos da serie, nessa temporada, que ficaram bons, mas ainda tem o chororo.

Faltam poucos episodios para eu terminar a temporada, imagino que eu consiga assistir esses episodios, mas vou dropar de novas temporadas.

Espero que a serie nova que acompanha o Pike e o Spock seja boa, alias o personagem do Pike realmente ficou muito bom nessa nova leva de series, espero realmente que consigam acertar em uma serie com ele.
 
Terminei de assistir a terceira temporada só agora, e vou dizer que pela primeira vez vi os personagens evoluindo de alguma maneira, o final realmente foi interessante.

Para quem assistiu:

Acho que a evolução da Michael, que na metade final da temporada não chorou nem fez mimimi por nada, foi realmente legal, isso mostrou realmente um amadurecimento dela, e fazendo total sentido ela se tornar capitã.

Porém ainda não sei se vou continuar assistindo, imagino que se tiver uma nova temporada, vou pesar bastante se vale a pena, quero diminuir a quantidade de series que estou assistindo e voltar a ver mais filmes, e apesar do final da temporada ter me ganhado, o risco de voltar o mimimi me afasta.

Vamos ver como vai ser, se tiver nova temporada.
 
Última edição:
A 4ª temporada já está sendo filmada. Eu gosto muito do Saru, e
Se ele for sair da série eu vou ficar realmente triste.
 
A 4ª temporada já está sendo filmada. Eu gosto muito do Saru, e
Se ele for sair da série eu vou ficar realmente triste.

Imagino que não, provavelmente ele pode acabar ficando como imediato da Michael, ou volte para ser capitão e a Michael imediata.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo