• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] Sombra e Ossos (Shadow and Bone)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
1618956067607f4f236e5e1_1618956067_2x3_md.jpg

Em um mundo destruído pela guerra, a órfã Alina Starkov descobre que tem poderes extraordinários e vira alvo de forças sombrias.

Estrelando: Jessie Mei Li, Archie Renaux, Ben Barnes




















Estão acompanhando o seriado da Netflix? Eu assisti o primeiro episódio e achei ok.
 
Gostei da primeira temporada. Ela não é nada espetacular, falta um pouco de história, já que algumas coisas são mal explicadas ou explicadas rápidas demais, mas no geral é uma série boa.
 
A série é OK, mas realmente parece que tá tudo acontecendo a 80 Km/h, eu só li o primeiro livro, por isso fiquei bem perdida com alguns personagens, talvez se não tivesse lido a experiência teria sido melhor...

Uma coisa que me incomodou muito foram os efeitos nos primeiros episódios, especialmente quando a Alina usava os poderes dela, vergonha alheia!

Mas no geral, eu gostei da série, Ben Barnes nasceu para esse tipo de personagem!
Ansiosa para a próxima temporada!
 
Eu vi a primeira temporada e gostei até mais do que eu esperava. Tem uns clichezinhos (mas o que não tem?), e o ritmo às vezes é muito corrido pra poeira assentar; mas a partir do capítulo 5 fica bem bacaninha (os 4 primeiros estavam okay, depois melhora um bocado). Eu recomendaria a quem estivesse procurando algo de fantasia pra ver despretensiosamente. :joinha:

É tipo His Dark Materials em qualidade.
 
acho que o problema de ritmo que comentam aqui é porque a série não usa só o sombra e ossos como material para a adaptação, mas o six of crows tb. inclusiiiiiiive vou dizer que minha parte favorita da série é a das personagens do six of crows, tanto que quando acabei de assistir a primeira temporada, fiquei considerando ler a duologia dos corvos e não a trilogia original. a trama principal é interessante também, mas como todo mundo comentou, acaba sofrendo com o ritmo corrido.

(darkling dizendo FINE, MAKE ME YOUR VILLAIN é um daqueles momentos super contraditórios para uma cabeça questionadora como a minha, porque em menos de dois minutos você tem todas as red flags arremessadas na sua cara e aí ele diz FINE, MAKE ME YOUR VILLAIN e você tá lá

Water Bottle Reaction GIF
)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo