• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] Sandman

Turgon

ワンピース
Sandman vai ganhar uma série na Netflix e, em entrevista ao Digital Spy, Neil Gaiman, autor da HQ na qual a série é baseada, comentou que alguns detalhes da história serão modificados:

A versão da Netflix vai começar em 2021, então Morpheus terá sido mantido prisioneiro por 105 anos ao invés de 70 anos.
Gaiman também reforçou o que já tinha dito em entrevistas anteriores de que os personagens seriam atualizados e alguns podem até mudar de gênero.

Se nós estivéssemos criando esse personagem agora, qual seria o gênero dele? Se nós estivéssemos criando esse personagem agora, quem ele seria? O que eles estariam fazendo? E partir disso.
Segundo o autor da HQ, os planos eram para as gravações começarem no fim de maio, mas por conta da pandemia, tudo está parado.

A HQ de Sandman começou a ser publicada em 1988 pela DC/Vertigo, e a trama gira em torno de Morfeu, o senhor do Sonhar, a manifestação antropomórfica dos sonhos. A história mostra também mostra os irmãos dele, os Perpétuos: Destino, Morte, Destruição, Desespero, Desejo e Delírio.

A série de Sandman terá onze episódios, mas ainda não tem previsão de estreia.


_______________

Só tínhamos tópicos de notícias sobre a série e com especulações, mas agora finalmente está decidido que será na Netflix e com início de filmagens para o próximo ano. Lugar para ir discutindo sobre o que esperar da série.
 

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Não sei a razão de salientar a troca de gênero. Desejo já diz tudo, pode assumir qualquer forma. Delírio é a adolescente (que não chamem a Katherine Langford para o papel, pelamooodedeus). A MORTE NINGUÉM TOCA!!! A única que poderia gerar alguma treta seria Desespero que, como foi descrito, é uma mulher obesa de pele pálida...masoquista... e não sei se vai ajudar mudar pra obeso. O Gailman não sabe o tamanho do vespeiro que vai cutucar.
 

Turgon

ワンピース

Neil Gaiman ficou emocionado ao assistir o primeiro teste de câmera de Morpheus​


A adaptação de Sandman, produzida pela Netflix, já está acontecendo e o criador da HQ original e produtor-executivo da série, Neil Gaiman, continua dando detalhes da produção.

Em entrevista concedida ao Yahoo! Entertainment, o autor revelou que, mesmo sem poder ainda revelar quem interpreta o Morpheus na adaptação, cerca de 200 testes aconteceram para se chegar ao ator protagonista do título.

Gaiman contou também que as gravações começaram há 10 dias (contando a data que a entrevista foi concedida), e revelou que a primeira temporada da série trará o momento em que Morpheus é capturado por um mágico e passa décadas trancado em uma gaiola de vidro. Ele contou que assistir a esta parte foi emocionante.

Nada me causou uma reação tão profunda e emocional como assistir ao teste de câmera do nosso Morpheus, em sua prisão de vidro. Eu o vi e disse: ‘Esse é o Sandman’.
Já se sabe que a série de Sandman pretende adaptar dois arcos por temporada, desde “Prelúdios e Noturnos”, até chegar em “The Sandman Overture”– relembre aqui. Ainda durante o primeiro ano, que terá os arcos “Prelúdios e Noturnos” na primeira parte, e a segunda parte, em “A Casa de Bonecas”, contará momentos clássicos da HQ, como “24 Horas”, “Sonhe Um Breve Sonho Comigo”, “Os Colecionadores” e “Uma Esperança no Inferno”

Sobre as histórias que serão adaptadas para a primeira temporada, Gaiman revelou que momentos clássicos como “24 Horas”, “Sonhe Um Breve Sonho Comigo”, “Os Colecionadores” e “Uma Esperança no Inferno”, que contam com participações de personagens como Lucifer e Constantine.

A HQ de Sandman começou a ser publicada em 1988 pela DC/Vertigo, e a trama gira em torno de Morfeu, o senhor do Sonhar, a manifestação antropomórfica dos sonhos. A história mostra também os irmãos dele, os Perpétuos: Destino, Morte, Destruição, Desespero, Desejo e Delírio.

A série de Sandman terá onze episódios, mas ainda não tem previsão de estreia.





Parece que está ficando bom.
 

Melian

Período composto por insubordinação.
Acho que, com Sandman, não tem meio termo: ou será uma série espetacular ou será uma série horrível. Torço pela primeira opção, claro.
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.920,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo