• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO Max] Rick and Morty

A continuação da temporada será dia 03 de maio. O nome dos episódios que faltam na temporada foram revelados:
  • Never Ricking Morty
  • Promortyus
  • Childrick of Mort
  • The Vat of Acid Episode
  • Star Mort Rickturn of the Jerri
 

"O Adult Swim começou a exibir uma curta animada de 8 minutos apelidada de “Rick and Morty vs. Genocider” baseada na série Rick and Morty. Podem ver a curta em cima que conta já com mais de 830 mil visualizações.

Com animação pela Telecom Animation Film (Lupin III: Part IV, Orange), a direção é de Takashi Sano (Tower of God) que também foi o animador chave.

Na curta temos Youhei Tadano como Rick e Keisuke Chiba como Morty. A dupla representou os seus papéis da versão localizada em japonês da série animada. Outros membros do elenco incluem Manabu Muraji como Jerry, AI Driver e Hologram Transvestite, e Yuki Minami como Hologram Girl.

O Studio DEEN produziu um curta animada de cinco minutos “Samurai & Shogun” que foi exibida na Toonami e transmitida on-line em março. Os membros da equipe incluíam o diretor e argumentista Kaichi Satō, o produtor Koji Iijima e Maki Terashima-Furuta (Presidente da PProduction I.G. USA)."

 

Novo trailer da nova temporada. A estreia está marcada para 20 de junho nos USA. Espero que não demore para vir para cá.
 
O Rick agora também é skin do novo passe de Fortnite. Ah, o Superman também.

Depois de dar algumas pistas de que teria algum tipo de crossover com Rick and Morty, Fortnite divulgou os primeiros vídeos da Temporada 7 do Capítulo 2 que confirmam que Rick está no jogo!
Apesar do estilo visual completamente diferente dos outros, ele é uma das novas skins, que foi confirmada no trailer do Passe de Batalha.

Fonte: Jovem Nerd

download.jpg
https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/rick-de-rick-and-morty-esta-no-fortnite/
https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/rick-de-rick-and-morty-esta-no-fortnite/
 

O Christopher lloyd seria perfeito pra uma versão live action dessa animação.
Ficou demais.

Foi ao ar dia 05 um episódio duplo e último episódio da quinta temporada.

Gostei que mais uma vez, os produtores fizeram algo totalmente diferente das teorias que circulavam por aí. E o resultado ficou muito bom.
A criação da Curva Infinita Central. E o novo multiverso que se abre para o Evil Morty da uma pegada de desfecho da série, ou abre um caminho para isso.
Foi revelado muita coisa importante nesses dois últimos episódios.
 
A verdade sobre rick e morty é que o rick não é um cientista que viaja entre as dimensões e sim um professor aposentado de física, em um estado vegetativo internado em um asilo no qual recebe visitas frequentes de seu neto morty, quase todo epsodio são fatos do dia a dia que o morty conta ao avó. rick em confusão mental mistura realidade com ficção.
alguns EP se analisados nesse ponto de vista são muito trsite como por exemplo o EP 2 da 4 Temporada, no qual Rick não recebeu a visita de seus parentes a algum tempo e ao ver a enfermeira limpando-ó cria um apega e fantasia uma historia sobre suas vezes. outro EP 3 da 3 temporada, rick se sente como um picles, pois seu estado vegetativo é igual ao mesmo, sem conseguir se mexer nem locomover, todos os EP pode ser inserido em coisas do dia a dia, seu odeio por jerry smith se trata de uma algunstia pois o mesmo só entra no asilo para buscas a familia e rick associa isso com a ausencia da familia.
 
A verdade sobre rick e morty é que o rick não é um cientista que viaja entre as dimensões e sim um professor aposentado de física, em um estado vegetativo internado em um asilo no qual recebe visitas frequentes de seu neto morty, ....
Você tirou isto do mesmo lugar em que estão as teorias de Pokémon?
 
Essa é uma das teorias mais genéricas da cultura pop.
Praticamente qualquer história pode se encaixar nessa estrutura,

Batman: um jovem traumatizado com problemas psicológicos internado no Asilo Arkham, e os vilões nada mais são do que seus enfermeiros.

Mulher-Maravilha: a jovem Diana, muito travessa caiu de uma arvore quando pequena e hoje sonha com as aventuras de uma Heroína combatendo o crime. Ao passo que a pobre criança definha num coma profundo.

Dá para ficar o dia todo nisso.


Revi a temporada.

O episódio Mortyplicity S5E2, é um dos melhores.
 
Perda considerável para a Netflix. Estão perdendo bons conteúdos nesses últimos tempos, além de inscritos. Estão precisando rever sua política.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo