• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO Max] Rick and Morty

Estou finalizando a quinta temporada. Até que eu demorei para começar a quinta temporada. Acabei deixando na fila por um bom tempo.
 
Eu vi ontem o primeiro ep da nova temporada.

Ao que parece, o Rick vai deixar o Evil Morty de lado. Ele não oferece perigo, já que está fora de alcance. E tudo que ele queria era se livrar do controle de todos os Ricks e sua Curva Central.
Acredito que ele irá aparecer mais para frente, com outras realidades fora da Curva.

E agora vão focar no vilão de verdade:
Rick-mais-Rick-de-todos.
 
Domingo passado eu assisti a sétima temporada.

Os produtores ainda não perderam a mão, e a série continua muito boa.

Porém as aventuras começaram a se fechar em algo mais intimo do Rick e suas decisões.
Talvez, sempre fosse, mas com a falta de informação no começo da série não tenhamos visto isso.

O ep do Bunda Cagada, soou como uma despedida dos amigos do Rick. Deixando a entender que eles talvez não apareçam tão cedo nas próximas temporadas.

O aparecimento da Diane foi um evento interessante. Eu gostei muito da personagem, por mais que aquilo fosse apenas uma alucinação do Morty, e uma perspectiva que ele tenha da sua avó. Dá para perceber pq o Rick é totalmente apaixonado por ela.

O Evil Morty, também é um personagem que vai fazer outras pontas, ainda mais em posse da arma mais poderosa de todas.

O Multiverso fora da Curva Central parece ser algo hostil e caótico, deixando a entender que todos estavam mais seguros com a dependência da Curva, e claro, dando status de Deus a Rick.
Seria interessante algum ep na oitava temporada em que a dupla fosse explorar o multiverso fora da Curva.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo