• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] QUEER EYE

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Queer Eye é uma série americana da Netflix, lançada em 7 de fevereiro de 2018. É um reboot da série do canal Bravo, Queer Eye for the Straight Guy, apresentando um novo grupo Fab Five: Antoni Porowski, especialista em comida e vinho; Tan France, especialista em moda; Karamo Brown, especialista em cultura; Bobby Berk, especialista em design; e Jonathan Van Ness, especialista em cuidados pessoais.


A série está na terceira temporada.



_______________________________

Eu simplesmente não queria assistir, por puro preconceito, achando que seria só mais um dentre as mil séries enlatadas de temática gay da Netflix, todas repetitivas e sem graça. Mas a patroa me convenceu, e eu me apaixonei em 2 minutos assistindo. É uma das melhores coisas que já vi na Netflix, viciante, nada apelativa e extremamente emocionante.
 

Eriadan

Usuário
Usuário Premium
Eu simplesmente não queria assistir, por puro preconceito, achando que seria só mais um dentre as mil séries enlatadas de temática gay da Netflix, todas repetitivas e sem graça.
Tenho precisamente o mesmo preconceito. Vou dar um saque então.
 

Erendis

Master Pretender
Usuário Premium
Eu assisti essa série todinha. Simplesmente em todo horário que eu estava livre eu assistia, de tanto que amei.
Dei muita risada, chorei, e acho que tem algumas lições ali que dá para levar para a vida. Inclusive pretendo rever.
Acho que ver o Jonathan mandando um YASS QUEEN é uma das coisas mais satisfatórias que eu já vi na vida.

Seguido de perto pelo Antony comendo comida velha da geladeira das pessoas.
 

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Ah sim, me ajudou a superar problemas de autoestima sérios que eu sempre tive, esqueci de falar. A forma como eles são didáticos, explicando como um corte de cabelo e uma roupa podem te ajudar a se valorizar e etc, é bem bacana. Aprendi muita coisa assistindo também.

E por mais que a princípio lembre Lar doce Lar e esses programas Brasileiros, a mudança mais importante que a série americana passa é a interna, e a forma como eles tratam disso é muito bacana.
 

Erendis

Master Pretender
Usuário Premium
Outra coisa que eu acho muito bacana é a forma como eles passam conselhos levando em conta a experiência de vida deles. Tipo, por eles serem gays já passaram por situações difíceis e conseguem adaptar isso para melhorar os conselhos que dão.
 

Mellime

Ecochata
Usuário Premium
Malkyn me recomendou e eu já estou viciada ALOKA mudando minha postura, minha casa, minha vida


season 3 netflix GIF by Queer Eye


PS. O Van Ness é basicamente o pó de pirlimpimpim do amor. Acabei de ver o episódio da escola dele e ainda não sei lidar com o quão bem ele ainda manja de cheerleading - ESPECIALMENTE aquele backflip. Respect!



PS. Mais alguns episodios e vou sair por aí falando gooooorrgggge :ruiva:
 
Última edição:

Erendis

Master Pretender
Usuário Premium
PS. O Van Ness é basicamente o pó de pirlimpimpim do amor. Acabei de ver o episódio da escola dele e ainda não sei lidar com o quão bem ele ainda manja de cheerleading - ESPECIALMENTE aquele backflip. Respect!
Cara, segue ele no instagram, ele vive fazendo piruetas por lá, maravigold total!
Eu assisti todas as temporadas que tinha de uma vez, faz um tempinho e eu continuo no aguardo de mais.

 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$100,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo