• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] One Piece (Live Action)

Turgon

ワンピース
A série live-action de One Piece, produzida pela Netflix, começará a ser gravada em 31 de agosto.

As filmagens acontecerão na Cidade do Cabo, África do Sul e estima-se que a produção demore seis meses no total. As informações são do ComicBook.

A primeira temporada da série terá 10 episódios, e a adaptação terá a supervisão de Eiichiro Oda, criador do mangá original.

O estúdio responsável pela adaptação é o Tomorrow Studios, o mesmo que está trabalhando no live-action de Cowboy Bebop, que também será lançado na plataforma.
Steven Maeda (Lost, Arquivo X) atuará como roteirista, showrunner e produtor executivo da série e Matt Owens (Luke Cage) o ajudará com o roteiro e produção. Informações sobre o elenco ainda não foram reveladas.
One Piece ultrapassou a marca de 460 milhões de cópias impressas no mundo todo, e o anime já conta com mais de 900 episódios. O mangá é publicado no Brasil pela Panini. O anime está disponível com legendas em português no Crunchyroll.
Ainda não é previsão de lançamento do live-action.


___________

Eu tenho muito receio com esses live-actions.
 

Turgon

ワンピース
Ao que tudo indica, o elenco do vindouro live-action de One Piece na Netflix, vai seguir a diversidade já reveladas por Eiichiro Oda, o criador do mangá, caso este se passasse no mundo real.

Steven Maeda, o showrunner da produção, falou sobre a escalação para a personagem Nami ao homenageá-la por seu aniversário.

“Feliz aniversário, Nami! Quem devemos chamar para o elenco? Última chance de fazer diferença”, escreveu.


Um fã respondeu a Maeda pedindo para que os atores fossem de diversos países.

“Por favor, tenha um elenco diversificado… não precisa ser a Nami, mas agradeceria se pelo menos um ator asiático/japonês estivesse na equipe principal.”

Então, a conta oficial de One Piece no Twitter, respondeu à publicação do usuário com diferentes bandeiras, indicando a nacionalidade do cast.

Confira abaixo.


Chama a atenção que agora sabemos de qual país africano é o Usopp: pela bandeira, ele é do Quênia. Anteriormente apenas sabíamos que o personagem era da África como continente.

O Brasil é o primeiro país a aparecer, para o personagem de Luffy. Já o Japão, será Zoro; Suécia, a Nami; a França será representada por Sanji; Usopp do Quênia; Chopper representa o Canadá; a Rússia terá Robin; Franky será dos Estados Unidos; e, por último, Brook da Áustria.

O estúdio responsável pela adaptação é o Tomorrow Studios, o mesmo que está trabalhando no live-action de Cowboy Bebop, que também será lançado na plataforma.

Ainda não é previsão de lançamento do live-action.


___________________

Parece que teremos um ator brasileiro interpretando o Luffy na série.

Eu ainda não tenho uma opinião sobre este live-action. Até o momento a Netflix não acertou nas adaptações de animes (que o diga Death Note). Estou curioso quanto ao trabalho que será feito em Cowboy Bebop, apesar de não ter grandes expectativas.

One Piece não será uma série fácil para se adaptar. O humor, carisma, ação, intensidade que o Oda costuma colocar em sua obra é muito difícil de se recriar em um live-action. Por enquanto é ficar no aguardo e torcer para algo bom vindo por aí.
 
Eu vou esperar comentários antes de decidir assistir, esses live action raramente ficam bom (Samurai X foi o único que vi que curti, mas não foi uma adaptação ocidental).
 

Turgon

ワンピース

Valinor 2021

Total arrecadado
R$250,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo