• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] Love, Death and Robots

Tem uma terceira?! Estou me perdendo com as séries aqui... já alocando um tempinho para ver logo (e bem -inho mesmo, já que os episódios são curtos, né?)

Por ora os três melhores das duas primeiras temporadas são o episódio do iogurte, o da nave senciente sortuda e o do suporte técnico automático. Tem a mão do John Scalzi em dois desses três e uma coisa assim nunca é coincidência.

Também tenho que ver se a Netflix fez aquela doideira com a ordem dos episódios de novo :think:
 
Parei em algum lugar no meio da primeira temporada kkk. Preciso retomar pra ver, porque estava curtindo, apesar de não achar assim oh-que-experiência-estética. :timido:
 
Tem uma terceira?! Estou me perdendo com as séries aqui... já alocando um tempinho para ver logo (e bem -inho mesmo, já que os episódios são curtos, né?)

Por ora os três melhores das duas primeiras temporadas são o episódio do iogurte, o da nave senciente sortuda e o do suporte técnico automático. Tem a mão do John Scalzi em dois desses três e uma coisa assim nunca é coincidência.

Também tenho que ver se a Netflix fez aquela doideira com a ordem dos episódios de novo :think:
Realmente esses episódios são ótimos!

Eu não vi essa questão da aleatoriedade de episódios dessa vez, já vi com duas pessoas em dias diferentes e em perfis diferentes e a ordem foi a mesma.
 
Eu gostei bastante da primeira temporada.
Zima Blue, Os Três Robos e Para Além da Fenda de Aquila são incrivelmente bons. Em geral a temporada toda tem ótimas historia. Acho que menos gostei foi o o Noite de Pescaria, que é psicodélico demais para o meu gosto.
A segunda temporada chega mais fraca, com menos episódios, mas igualmente divertido.
Esquadrão de Extermínio é um dos melhores eps de ambas a temporadas.

Eu não vi a terceira inda, fiquei ontem pelos meus irmãos.
 
Eu gostei bastante da primeira temporada.
Zima Blue, Os Três Robos e Para Além da Fenda de Aquila são incrivelmente bons. Em geral a temporada toda tem ótimas historia. Acho que menos gostei foi o o Noite de Pescaria, que é psicodélico demais para o meu gosto.
A segunda temporada chega mais fraca, com menos episódios, mas igualmente divertido.
Esquadrão de Extermínio é um dos melhores eps de ambas a temporadas.

Eu não vi a terceira inda, fiquei ontem pelos meus irmãos.
Realmente esses episódios são muito bons! Os três robôs são ótimos e continuam com excelentes piadas na terceira temporada!

Quando tiver a oportunidade de assistir, depois vem dizer o que achou 🤗
 
Terminei a terceira temporada e achei muito boa (bem superior que a 2 na minha opinião), para mim
os episódios do soldado surdo e o do barco estão entre os melhores da série
junto com alguns da 1ª (depois quero fazer uma tier list com todas), de longe essa série é meu projeto favorito da Netflix, sempre vem algo diferente, em geral não achei nenhum ep da 3 ruim, dos 9 ep achei 3 muito bom e o resto entre ok e bacana
 
Concordo plenamente com você, esse projeto da Netflix tem sido ótimo e já passei a aguardar ansiosamente quando se aproxima a data do lançamento da próxima temporada!

E realmente a capacidade do protagonista de lidar com as adversidades que ocorrem no barco são surpreendentes!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo