• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] Love, Death and Robots

dermeister

Ent cara-de-pau
Tem uma terceira?! Estou me perdendo com as séries aqui... já alocando um tempinho para ver logo (e bem -inho mesmo, já que os episódios são curtos, né?)

Por ora os três melhores das duas primeiras temporadas são o episódio do iogurte, o da nave senciente sortuda e o do suporte técnico automático. Tem a mão do John Scalzi em dois desses três e uma coisa assim nunca é coincidência.

Também tenho que ver se a Netflix fez aquela doideira com a ordem dos episódios de novo :think:

Béla van Tesma

Vai ter elfo negro, sim.
Parei em algum lugar no meio da primeira temporada kkk. Preciso retomar pra ver, porque estava curtindo, apesar de não achar assim oh-que-experiência-estética. :timido:

Tem uma terceira?! Estou me perdendo com as séries aqui... já alocando um tempinho para ver logo (e bem -inho mesmo, já que os episódios são curtos, né?)

Por ora os três melhores das duas primeiras temporadas são o episódio do iogurte, o da nave senciente sortuda e o do suporte técnico automático. Tem a mão do John Scalzi em dois desses três e uma coisa assim nunca é coincidência.

Também tenho que ver se a Netflix fez aquela doideira com a ordem dos episódios de novo :think:
Realmente esses episódios são ótimos!

Eu não vi essa questão da aleatoriedade de episódios dessa vez, já vi com duas pessoas em dias diferentes e em perfis diferentes e a ordem foi a mesma.

Indu

Resistance is futile
Eu gostei bastante da primeira temporada.
Zima Blue, Os Três Robos e Para Além da Fenda de Aquila são incrivelmente bons. Em geral a temporada toda tem ótimas historia. Acho que menos gostei foi o o Noite de Pescaria, que é psicodélico demais para o meu gosto.
A segunda temporada chega mais fraca, com menos episódios, mas igualmente divertido.
Esquadrão de Extermínio é um dos melhores eps de ambas a temporadas.

Eu não vi a terceira inda, fiquei ontem pelos meus irmãos.

Eu gostei bastante da primeira temporada.
Zima Blue, Os Três Robos e Para Além da Fenda de Aquila são incrivelmente bons. Em geral a temporada toda tem ótimas historia. Acho que menos gostei foi o o Noite de Pescaria, que é psicodélico demais para o meu gosto.
A segunda temporada chega mais fraca, com menos episódios, mas igualmente divertido.
Esquadrão de Extermínio é um dos melhores eps de ambas a temporadas.

Eu não vi a terceira inda, fiquei ontem pelos meus irmãos.
Realmente esses episódios são muito bons! Os três robôs são ótimos e continuam com excelentes piadas na terceira temporada!

Quando tiver a oportunidade de assistir, depois vem dizer o que achou 🤗

Siebel

A gente devia dançar mais
Terminei a terceira temporada e achei muito boa (bem superior que a 2 na minha opinião), para mim
os episódios do soldado surdo e o do barco estão entre os melhores da série
junto com alguns da 1ª (depois quero fazer uma tier list com todas), de longe essa série é meu projeto favorito da Netflix, sempre vem algo diferente, em geral não achei nenhum ep da 3 ruim, dos 9 ep achei 3 muito bom e o resto entre ok e bacana

Concordo plenamente com você, esse projeto da Netflix tem sido ótimo e já passei a aguardar ansiosamente quando se aproxima a data do lançamento da próxima temporada!

E realmente a capacidade do protagonista de lidar com as adversidades que ocorrem no barco são surpreendentes!

Valinor 2021

Total arrecadado
R$950,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: