• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] La Casa de Papel

Só a primeira temporada que foi bem feita. As outras, eu continuei a assistir porque sou curiosa, e queria saber o que aconteceria com aquela trama rocambolesca. Continuo curiosa.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Eu estou na metade da terceira temporada. Eu estava acompanhando, mas com a saída da Disney Plus, resolvi parar e ver The Mandalorian. Está legal a terceira temporada, mas um pouco abaixo das primeiras.
 
Parei no segundo episódio da terceira temporada. Mas confesso que lendo as reportagens de hoje sobre o assalto em Criciúma, tive vontade de voltar à série. Também tive vontade de rever o "Aura", do Bielinsky, com o Ricardo Darín.
 
Pai, afasta de mim esta curiosidade! (Tive de ir procurar notícias sobre o assalto em Criciúma, porque sou a pessoa mais curiosa do mundo :rofl:).
 
enqto podemos vamos monetizando rsrs

Esse cara aqui tem moral pra dizer essa frase.

alex-pina-1573736432359_v2_900x506.jpg.webp
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo