• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] Hilda (1ª temporada)

Bilbo Bolseiro

Bread and butter
hilda-jpg.73097

A animação é descrita como feita para “older kids” e acompanha a jornada da destemida garota de cabelo azul enquanto ela viaja de sua casa, localizada em um vasto mundo mágico selvagem recheado de elfos e gigantes, até a cidade de Trolberg, onde ela faz novos amigos e descobre criaturas místicas que são mais estranhas, e por vezes perigosas, do que ela esperava.

A primeira temporada conta com 12 episódios, com produção do estúdio Mercury Filmworks, responsável pela animação de obras como os Curtas do Mickey Mouse e Enrolados: A Série, do Disney Channel.

Hilda, nova animação original Netflix é baseada na série de quadrinhos da personagem Hilda (Hilda e o Troll, Hilda e o Gigante), escrita por Luke Pearson e publicada no Brasil pela Companhia das Letras, sob o selo Quadrinhos na Cia.



Sinopse retirada do site Filmow

Maravilhosa essa série, pura magia!
Muito obrigado pela dica, @Izze. :)
 

Anexos

  • hilda.jpg
    hilda.jpg
    37,6 KB · Visualizações: 11

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo