• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] Avatar: O Último Mestre do Ar

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
A Netflix anunciou o início das filmagens de Avatar: A Lenda de Aang em Vancouver, no Canadá. Eles estarão colaborando com a Pixomondo Virtual Production, um estúdio de efeitos visuais vencedor do Oscar e do Emmy, para o que é descrito como uma das maiores produções da América do Norte.

Para comemorar o início da produção, a Netflix compartilhou uma foto mostrando parte do elenco e alguns membros da equipe de criação enquanto se preparavam para o início dos trabalhos. Confira abaixo:

avatar-the-last-airbender-netflix-cast-staff-photo.jpg

Albert Kim‎‎ (Sleepy Hollow, Nikita) ‎‎é o produtor principal, sendo auxiliado por Dan Lin (Aladdin), ‎‎Lindsey Liberatore ‎‎(Walker‎‎) e Michael Goi ‎‎(American Horror Story) na produção executiva.

O elenco principal terá Gordeon Cormier (Perdidos no Espaço) como Aang, Kiawentiio Tarbell (Anne with an E) como Katara, Ian Ousley (Physical) como Sokka e Dallas Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) como Zuko.

Uma temporada completa de dez episódios, com 1 hora de duração cada, foi encomendada.

 
A série finalmente foi lançada neste última semana. Estou conferindo a série e está bem feita. Estou no episódio 04 e até o momento tenho gostado do seriado. As animações das dobras estão bem feitas, muito melhor do que eu havia imaginado, mas ainda um pouco longe de encher os olhos como nas animações do desenho.

Estou me acostumando com o ator que está fazendo o Aang. Por enquanto está bem aceitável, o mesmo vale para a maioria dos demais. O que está me pegando mesmo são os atores que estão fazendo o Sokka e a Azula (irmã do Zuko). Ambos estão muito abaixo na atuação do que os demais.

Assim que eu terminar mesmo a série eu volto para comentar. Para quem gosta das animações (saudades da Korra), acredito que pode conferir a série sem medo.
 
A série pra mim está dando show. Por enquanto, parei no meio do quarto episódio. Gostando demais dos cenários, da caracterização dos personagens e das escolhas até aqui feitas na adaptação do roteiro.

Spoiler alert:

O único ponto de que não gostei muito foi o lance entre o Sokka e a Suki ter acontecido tão rápido. Gosto como a relação dos dois no original vai se construindo, com o Sokka sendo um completo babaca, machista, no início, porque isso dá campo ao mesmo tempo pra tornar a Suki uma personagem mais interessante e para o Sokka, percebendo-se em sua babaquice, crescer.
 
Terminei a série e achei bem legal até o final. Aquelas cenas finais das lutas com as dobras ficaram muito bem feitas! Minhas ressalvas no post anterior continuam e não mudam até o fim.

Espero que não demore para sair a continuação. A próxima luta deve ser muito mais interessante, como foi no desenho.
 
Vi dois episódios só e estou gostando. Algumas partes piegas demais pro meu gosto, mas no geral está bem bom. Concordo que o Sokka está destoando pra baixo mesmo. Não cheguei na Azula ainda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo