• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] Altered Carbon (1ª e 2ª temporadas)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
91V-Szs6kdL.jpg


"Após 250 anos no gelo, ele retorna em um novo corpo com uma missão: solucionar um complexo mistério e conquistar sua liberdade.

Em um futuro onde a mente humana pode ser transferida de um corpo a outro, um rebelde é ressuscitado para solucionar um complexo e perigoso caso de assassinato. "

Mais alguém já assistiu? Eu terminei a primeira temporada logo quando foi lançada pela Netflix, mas esta segunda temporada eu estou custando a conseguir terminar.

A primeira temporada é bem legal, tendo o Takeshi Kovacs tendo que solucionar um assassinato e várias coisas acontecendo ao mesmo tempo. A segunda começa com a mesma premissa, mas tem algo nela que está um pouco lenta e até agora não consegui engrenar na história.
 
Bom saber que é mais do mesmo só que pior. Eu vi a primeira temporada e até achei ok mas não me animei a seguir vendo. Com tanta opção de séries e filme, acho perda de tempo insistir no que não nos prende de verdade. Essa aí pra mim já dançou. XD
 
Bom saber que é mais do mesmo só que pior. Eu vi a primeira temporada e até achei ok mas não me animei a seguir vendo. Com tanta opção de séries e filme, acho perda de tempo insistir no que não nos prende de verdade. Essa aí pra mim já dançou. XD
Eu fico com uma dó de abandonar assim. Eu sempre fico na esperança dos episódios melhorarem. Mesmo que eu vá assistindo bem devagar.

Eu estou na metade do episódio 2 ainda. Ainda falta bastante para ter uma conclusão sobre a temporada. Eu espero que dê uma melhorada e saia um pouco do ritmo meio lento que ela se encontra.
 
É, eu continuo custando para terminar a segunda temporada e hoje apareceu a notícia que a série foi cancelada pela Netflix. Pelo visto muitos não gostaram da segunda temporada e começaram a abandonar a série. De certo eles tem todas essas estatísticas.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo