1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Netenyahu promete usar tudo contra Irã

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Amon_Gwareth, 7 Abr 2012.

  1. Amon_Gwareth

    Amon_Gwareth Paragon

    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Conheço Benjamim Netenyahu desde os anos 90 quando ele tinha sido primeiro ministro pela primeira vez. Seu governo é linha dura e não duvido que de ele faça algo mais agressivo.

    Mas ao mesmo tempo ele sabe que seria imprudência fazer um ataque massivo contra Teerã e com isso tumultuar o já tumultuado Oriente Médio. Colocar várias nações numa campanha contra Israel seria muito complicado além de dar dor de cabeça aos EUA, França e Inglaterra que além de mandarem (possivelmente) forças militares de apoio terão que brigar politicamente com a Rússia e China que normalmente são parceiros da Síria e Irã.

    Portanto, acredito que Netenyahu neste momento não faça isso.
     

Compartilhar