• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NETBUS! Preciso de ajuda pra exorcisar meu pc

Sister Jack

Usuário
Pessoal, eu mal sei o que é isso, mas tenho quase certeza que alguns de vcs sabem. Como eu tiro o Netbus do meu PC?

Alguém me ajude!

-------------------------------------------------------------------
STAR WARS - EPISÓDIO 2: ATAQUE DOS CLONES SERÁ UM DOS MELHORES FILMES DE TODOS OS TEMPOS! ASSISTAM O NOVO TRAILER "CLONE WAR" NO SITE DO QUICK TIME.

(Clube da Insônia)
 
eu acho q vc vai ter q chamar um exorcista mesmo...


"And I ran, I ran so far away...
I just ran, I ran all night and day"
:Clube da Amizade:
Seja amigo você também, vem!
ICQ:122550482
 
Netbus é um programa pra invadir computador, né? Ele SEMPRE está com virus... É melhor deletá-lo...

Agora, como tirar??? Ué, desinstala, não é assim que se faz? Ou então vai em "localizar > pastas" e procura por NETBUS. Daí deleta todas as pastas que contém esse nome...
Sei lá, acho essa explicação meio óbivia.

-------------------------------------------------------------------

ICQ: 64695604
 
ristow
o netbus deixa um alias no editor de registro
por isso ele eh xamado de backdoor
eu naum sei em q parte ele ta
eu aconselho vasculhar a parada do REGEDIT


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
omykron, eu não entendi bulhufas do seu post mas concordo com você.

-------------------------------------------------------------------

ICQ: 64695604
 
Como eu vasculho o editor de registro?

-------------------------------------------------------------------
STAR WARS - EPISÓDIO 2: ATAQUE DOS CLONES SERÁ UM DOS MELHORES FILMES DE TODOS OS TEMPOS! ASSISTAM O NOVO TRAILER "CLONE WAR" NO SITE DO QUICK TIME.

(Clube da Insônia)
 
quote:
Como eu vasculho o editor de registro?

-------------------------------------------------------------------
STAR WARS - EPISÓDIO 2: ATAQUE DOS CLONES SERÁ UM DOS MELHORES FILMES DE TODOS OS TEMPOS! ASSISTAM O NOVO TRAILER "CLONE WAR" NO SITE DO QUICK TIME.

(Clube da Insônia)

regedit

ristow, alias eh um comando para modificar as portas de conecção abertas saca, isso se for no regedit, ou coisas parecidas, como mudar CD-KEY, mtu usado para roubar das lan-houses


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
Regedit?

Eu entrei lá, mas eu vou ter q olhar de pasta em pasta? o q q eu to procurando? Não ta com o nome de Netbus provavelmente.

-------------------------------------------------------------------
STAR WARS - EPISÓDIO 2: ATAQUE DOS CLONES SERÁ UM DOS MELHORES FILMES DE TODOS OS TEMPOS! ASSISTAM O NOVO TRAILER "CLONE WAR" NO SITE DO QUICK TIME.

(Clube da Insônia)
 
axu q netbus
ou algo parecido
mas veja dentro das pastas de internet com algum .ini
ou algo assim


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
Procura o programa NetBuster na net, é tipo o anti-netbus.
Se vc quiser encontrar a pasta no regedit, deve estar como "patch", naum tenho certeza...
 
Folco:
Conseguiu apagar???
Tipo.... eu tenho o "antídoto" pra Netbus aqui.... é um arquivo bem pequenininho e remove o Netbus do Computador.... é muito bom.

Quer que eu te mande por e-mail.... ou prefere por icq???

ICQ Dirhil: 22258254

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
hahaha, vai ser difícil vc arrancar o netbus, ele é gravado na memória, do pc. Folco vc é louco sai falando pro povo q vc tem o netbus no seu pc, imagina se tem alguém aki q descobre seu ip, e acaba com seu pc!!!!!
 
hahahahahahah! TIREI! Valew pela ajuda, dirhil, mas eu ja baixei uns programas aqui e apaguei. hahaha! tava com medo de que meus roteiros fossem roubados.

Bem, pra aproveitar o tópico, falem de casos que aconteceram com vcs envolvendo virus.

-------------------------------------------------------------------
STAR WARS - EPISÓDIO 2: ATAQUE DOS CLONES SERÁ UM DOS MELHORES FILMES DE TODOS OS TEMPOS! ASSISTAM O NOVO TRAILER "CLONE WAR" NO SITE DO QUICK TIME.

(Clube da Insônia)
 
O unico virus q peguei foi no ano passado e foi akele sircam, isso pq o foi na epoca que o meu norton anti-virus tava com problemas pra rodar ai eu reistalei logo o windows.

Essa é a minha opinião.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo