• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Neta de Tolkien elogia a versão teatral de SdA

Valinor

Equipe Valinor
musical.jpg
Rachel Tolkien, 35, neta do Professor e filha de Christopher Tolkien, conferiu "O Senhor dos Anéis" no teatro. A filha caçula de Christopher elgoiou o espetáculo, dizendo que ele se manteve fiel ao clássico conto do avô.

 "O cenário é incrível, o figurino é lindo.", diz Rachel."Tudo pra mim que é mais importante, e o mais comovente do livro,...
Ler o Artigo completo
 
Última edição por um moderador:
Malgalad disse:
Humm...então a peça tem aprovação da família? ^^
Ao menos da neta.
Da mesma forma que um neto do Tolkien, Royd, aprovou os filmes (e até fez uma ponta em RdR como um soldado de Gondor), mas o Christopher Tolkien não gostou dos filmes. Muito menos da peça, eu creio, se a visse.
 
Pandatur disse:
mas o Christopher Tolkien não gostou dos filmes. Muito menos da peça, eu creio, se a visse.
O que não é de se admirar. Ele nunca gosta de nada.

Me bateu uma curiosidade: alguém sabe o valor da entrada? Deve ser caro, afinal, eles têm de cobrir os 23 milhões de verdinhas. :tsc:
 
Snaga disse:
O que não é de se admirar. Ele nunca gosta de nada.

Me bateu uma curiosidade: alguém sabe o valor da entrada? Deve ser caro, afinal, eles têm de cobrir os 23 milhões de verdinhas. :tsc:
Vou procurar saber, depois posto aqui.
 
Snaga disse:
Me bateu uma curiosidade: alguém sabe o valor da entrada? Deve ser caro, afinal, eles têm de cobrir os 23 milhões de verdinhas. :tsc:
Varia de dia, horário de apresentação, e lugar na platéia. A mais barata custa 74 dólares canadenses (por volta de R$ 140,00), e a mais cara custa 125 dólares canadenses (em torno de R$ 235,00).
É bem salgadinho para os meus padrões, mas não sei se é caro comparando com outros espetáculos semelhantes (como os da Brodway).
 
Valeu, Panda, pela intenção. E valeu, Galahan, pela resposta! :mrgreen:

Também é bem caro pros meus padrões. Se eu reclamo até quando eu pago meia no cinema, imagina de 140 a 235 reais!!! 8-O

É bom que essa peça fique bem longe de mim, pois saber que ela veio pra cá e eu, por falta de grana, não pude ir, vai ser ainda pior do que se ela não vir.

Vou me contentar apenas com fotos... :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo