1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Neta de Tolkien elogia a versão teatral de SdA

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Valinor, 29 Mar 2006.

1. Valinor

Valinor Equipe Valinor

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 29 Mar 2006
  2. Malgalad

Malgalad Usuário

Humm...então a peça tem aprovação da família? ^^

3. Pandatur

Pandatur Usuário

Ao menos da neta.
    Da mesma forma que um neto do Tolkien, Royd, aprovou os filmes (e até fez uma ponta em RdR como um soldado de Gondor), mas o Christopher Tolkien não gostou dos filmes. Muito menos da peça, eu creio, se a visse.

4. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

O que não é de se admirar. Ele nunca gosta de nada.

Me bateu uma curiosidade: alguém sabe o valor da entrada? Deve ser caro, afinal, eles têm de cobrir os 23 milhões de verdinhas. :tsc:

5. Pandatur

Pandatur Usuário

Vou procurar saber, depois posto aqui.

6. Galahan

Galahan Lazy elven artist

Varia de dia, horário de apresentação, e lugar na platéia. A mais barata custa 74 dólares canadenses (por volta de R$ 140,00), e a mais cara custa 125 dólares canadenses (em torno de R$ 235,00).
    É bem salgadinho para os meus padrões, mas não sei se é caro comparando com outros espetáculos semelhantes (como os da Brodway).

7. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Valeu, Panda, pela intenção. E valeu, Galahan, pela resposta! :mrgreen:

Também é bem caro pros meus padrões. Se eu reclamo até quando eu pago meia no cinema, imagina de 140 a 235 reais!!! 8-O

É bom que essa peça fique bem longe de mim, pois saber que ela veio pra cá e eu, por falta de grana, não pude ir, vai ser ainda pior do que se ela não vir.

Vou me contentar apenas com fotos... :tsc:

Compartilhar