• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NET, Sky, DirecTV ou TVA?

Qual sua TV por assinatura?

  • NET

    Votos: 0 0,0%
  • Sky

    Votos: 0 0,0%
  • TVA

    Votos: 0 0,0%
  • Outra

    Votos: 0 0,0%
  • Não tenho TV por assinatura

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    430

b-obby

Usuário
bom, eu tinha net em casa e acabei d trocar por directv
mmmmmmmmmttttt melhor

qual eh a opiniao d vcs?!?!?!?
 
Sky naum tem HBO, Cinemax e E! mas tem Telecine e Multishow
Directv naum tem Fox mas tem Locomotion e MTV Latina
TVA naum tem Loco e MTV latina mas tem HBO e afiliados
Net naum tem quase nada...

Nenhuma eh perfeita mas estou bem com minha TVA
se bem q acho q podia ter Directv se tivesse Fox... eh o unico defeito...
 
Tenho Sky e tou satisfeito. Agora só falta ter Cinemax nela. O resto já tá bom (Fox, Sony, Warner, Multishow, 5 Telecine, Eurochannel, ESPN, ESPN Brasil, MTV, Boomerang). HBO é meia boca....
 
A NET é a pior. As outras são amis ou menos a mesma coisa... Mas eu tenho simpatia pela DirectTV, apesar de ser a mais carinha, né?

SKY tb é bom, e tem joguinhos :mrgreen:
 
Estou satisfeito com a TV "ABERTA", nada como GLOBO,SBT,BAND,CNT,RECORD,GAZETA,MTV,REDE VIDA!!!! Fala sério!!! :lol: :lol: :lol:

A pior é a CULTURA com certeza!! 8O 8O 8O 8O

Vc acreditou no que escrevi????????? nem eu!!! :D
 
o problema da direct eh q vc tem q pegar sbt e globo por antena convencional
ja q a net e a sky sao da globosat

agora n pegar o sbt eu n entendi mesmo
principalmente pq no ano passado passava casa dos artistas ao vivo na directv por payperview
 
Sky, to satisfeito aki... Mas keria NET pra ter virtua... Mas prefira a Sky quanto à canais... :mrgreen:
 
Eu tenho TVA... e estou pensando em mudar pra uma maior. DirecTV não tem FOX, o que já elimina de cara. Pra ter Sky eu teria que comprar um receptor que custa R$400, não compensa. Assim, acho que vou ficar com NET mesmo. :think:
 
eu no momento tenho TVA, jah tive a net uma vez e preferi a TVA mais pela HBO q eh muito melhor q telecine (q tem 5 canais mas tdos uma b.o.s.t.a)
mas mesmo sem ter a sky acho q eh a melhor (provavelmente vai colocala no meu sitio, lah fika meio dificil chegar os cabos....)
 
Eu tive NET e depois mudei para a DirecTV. O problema da primeira é a falta de vários bons canais e o da segunda é a ausência da FOX, além de que para ter HBO nesta era necessário um pacote mais caro (agora mudou). O que valia a pena na DirecTV era o Locomotion, o que no meu caso compensava a ausência da FOX. Uma pena que a qualidade do canal caiu muito e várias boas coisas não passam mais... (Leia-se Evangelion). Hoje estou feliz com a boa e velha tv aberta e aprendendo a conviver novamente com ela. 8-)
 
Pela segunda vez seguida vu tentar postar...qdo eu to envinado o post...a conexao
cai....
Hum...já tive TVA...era boa....nao tinha tantos canais ainda na época....naum tinha Locomotion....
A NET, tinha na república....era uma desgraça, tirando os cansi q tinha em todos os outras , nao tinha nada e os canais de filme.....afff...sem comentários....o único filme bom q eu vi passar foi Gladiador...( tá...to exagerando um pouquinho mas era assim mesmo....)
Agora eu tô com a Directv...vale pelos canais q todos os outros tem, mais Locomotion, Soundtrack Channe, FTV, os Discovery todos e o A&EMundo.....mas nao vale a pena comprar aquele mega ultra total pacotao....quem quer canal japones, alemao, árabe e sei lá + o q sem tradução...fora alguns canais q nao têm nada.....e no meu conceito a Directv caiu mais um pouco por ter tirado os canais de música como o de gdes orquestras, intérpretes famosos, músicas dos anos 40 e 50 e colocar no lugar só música latina.....blurgh.... :o?:
P/ ficar boa, só falta colocarem a FOX.....
(ehehehe...agora eu esperei a conexao cair de uma vez...num vou escrever tudo de novo....huahuahuahua....)
 
Eu tenho Canbras TVA (a única opção de TV a cabo no ABC). Não vou dizer que é uma maravilha, mas pra quem tava há dois anos sem, tá ótimo!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo