1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

NET, Sky, DirecTV ou TVA?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por b-obby, 18 Abr 2003.

?

Qual sua TV por assinatura?

1. DirecTV

100,0%
  2. NET

0 voto(s)
    0,0%
  3. Sky

0 voto(s)
    0,0%
  4. TVA

0 voto(s)
    0,0%
  5. Outra

0 voto(s)
    0,0%
  6. Não tenho TV por assinatura

0 voto(s)
    0,0%
  1. b-obby

b-obby Usuário

bom, eu tinha net em casa e acabei d trocar por directv
    mmmmmmmmmttttt melhor

qual eh a opiniao d vcs?!?!?!?

2. Quisito

Quisito GOD

3. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Sky naum tem HBO, Cinemax e E! mas tem Telecine e Multishow
    Directv naum tem Fox mas tem Locomotion e MTV Latina
    TVA naum tem Loco e MTV latina mas tem HBO e afiliados
    Net naum tem quase nada...

Nenhuma eh perfeita mas estou bem com minha TVA
    se bem q acho q podia ter Directv se tivesse Fox... eh o unico defeito...

4. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Rapaz...eu curto muito a Direct, mas eu tenho Net, e tô sobrevivendo numa boa :mrgreen:

5. muäh

muäh Usuário

tenho Sky e prefiro Direct....

6. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Tenho Sky e tou satisfeito. Agora só falta ter Cinemax nela. O resto já tá bom (Fox, Sony, Warner, Multishow, 5 Telecine, Eurochannel, ESPN, ESPN Brasil, MTV, Boomerang). HBO é meia boca....

7. Northern Lad

Northern Lad Usuário

A NET é a pior. As outras são amis ou menos a mesma coisa... Mas eu tenho simpatia pela DirectTV, apesar de ser a mais carinha, né?

SKY tb é bom, e tem joguinhos :mrgreen:

8. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

tenho NET.. só trocaria pela Sky.. não vivo sem Multishow e GNT....

9. Beregond

Beregond Usuário

To tranquilo com a net

10. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Estou satisfeito com a TV "ABERTA", nada como GLOBO,SBT,BAND,CNT,RECORD,GAZETA,MTV,REDE VIDA!!!! Fala sério!!! :lol: :lol: :lol:

A pior é a CULTURA com certeza!! 8O 8O 8O 8O

Vc acreditou no que escrevi????????? nem eu!!! :D

11. b-obby

b-obby Usuário

o problema da direct eh q vc tem q pegar sbt e globo por antena convencional
    ja q a net e a sky sao da globosat

agora n pegar o sbt eu n entendi mesmo
    principalmente pq no ano passado passava casa dos artistas ao vivo na directv por payperview

12. Goba

Goba luszt

Sky, to satisfeito aki... Mas keria NET pra ter virtua... Mas prefira a Sky quanto à canais... :mrgreen:

13. Sky.........

14. b-obby

b-obby Usuário

pudiam botar uma enquete aki neh???

(brigadz :mrgreen: )

15. Eu tenho a Directv e gosto mto de ter essa tv paga, eu acho mto boa!

16. Gildor

Gildor Usuário

Eu tenho TVA... e estou pensando em mudar pra uma maior. DirecTV não tem FOX, o que já elimina de cara. Pra ter Sky eu teria que comprar um receptor que custa R$400, não compensa. Assim, acho que vou ficar com NET mesmo. :think:

17. †Mæglin†

†Mæglin† Usuário

eu no momento tenho TVA, jah tive a net uma vez e preferi a TVA mais pela HBO q eh muito melhor q telecine (q tem 5 canais mas tdos uma b.o.s.t.a)
    mas mesmo sem ter a sky acho q eh a melhor (provavelmente vai colocala no meu sitio, lah fika meio dificil chegar os cabos....)

18. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Eu tive NET e depois mudei para a DirecTV. O problema da primeira é a falta de vários bons canais e o da segunda é a ausência da FOX, além de que para ter HBO nesta era necessário um pacote mais caro (agora mudou). O que valia a pena na DirecTV era o Locomotion, o que no meu caso compensava a ausência da FOX. Uma pena que a qualidade do canal caiu muito e várias boas coisas não passam mais... (Leia-se Evangelion). Hoje estou feliz com a boa e velha tv aberta e aprendendo a conviver novamente com ela. 8-)

19. Ahrdarah

Ahrdarah Usuário

Pela segunda vez seguida vu tentar postar...qdo eu to envinado o post...a conexao
    cai....
    Hum...já tive TVA...era boa....nao tinha tantos canais ainda na época....naum tinha Locomotion....
    A NET, tinha na república....era uma desgraça, tirando os cansi q tinha em todos os outras , nao tinha nada e os canais de filme.....afff...sem comentários....o único filme bom q eu vi passar foi Gladiador...( tá...to exagerando um pouquinho mas era assim mesmo....)
    Agora eu tô com a Directv...vale pelos canais q todos os outros tem, mais Locomotion, Soundtrack Channe, FTV, os Discovery todos e o A&EMundo.....mas nao vale a pena comprar aquele mega ultra total pacotao....quem quer canal japones, alemao, árabe e sei lá + o q sem tradução...fora alguns canais q nao têm nada.....e no meu conceito a Directv caiu mais um pouco por ter tirado os canais de música como o de gdes orquestras, intérpretes famosos, músicas dos anos 40 e 50 e colocar no lugar só música latina.....blurgh.... :o?:
    P/ ficar boa, só falta colocarem a FOX.....
    (ehehehe...agora eu esperei a conexao cair de uma vez...num vou escrever tudo de novo....huahuahuahua....)

20. Eu tenho Canbras TVA (a única opção de TV a cabo no ABC). Não vou dizer que é uma maravilha, mas pra quem tava há dois anos sem, tá ótimo!!!

Compartilhar