1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ness´s Quest - Um jogo fora do comum

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Vinci, 7 Ago 2002.

1. Vinci

Vinci Usuário

Nome: Ness´s Quest
    Produtora: Vinci Productions
    Nota: 8
    História:

Ness de Earthbound jogava Snes em paz quando de repente um curto circuito fez ele levar um choque...
    Ele foi teleportado para o mundo dos videogames em 2D e agora vai ter
    que fazer muitas coisas para voltar ao mundo dos humanos.
    Com ajuda de Mario, Vegeta, o alien Enrike e o cachorro Pierre, Ness tem que achar a chave mágica que abre o portal entre o real e o virtual!
    Esse RPG é um pouco fácil no começo, mas depois do castelo de Gogowser (o Bowser pegou dengue... coitado!), na parte dos alieníginas multicoloridos de Júpiter, o game fica bem no clima Earthbound, mas um pouco mais difícil!

Comentário:
    Fui eu quem fiz, então tem que dar um desconto nos comentários!
    Em breve o BETA estara aqui para download.

Screenshots:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

Foi vc mesmo q fez esse jogo?
    Se foi, ta de parabens!
    Se inspirou em q jogos pra faze-lo?
    Eu vou querer com certeza!

3. Aurus

Aurus Neon God

Po eu achei q era o unico fazedor de jogos do fórum... to fazendo o Jogo do fórum!!!
    O mapa do mundo vai ser dividio em regiões, vai ter floodia, continente insone e tudo q tem no fórum, vão ser 700 personagens(pessoas do fórum) e o jogo vai ser bem grande, mas ainda to no comesso, não to sabendo fazer alguns efeitos visuais... mas qulquer duvida é só perguntar!^^

4. Vinci

Vinci Usuário

Sim, fui eu!
    Eu me inspirei no DBZ, no Earthbound e no Mario, embora haja várias referenças a games famosos do SNES.

5. Vinci, legal a sua idéia de fazer um jogo inspirado em vários outros... Tô até ancioso pra jogar. Quando você terminar (não tem previsão de lançamento, não??), não deixe de colocar aqui. :wink:
    Também gostei da idéia do Aurus, hehehe... Imagina: "Fórum Valinor - The Adventure" :P

Me digam uma coisa... Com que programa vocês estão fazendo esse jogo? Com o RPG Maker? E qualquer um pode jogar se fizer o download? Precisa de algum programa para rodá-lo? Por favor, esclareçam essas dúvidas... Nunca me interessei muito por esses programas que fazem jogos.

6. Vinci

Vinci Usuário

Eu uso o RPG Maker, nesse por exemplo eu usei ele, mas eu também uso um menos conhecido (nem tanto), o MMF!
    Sim, qualquer um pode jogar, o download vai ser de aproximadamente um mega e meio (meus jogos nunca ficam mais pesados que isso).
    Tem vários sites pra pegar, sendo os principais :

tudoderm2k.hypermart.net
    go.to/rpgm2k
    gaminggroundzero.com

7. Locke

Locke Usuário

Se você fez meus parabens! Embora esteja meio atrasado no visual né :roll:

8. Vinci

Vinci Usuário

Bem...
    O RPG é tipo o SNES véio!
    RPG e Snes combina, saca?

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

tb se ele, com 10 anos, conseguisse fazer um jogo na beleza de um Final Fantasy seria d+, neh naum....se programadores profissionais demoram pelo menos 1 ano pra fazer isso....
    e cá entre nós: eu prefiro mto mais jogos simples e extremamente bons e divertidos como eram a maioria dos jogos do Snes do q mta porcaria altamente tecnológica q ronda por aí nos consoles (me divirto bem mais com um Gameboy ou meu velho Snes ou até o Nes do q com um Playstation). Só naum conhecia Rpgs na época e naum jogava, entaum nessa área eu naum opino....

Parabéns por ter feito o jogo! vo jogá e dou minha opinião dpois....

Compartilhar