• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nerds x Garotas

Nerd que é Nerd sabe qual spaceship de qual série foi baseada na Millenium Falcon.
Geek que é Geek sabe que foi o Han que atirou primeiro.
 
Eu lembro que tinha um filme mega antigo que um moleque jogava um fliperama até o final e depois era abduzido pra pilotar uma nave de verdade pois o fliperama era apenas um teste pra escolher os pilotos. Acho que era O último guerreiro das estrelas ou algo assim. Era bem interessante a nave e tinha um sistema estilo estrela da morte onde girava e atirava para todos os lados... Ótimo filme.
Quanto ao Han é uma pena mesmo, preferia que ele fosse mais encrenqueiro.

By Raphael S
 
Nerd que é Nerd sabe qual spaceship de qual série foi baseada na Millenium Falcon.
Geek que é Geek sabe que foi o Han que atirou primeiro.



Não tenho certeza da primeira pergunta.

E a segunda é a pergunta mais nerd da história, eu digo com orgulho que eu acertei quando me perguntaram, mas você estragou ela no post.
 
Han na trilogia era um anti-herói total,muito rulez. Acabou adquirindo carácter de "bonzinho" nos remakes que se seguiram,e isso foi um grande erro do George Lucas.

http://www.youtube.com/watch?v=e1YbFnkZwZk

Quanto a qual nave a Millenium Falcon acabou por expirar,é a Serenity da série Firefly...

http://en.wikipedia.org/wiki/Serenity_(Firefly_vessel)


Ok... Geek que é Geek,sabe transformar runas nórdicas em números e aplicar isso em um circulo.
Psss: Vai uma dica - Tem a ver com a carruagem do Thor.
runes.jpg
 
Última edição:
Putz, eu lembrava da Firefly. O_O

Mas desviamos completamente o assunto do tópico. Onde estão minhas mulheres(aká SheNerds Pretendentes)?

By Raphael S
 
Ok... Geek que é Geek,sabe transformar runas nórdicas em números e aplicar isso em um circulo.
Psss: Vai uma dica - Tem a ver com a carruagem do Thor.
runes.jpg

Eu nunca consegui aprender muito sobre mitologia nórdica, acho que mais da metade do que eu sei veio das HQs da Marvel. Eu não acho que seja um requisito para medir um Nerd, mas que conta pontos positivos para quem souber fazer conta.
Firefly não é cult o suficiente para valer muitas menções, provavelmente por isso não lembrei.
 
Ops, primeira ^_^

By Raphael S

Primeira nada
tava só falando q tu não recebeu resposta XD

Você não pode ver mulher, hein
hihihihih
:lol::lol::lol:


Ah, voltando ao assunto
o bom de ter namoradas nerds
é que os caras sempre vão ganhar coisas nerds legais
XD
Eu já deu pra ex namorados:
Legos
Cartas de Magic
Coleção de dados de RPG de metal para colecionador
Uma amiga minha já deu um sabre de luz...
É uma coisa rentavel para os rapazes XD

E para as gurias também, ganhamos livros, e coisas legais
e não só roupas e bijuterias XD

Bjus
 
Última edição:
Eu nunca consegui aprender muito sobre mitologia nórdica, acho que mais da metade do que eu sei veio das HQs da Marvel. Eu não acho que seja um requisito para medir um Nerd, mas que conta pontos positivos para quem souber fazer conta.
Firefly não é cult o suficiente para valer muitas menções, provavelmente por isso não lembrei.

Firefly não é cult suficiente? Okey. :bamf:

A pergunta,apesar de estar envolvida com mitologia nórdica,tem a resposta em um episódio de uma série em especial,mas não vou revelar para não tirar a graça. E se de fato,ligar o episódio a pergunta,é bem coisa de nerd mesmo. Logo,não tem que fazer conta alguma,é só ter um raciocínio lógico.


Enfim,voltando ao assunto,
notaram que as meninas nerds podem ser escolhidas a dedo na multidão?
 
Ah, voltando ao assunto
o bom de ter namoradas nerds
é que os caras sempre vão ganhar coisas nerds legais
XD
Eu já deu pra ex namorados:
Legos
Cartas de Magic
Coleção de dados de RPG de metal para colecionador
Uma amiga minha já deu um sabre de luz...
É uma coisa rentavel para os rapazes XD

E para as gurias também, ganhamos livros, e coisas legais
e não só roupas e bijuterias XD

Bjus



Mas não só pelos presentes. :obiggraz:
 
Mesmo?

Nossa, quando eu jogava RPG de mesa, era 3 mulheres e 3 homens
e todas nós, mulheres, jogavamos porque queriamos e gostavamos...
Pena que o mestre se mudou >.<

Eu tenho algumas amigas nerds... alias, nem todas são 100%, mas todas minhas amigas (tirando umas 3), tem ao menos alguns traços nerds...

De qualquer forma, acho que ao menos ter traços nerds ja é legal
afinal, eu não sou 100% nerd, alias, eu não concordo em ser rotulada apenas com um rotulo
eu brinco muito com rotulos, mas sei muito bem que todos somos muito mais que isso
^^


Bjus

Pelo menos aqui na minha cidade são raríssimas...não encontrei nenhuma nerd aqui ainda, até fiz pesquisa no orkut...sabe o que eu descobri? Parece que eu sou a única garota a gostar de Tolkien na minha cidade, as outras gostam dos filmes por causa do Legolas e os garotos gostam dos filmes pq é legal...
 
Pelo menos aqui na minha cidade são raríssimas...não encontrei nenhuma nerd aqui ainda, até fiz pesquisa no orkut...sabe o que eu descobri? Parece que eu sou a única garota a gostar de Tolkien na minha cidade, as outras gostam dos filmes por causa do Legolas e os garotos gostam dos filmes pq é legal...


Eles gostam de ver uns orcs sendo dispedassados e nem entendem o que se passa na história. As mulheres gostam de ver o Legolas ( não ) suando e só.
( me refiro aos cidadãos em questão, não estou generalizando )
A situação fica dificil.
 
Creio que She-nerds também gostam de anime/mangá (ou pelo menos o avatar da Hellchan sugere isso).

Acabei achando essa música: Ela é Otaku


É dos seminovos, os mesmos do "Eu sou Emo"... até aprecio o trabalho não rentável dos sujeitos.

Eu acho que vale distacar que apesar de uma certa semelhança os Otakus são uma "tribo" totalmente diferente, a maioria deles não tem interesse pelos assuntos nerds gerais, claro que isso não impede que nerds gostem de um anime ou 2.
 
Quero que esse tópico renda pelo menos um casal, vu! Tô de olho... :-P


Eu ia perguntar se você parecia com o sujeito da sua foto para dizer que você não seria muito bem vindo... até que eu entrei no teu perfil e vi sua foto :lol:

Brincadeira Eriadan... mas eu duvido, quais as chances reais? Quase ninguem aqui mora em lugares iguais. Claro que vocês Paulistas são mais afortunados né... aqui em Brasília eu permaneco na solidão. 8-O
 
A maioria dos otakus não tem nada de nerd
Mas tem muitos nerds que gostam de anime e mangá.
Eu sou suspeita em falar, que sou neta de japones, então desde pequena sempre gostei muito dessas coisas.

Bjus
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo