• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NERDS! q absurdo!

Disse e repito, eles deveriam escolher melhor os seus críticos. Os caras não sabem nada da obra do mestre Tolkien e ficam tirando onda.
Vai ver esse desgraçado nunca leu um livro na vida e fica chamando as pessoas que tem o hábito da leitura de Nerds, se ser nerd é ter cultura e estar por dentro de um assunto que ele não faz idéia de quando vem, sim, eu sou Nerd.

«O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos.»
 
Eu acho q o ponto de vista do cara não era esse... Se ele é jornalista, e escreve todo dia pros outros lerem eu acho meio difícil ele ser contra o hábito da leitura...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
quote:
Vai ver esse desgraçado nunca leu um livro na vida e fica chamando as pessoas que tem o hábito da leitura de Nerds, se ser nerd é ter cultura e estar por dentro de um assunto que ele não faz idéia de quando vem, sim, eu sou Nerd.


Arrasou! Se for assim, também sou um nerd, e com orgulho! Parabéns Drogo, pai de Frodo!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
quote:
Vai ver esse desgraçado nunca leu um livro na vida e fica chamando as pessoas que tem o hábito da leitura de Nerds, se ser nerd é ter cultura e estar por dentro de um assunto que ele não faz idéia de quando vem, sim, eu sou Nerd.


Arrasou! Se for assim, também sou um nerd, e com orgulho! Parabéns Drogo, pai de Frodo!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



Concordo com vocês se quem le é nerd eu sou um.



Edited by - saruman on 16 December 2001 14:07:21
 
Eu tenho uma maigo que me chama de nerd não pq leio livros do Tolkien, sim pq leio livros...

Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Essas pessoas que chamam a gente de nerds,não tem o que fazer!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien
 
NERDSSSS?????? RÁ, nada a ver...

FELIZ NATAL !!!!! E um ótimo SDA para todos...
AGORA SOU ANÃO!!!!!!!
 
O Digo_s já falou tudo quando disse:
"Gente estúpida!"
Embora eu acrescente...Ignorantes!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Concordo com vocês. Se ser um Nerd é ler livros que nos despertem para mais do que nosso cotidiano cinza, e nos façam encará-lo com um estilo Aragorn de ser, então SOMOS nerds!
PS: Até porquê, num mundo onde nossas mulheres ganham mais espaço, voce deve ser um homem sensível e de conteúdo. Embora existam galinhanes Adristeus da vida que insistem no estereótipo da mulher-coisa.
 
E vale lembrar que dependendo dq vem, uma crítica pode ser um elogio!

Se uma Carla Perez da vida (ou outra criatura de "inteligência" semlhente)me chamasse de nerd, eu ficaria muito feliz!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
cara, todo mundo sempre teve a idéia de que nerd eh aquele cara cheio de espinhas que fica na frente do computador o dia inteiro e nao fala mais nada além de jogos de computador.

Bom, sobre isso, podemos tirar a afirmaçao de que soh falam sobre jogos de computador. como alguem em outro post disse, nerds entao podem ser considerados aqueles que soh conseguem discutir algo do seu universo próprio.

Se me perguntarem se sou nerd, eu digo não. E me ofendo com a pergunta. Pq na minha opiniao, eh alguem que se prende a questoes de importancia minima, enquanto ha um mundo la fora para usufruir. Eu sou parte punk, anarquista, parte esportista, parte intelectual, parte desenhista, mas nao parte nerd. Pq isso nao existe.

Nerd é um todo. nao pode ser dividido.

Aventureiro por casualidade,
Maluco por natureza
 
quote:
Quem q é o leigo q escreveu essa reportagem???? Ou o cara tem raiva de tolkien por ele ter escrito como todos já disseram o livro do ano??? E quem ele pensa q é dizendo q o PJ naum merecia tal mérito??? Puxa como tem gente idiota nesse mundo
to com tigo e nao abro
 
.... na boa.. eu abstrai essa materia
eh axo meio dificil q alguem tenha escrito isso
cara...
sem comentarios...

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
eu acho que nerd tem uma conotaçao de .. "alienado"....e obsesivo..... eu nao sou.. apenas gosto muito da obra de tolkien, e admiro a ponto de querer conhece-la do melhor jeito, pq curto rpg com ela e tudo mais... mas isso nao me impede de ver os defeitos que possa ter, ou de falar de outros assuntos, ou de ter outras atividades.. eu acho imprópio o cara ter utilizado generalizando sim, uma palavra com essa conotaçao tao negativa com respeito aos admiradores de tolkien. (o que nao impede que nerds existam). Isso nao eh jornalistico.....

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo