• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NERDS! q absurdo!

Quem q é o leigo q escreveu essa reportagem???? Ou o cara tem raiva de tolkien por ele ter escrito como todos já disseram o livro do ano??? E quem ele pensa q é dizendo q o PJ naum merecia tal mérito??? Puxa como tem gente idiota nesse mundo
 
outro jornalista que naum sabe de nada. se falam isso lá fora o cara ia ser processado e até os netos dele iam ter que pagar indenizações.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
E eu não acho lugar pra mandar e-mail pra esse idiota.

"Let s sing The Bard s Song..."
 
quote:
Ah sei lá... vcs não são nerds/geeks não? Eu sou, e não nego.




geek no sentido amplo da palavra ateh pode ser... mas nerd, no pejorativo! naum! naum sou!


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
a carapuca serviu?
naum acho que ele tenha ofendido ninguem, ate porque nos aqui do Brasil estamos acostumados com fans mais normalzinhos.
Caras, la fora tem gente que se veste todo dia como personagem, e que fala o tempo todo nas linguas de Tolkien, entre varias outras nerdises.
e eu me considero um pouco nerd sim. alias naum so de tolkien, mas de anime, de rpg, de computador, etc...
quanto ao fato de merecer ou naum, e claro que esse filme merece ser prestgiado por todos os fans!
 
Pô, acho que a obra do Tolkien é tão cativante e épica que prende qualquer pessoa, deixam maravilhados tanto nerds quanto outras pessoas, sejam elas políticos, punks, idealistas entre outras e acho sim que o cara pisou na bola ao dizer que todos são Nerds, não entendeu que Tolkien cativa quem lê e esse jornalista bosta com certeza não leu o livro pra dizer isso.

Strenght and Honor!
 
O problema eh que a galera naum ta ligada no sentido de geek... A expressao eh americana e acabou sendo traduzida como nerd, que tem conotacao diferente.

E a noticia nao foi escrita por um reporter brasileiro. Eh da Reuters, que inclusive traduziu a noticia para o portugues (varias reportangens com o mesmo texto e erros, vindas de fontes deiferentes). Eu escrevi umas redacoezinhas lah nos comentarios da noticia sobre isso, pra quem quiser ver.

§Ungoliant§

§Ungoliant§
 
Eu concordo com Ungoliant!
e ele naum disse que TODO mundo que leu é nerd, mas sim que SDA criou uma legiao imensa de nerds, o que com todo o orgulho(naum é qualquer obra que consegue isso) é a mais pura verdade.
 
Sei lá... Eu não me senti ofendido c/ isso... Sei q não sou nerd (e não tenho nenhum complexo)... E eu tb entendi q ele não quis dizer q todos q gostam são nerds, mas q uma boa parcela, o q eu acredito q seja verdade... Como o Conan falou, d caras q se vestem como o personagem... Ou q ficam andando de sobretudo e c/ uma espada por baixo, não há como negar, q são nerds...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
quote:
a carapuca serviu?
naum acho que ele tenha ofendido ninguem, ate porque nos aqui do Brasil estamos acostumados com fans mais normalzinhos.
Caras, la fora tem gente que se veste todo dia como personagem, e que fala o tempo todo nas linguas de Tolkien, entre varias outras nerdises.
e eu me considero um pouco nerd sim. alias naum so de tolkien, mas de anime, de rpg, de computador, etc...
quanto ao fato de merecer ou naum, e claro que esse filme merece ser prestgiado por todos os fans!



Mas isso não é ser Nerd... Nerd é aquele cara CDF bitolado e meio lesado... Geek seriam as pessoas excêntricas, que tanto podem ter uma esquisitice ou outra (aquilo que o Odo chamou de “sentido abrangente”) como podem ter milhares de bizarrices...

Um leitor de Tolkien que tem boas noções de línguas e runas seria um Geek Light. Geekzão mesmo só o pessoal que conversa nos idiomas e anda com roupas típicas...


"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
Nerd pra mim é aquele cara que só tem capacidade pra conversar sobre um assunto em específico pois toda sua via gira em funcao daquilo, e ele naum e capaz de nenhum tipo de comunicacao fora do universo dele.
Na inglaterra principalmente tem muitas, muitas pessoas que saum assim com Tolkien, que convenhamos tem um forte apelo junto a pessoas com disturbio de personalidade e de sociabilidade por ser um universo estremamente convincente.
 
Eu não me senti nem um pouco ofendido com isso! Eu não sou Nerd, sou apenas mais um Maluco como todo mundo q gosta de fisica e quer ser astronomo! Já q sou maluco me acho no direito de fazer coisas insanas como ler e reler a obra de tolkien e querer gravar todas as historias q ele contou no minimo detalhes! Assim como gosto de sair com meus amigos para um bom churrasco ou um super rodizio, para um barzinho convesar entre outras coisas! Acho q isso é aproveitar a vida e ser feliz!
Q esse jornalista metidos e ignorantes se fodam todos enfiados em seus escritorios resumindo sua vida a tentar um dinah escrever uma materia de sucesso e ganhar uma promoçãozinha de merda!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
quote:
Q esse jornalista metidos e ignorantes se fodam todos enfiados em seus escritorios resumindo sua vida a tentar um dinah escrever uma materia de sucesso e ganhar uma promoçãozinha de merda!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"


relaxa cara........

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Verdade Digo_s... Relaxa... O brigão intolerante daqui sou eu!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
hehehe, eu nao fico nervoso não galera!
Eu as vezes mando esses xingamentos exatamente pra não ficar nervoso!
É bom xingar os outros de vez em quando!
Principalmente gente estupida!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Vamos xingar não faz mal a ninguém, só não se esqueça dos piiiiii, dos @#E$&¨&%$, dos m****, e dos "melhor não dizer".
 
Mas tudo isso q vc falou é pra quando agente não quer xingar mesmo, afinal, assim nao tem graça! É a Fonetica da palavra q causa o impacto!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo