• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Neopets

Re: Alguem aki joga Neopets?????

Olá Saphyra Horyon, eu jogo neopets e adoro. Eu tenho um Kacheek vermelho chamado Norbeto285, um Kougra chamado Master_Control e mais dois que são dos meus amigos antes deles fazerem suas próprias contas e estou pensando em doa-los, mas tenho dó. Qual sua opnião?
 
Re: Alguem aki joga Neopets?????

Eu comecei a jogar mas achei exageradamente boiolinha e parado. Pra quem gosta de "The sims" e "habbo hotel" pode ser uma boa pedida.
 
Re: Alguem aki joga Neopets?????

eu jogava mas axei terrivel pq toda hora dava erro e entrava virus no pc ai eu parei de jogar.
mas era legal sim:yep:
 
Re: Alguem aki joga Neopets?????

Até cheguei a fazer um Pet, mas não tive paciência de mantê-lo. Ele deve ter morrido de fome. :mrgreen:
 
Re: Alguem aki joga Neopets?????

aquabei de fazer isso porque achava muito massa tamaguichi.
hauahua e um balde de risso aquila, mas não entendi muita coisa. to mais e lendo
 
Re: Alguem aki joga Neopets?????

Desculpe a demora para responder, Saphyra, é que são tantos fóruns...
Eu tenho sim uma loja e acho que vou doar um e ficar com o outro. Obrigado.
 
Re: Alguem aki joga Neopets?????

eu tinha 3 contas cada uma com o limite maximo de neopets e eu amava muito eles eu tinha um neopet bem difisio de não estar em falta mais parei de assesa por que eu não conseguia faze nada alguem sabe por que?
 
Eu tenho Neopets Eu tenho 4 3 Machos e 1[uma] Femea

Por que vc tem que vasculhar tudo e não sabia também mas agora eu sei"!

Eu acho melhor vc não abandonar pq se não vai cobrar neopontos!

Ele não morre não só fica com fome c vc quiser me da ele eu aceito!
Me manda Seu Nome de usuario e a senha que eu vou ter o prazer de ciudar dele!
 
Última edição por um moderador:
Re: Neopets (PC)

Thais, aqui é um fórum, não um chat. Espere os outros responderem antes de mandar novas mensagens.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo