• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Neopets

Luan Potter

Usuário
Re: Alguem aki joga Neopets?????

Olá Saphyra Horyon, eu jogo neopets e adoro. Eu tenho um Kacheek vermelho chamado Norbeto285, um Kougra chamado Master_Control e mais dois que são dos meus amigos antes deles fazerem suas próprias contas e estou pensando em doa-los, mas tenho dó. Qual sua opnião?

Shazan

siscapuliu

Eu comecei a jogar mas achei exageradamente boiolinha e parado. Pra quem gosta de "The sims" e "habbo hotel" pode ser uma boa pedida.

vitinhomac

Usuário

eu jogava mas axei terrivel pq toda hora dava erro e entrava virus no pc ai eu parei de jogar.
mas era legal sim:yep:

Alanië

Usuário

Até cheguei a fazer um Pet, mas não tive paciência de mantê-lo. Ele deve ter morrido de fome. :mrgreen:

Déor

Usuário

aquabei de fazer isso porque achava muito massa tamaguichi.
hauahua e um balde de risso aquila, mas não entendi muita coisa. to mais e lendo

Luan Potter

Usuário

Desculpe a demora para responder, Saphyra, é que são tantos fóruns...
Eu tenho sim uma loja e acho que vou doar um e ficar com o outro. Obrigado.

LucasMR3

Usuário

eu tinha 3 contas cada uma com o limite maximo de neopets e eu amava muito eles eu tinha um neopet bem difisio de não estar em falta mais parei de assesa por que eu não conseguia faze nada alguem sabe por que?

thais_santos

Usuário
Eu tenho Neopets Eu tenho 4 3 Machos e 1[uma] Femea

Por que vc tem que vasculhar tudo e não sabia também mas agora eu sei"!

Eu acho melhor vc não abandonar pq se não vai cobrar neopontos!

Ele não morre não só fica com fome c vc quiser me da ele eu aceito!
Me manda Seu Nome de usuario e a senha que eu vou ter o prazer de ciudar dele!

Última edição por um moderador:

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
Re: Neopets (PC)

Thais, aqui é um fórum, não um chat. Espere os outros responderem antes de mandar novas mensagens.

Valinor 2021

Total arrecadado
R$950,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: