1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Neonazista descobre ao vivo em programa de TV que é 14% negro

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Ana Lovejoy, 12 Nov 2013.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Esse tipo de coisa não é novidade e blablabla, mas é legal ver a carinha do sujeito na hora que ela diz "86% europeu...", por isso estou compartilhando a notícia aqui. link pro video:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• LOL LOL x 7
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Clara

Clara O^O Usuário Premium

E, como lembrou bem o apresentador do vídeo, o cara é 14% superblack, pois tem sangue da África Subsaariana, que é a parte da África ao sul do Saara, ou seja, onde os africanos têm a pele mais escura.

Da wiki:

• Gostei! Gostei! x 2
  3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Eu ri mais da gargalhada da mulher lá do que da notícia, mas a notícia é muito engraçada também. Legal o "valeu, bro" da entrevistadora.

4. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Ele pode reivindicar cota para neonazistas

• LOL LOL x 8
  5. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

kkkkkkkkkkkk se fu o cara.

Podiam fazer esse exame com todo e qualquer engraçadeeeeenho a fascista, né.... principalmente aqui no Brasil eu duvido q a porcentagem daria 100% branco em alguém.

• Ótimo Ótimo x 1
  6. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Eu também, a mulher tem praticamente um ataque, é a única coisa que eu escuto no vídeo inteiro.

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Esse cara é neonazista mesmo ou é só um bobão querendo aparecer e escolheu se dizer neonazista pra isso?
    Ele parece se divertir na entrevista com sorriso debochado, como se nem ligasse.

Eu achava que ia ver um cara todo sério se desesperando ao ouvir a noticia.

8. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

tem até artigo na wiki sobre ele >

mas considerando o que eu já li por aí de racistas, o que me chamou a atenção é ele topar participar de um programa apresentado por uma mulher negra.

9. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

Aparentemente a outra entrevistada é uma supremacista negra - o objetivo de ambos é a separação/segregação total das raças.

10. Grimnir

Grimnir Usuário

Pena que não fizeram o teste de DNA nela também.

Sobre o vídeo: That called a statistical noise! A big ass noise!

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Thor

Thor ἀλήθεια

Última edição: 13 Nov 2013
  12. Ecthelion

Ecthelion Mad

Pois é, seria interessante pra ver. Se o dela desse 13% negro, ela seria mais "europeia" do que o branco americano.

13. Belle Vox

Belle Vox Thranduil Oropherion: Badass !!

Eu ri muito! Na verdade ele até que levou na boa, acho que deixou pra se matar em casa...uhauhauhauhauha!:rofl:

• LOL LOL x 3
  14. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Eu vi um programa da série Tabu onde um cara que estuda o racismo (ele é negro) e a KKK ia num evento da Klan e os caras recebiam ele na "boa". Esses caras pelo menos (só um deles, dos que estavam ali era mais virulento, mas o cara da KKK que convidou ele mesmo disse que alguns dos membros não seriam tão amistosos assim não) eram mais tranquilos. Mas o estudioso egro sabia que ele estava correndo risco.

15. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

Eu não acho q algum desses caras seja "tranquilo", apenas que finja ser qdo lhe convém.

Compartilhar