• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Neon Genesis Evangelion (Shin Seiki Evangelion, 1995)

Dê uma nota para o anime/mangá.

• Total de votantes
    38
Re: Neon Genesis Evangelion

O final será o mesmo do anime, não? Pois eu dei uma olhada no mangá na livraria e era a história do anime sem tirar nada.

Não há como ter certeza. O Sadamoto tem liberdade total na criação da história do mangá, então pode ser que ele separe alguma surpresa para o final.

E tem coisas que diferem do mangá pro anime sim, por exemplo
a morte do Toji no mangá, enquanto que no anime ele permanece vivo.

O final será o mesmo do anime, não? Pois eu dei uma olhada no mangá na livraria e era a história do anime sem tirar nada.
Não, Há muitas diferenças, mas estou com preguiça de citá-las aqui.

SPOILER da edição 11 (21 e 22)

Após a morte de Tablis (Nagisa), a Seele decide destruir a Nerv. Envia um monte de soldados para matar todos. "O pior inimigo do ser humano é o próprio ser humano", diz Gendou Ikari. Shinji, arrasado pela morte de Nagisa, se recusa a entrar em combate, enquanto os soldades da Seele invedem a Nerv.
Não sei, achei meio idiota.

Nossa, sério que o Sadamoto demorou todo esse tempo pra isso?
Quem sabe se derem, sei lá, uns 40 anos ele consiga me convencer.

Estou querendo ler o mangá agora. Pensei que a história fosse a mesma, mas parece ter mesmo bastante diferenças. E seria bem legal se ele mudasse um pouco do final do anime.

Evangelion ganha mais um novo manga

Seguido de Evangelion Iron Maiden 2nd, a revista mensal Asuka anunciou que irá publicar um novo manga baseado no mundo de Evangelion, chamado de Evangelion Gakuen Mokushiroko, que significa Apocalipse Colegial.

Até onde foi divulgado, o desenho será de Minmin, e a publicação começa na edição de outubro, que estará disponível dia 24 de agosto no Japão.
Fonte: Anime Blade
-------------------------------

Parece interessante.

E a edição 19 e 20, do Evangelion já foram publicadas?
Tipo, to esperando há anos, tinha até esquecido. o.o

Ouvi dizer que a Gainax faliu e que o Sadamoto não quer mais fazer o mangá, alguém confirma isso?

Ecthelion disse:
E de que, raíos, esse novo mangá irá falar?
Como tudo envolvendo Evangelion, deve ser um segredo que saberemos apenas quando forem lançar.

Olórin disse:
a edição 19 e 20, do Evangelion já foram publicadas?
Tipo, to esperando há anos, tinha até esquecido. o.o
Saíram sim.

E quanto a outra pergunta do Masei, eu não sei não. :mrgreen:

Votei na Rei por ser uma garota misteriosa, e timida, mas ela também é muito corajosa...:lol:

Mas o Sadamoto vai continuar a escrever?
Já tem previsão pros próximos números ou vai demorar mais uns 5 anos?

Começa o novo manga de Evangelion

Começou a publicação de Evangelion Gakuen Mokushiroko (Apocalipse Colegial?), o novo manga de Evangelion na última edição da revista mensal Asuka, a mesma de Evangelion Iron Maiden 2nd.

Ele também ocorre num mundo paralelo, contando a vida estudantil e a luta do Shinji e seus amigos contra anjos que pretendem acabar com o mundo. Pela impressão do primeiro capítulo, será uma batalha utilizando armas ao em vez de robô.

Na definição, Shinji é um estudante normal do colégio Nerv. A sua mãe está morta e vive junto com a professora Misato, pois o seu pai trabalha no exterior. Kaworu e Ayanami são um tipo caçador de anjo, e o Shinji acaba sendo envolvido pouco a pouco nesta luta contra anjos.

attachment.php

attachment.php

attachment.php

attachment.php
Fonte: Anime Blade
--------------------------

Evangelion sem os EVAs? o_O

Anexos

• 1188231592_evangelion1.jpg
    1188231592_evangelion1.jpg
    48,1 KB · Visualizações: 217
  • 1188231592_evangelion2.jpg
    1188231592_evangelion2.jpg
    23,6 KB · Visualizações: 199
  • 1188231592_evangelion3.jpg
    1188231592_evangelion3.jpg
    24,1 KB · Visualizações: 203
  • 1188231592_evangelion4.jpg
    1188231592_evangelion4.jpg
    14,6 KB · Visualizações: 203

Putz! Estão "Tenchi Muyando" o Evangelion! Já to decepcionado com tanta demora na definição do mangá e já lançam outro? A Crise Infinita está respingando nos lados de lá...

A minha impressão é que eles não vão nunca dar um final decente a essa merda, porque se fizerem, não vai ter fã sedento comprando os novos produtos que eles podem vir a lançar...

Ai, ai, fizeram sucesso uma vez e agora querem tirar até a ultima gota d'agua duma fonte rasa. Parabens Anno, sua missão de se tornar o Masami Kurumada (e consequentemente um babaca) tá cada dia mais perto.

Última edição:

Nossa, que merda esse mangá novo. Tá loko. Eles perderam a noção.

Misato Katsuragi.... pq eu queria viver como ela, e ter uma geladeira igual a dela XD

Anexos

• EvaXephon-157.gif
    EvaXephon-157.gif
    28,3 KB · Visualizações: 37

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back